Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Somo tão bacanos que é um empréstimo de 65M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Pavlidis ou então ainda vão tentar o Marcos Leonardo. Fora isso, só se algum craque ficar tapado e tentar sair no final do mercado, mas é arriscado. 

Craque tapado no final do mercado?

Mal posso esperar por ver uma dupla Félix x Mbappé a partir tudo na Luz 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos:

E vê-se quem é que tem tido mais sucesso na carreira.

O Ramos devia estar mortinho para sair, andámos a renovar com vários jogadores ao longo do ano excepto com o Ramos, isso não é inocente. A verdade é que já os próprios miudos do seixal veem o Benfica como um trampolim.

Sabe-se que andamos a tentar renovar com ele desde Janeiro, portanto, o que nós oferecemos e o que ele queria devia andar bastante distante

Citação de Casual 1904, há 25 minutos:

Vamos deixar sair o Ramos por empréstimo para o PSG conseguir ir ainda buscar o Kolo Muani. Somos mesmo uns bacanos, pelo meio ainda fazemos de conta que o PSG não nos veio cá buscar de borla o Ndour.

Somos tão bacanos que preferimos ter 65M garantidos este ano e o próximo do que 40M no próximo ou 0 daqui a 2 anos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 52 minutos:

Se também contratarem o Kolo Muani acho que o Ramos vai ser a 2ª opção. Acho o primeiro mais completo que o Ramos. Fazia-lhe muito bem mais um ano de Benfica.

Acho o Ramos muito superior ao Muani, o francês só tem mais velocidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 29 minutos:

Sabe-se que andamos a tentar renovar com ele desde Janeiro, portanto, o que nós oferecemos e o que ele queria devia andar bastante distante

Somos tão bacanos que preferimos ter 65M garantidos este ano e o próximo do que 40M no próximo ou 0 daqui a 2 anos 🙂

Estou muito mais descansado por esta mudança de paradigma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos não quis, nem queria renovar, apareceu a proposta (deve ter dedo do Mendes) e siga. Daqui a um ano estava tudo a chorar por ter saído por zero. É o que é. Tal como quando apareceu a proposta do Rafa era para vender, mas isso são outros quinhentos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Mas de repente o mundo do futebol mudou e ninguém me avisou? Ou será que deixamos de ser um clube que precisa de vender para investir e que preferimos ter um lucro maior este e o próximo ano, usar parte do dinheiro que vamos receber este ano para se ir buscar um GR e para o substituto do Gonçalo?

O único problema que tenho neste processo todo é o timing, mas mesmo ai não estamos só dependentes de nós. O PSG e o United andavam atrás do Hojlund, ele foi para Manchester, o PSG virou-se para o Ramos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

Tal como quando apareceu a proposta do Rafa era para vender, mas isso são outros quinhentos...

Então que se passou nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Então que se passou nesse caso?

Citação de Lifehouse, Agora:

Mendes no caso do Gonçalo e no caso do Rafa um fetiche qualquer do Schmidt com ele. É o que é. Insondáveis são os caminhos do Roger.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Mendes tem a ver com isto? Aqui o Mendes aparece pelo PSG, o Ramos (sendo agenciado por sim) sempre se mostrou disponível para renovar pelo Benfica, o Benfica também se mostrou disponível, especialmente após o Mundial. Agora, o que o Ramos pedia era muito acima daquilo que o Benfica queria oferecer e não existiu acordo. Veio o PSG e ele supostamente vai receber 6x mais do que agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 29 minutos:

Temos de ser um bocadinho mais pragmáticos que isto, por muito que seja difícil enquanto adepto fazer esse tipo de exercício.

Os valores que se falam são ótimos, ainda para mais quando se divide entre esta temporada e a próxima (permite o investimento no guarda-redes e no substituto do Gonçalo, alicerçando ainda os próximos investimentos de 24/25). Obviamente que o timing é uma Vieirada de todo o tamanho, mas estando nesta posição em que estamos, não podemos dizer que não se fez de tudo para que o Gonçalo jogasse, pelo menos, a Supertaça. A vontade de jogador pode (e deve) ter pesado imenso nisto.

E ainda em relação ao paradigma, por muito que esta venda não corra no timing mais favorável, é óbvio que a aposta desportiva subiu imenso no último ano. E ainda há tempo para ir ao mercado e investir onde precisamos, estamos a 6 de agosto.

Quanto à Supertaça, e sendo também óbvio que o Musa e o Casper não podem ser as únicas opções para a posição no decorrer da época, estou certo que darão a melhor réplica possível neste jogo. Olhando para isto de um modo "copo meio-cheio", das duas uma: 1) o Musa saca de uma grande exibição e confirma que é uma opção bem válida, não obstante a necessidade de ter mais um ponta de lança, ou 2) não enche as medidas e reforça que é imprescindível uma nova contratação. Seja como for, não acho que haja motivos para alarmismos e apregoar o regresso das Vieiradas a tempo inteiro, pelo menos para já. É ver os desenvolvimentos das próximas semanas.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 horas:

O Felix neste modelo de pressão constante implementado faz zero de sentido

f*da-se se o treinador do benfica nao for capaz de adaptar o modelo para jogar com um gajo como o felix, bem que pode ir estudar um bocado.

Isso é coisa de um Fernando Santos, que queria jogar com tudo pelo meio quando o nosso melhor jogador era o simão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a ser spammado por páginas Vieiristas a dizer “in Musa we trust”. O Nuno Costa não brinca em serviço.

Anyway, o Bibo tuga do Twitter confirmou o Trubin. Ele e o Scofield.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

f*da-se se o treinador do benfica nao for capaz de adaptar o modelo para jogar com um gajo como o felix, bem que pode ir estudar um bocado.

Isso é coisa de um Fernando Santos, que queria jogar com tudo pelo meio quando o nosso melhor jogador era o simão.

O Schmidt é inteligente qb para saber aproveitar o Félix, mas não deixa de fazer sentido a afirmação dele. Nem sempre podes trocar as dinâmicas da equipa numa determinada zona e esperar que tudo o resto renda como de costume.

A realidade é que o desejo pelo Félix é mais emocional do que racional, é um jogador caro para a realidade do clube, e - sei que aqui vou perder alguns - nem sequer vem ser o melhor jogador do Benfica ou preencher uma lacuna. E ainda há o risco de vir aburguesado.

Um PL sim, fazia falta, sobretudo agora.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos é um burro do crl vá com deus venha de lá o Trubin e um avançado e fechem o mercado 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam do DD, basta o Bah ter um par de lesões/castigos como teve no ano passado e ficamos de calças na mão com o JV. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Não se esqueçam do DD, basta o Bah ter um par de lesões/castigos como teve no ano passado e ficamos de calças na mão com o JV. 

Do que vi do João Vítor, se não tiver sido fogo de vista, acho que ficamos com as calças bem vestidas. Até porque temos o Di Maria à frente dele que vai sempre participar um pouco menos na organização defensiva do que nos habituámos o ano passado.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

É um burro do crl porque?

Não sei se calhar porque aonde a dar retweets em posts a confirmar a transferência dele quando ainda andam em negociações se tá com pressa para ir que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 32 minutos:

Do que vi do João Vítor, se não tiver sido fogo de vista, acho que ficamos com as calças bem vestidas. Até porque temos o Di Maria à frente dele que vai sempre participar um pouco menos na organização defensiva do que nos habituámos o ano passado.

Fiquei com a ideia contrária. Até pode safar defensivamente mas vamos perder imenso a atacar e na fluidez de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Schmidt é inteligente qb para saber aproveitar o Félix, mas não deixa de fazer sentido a afirmação dele. Nem sempre podes trocar as dinâmicas da equipa numa determinada zona e esperar que tudo o resto renda como de costume.

A realidade é que o desejo pelo Félix é mais emocional do que racional, é um jogador caro para a realidade do clube, e - sei que aqui vou perder alguns - nem sequer vem ser o melhor jogador do Benfica ou preencher uma lacuna. E ainda há o risco de vir aburguesado.

Um PL sim, fazia falta, sobretudo agora.

Preencher uma lacuna até preenche. Não temos ninguém para o lugar do Rafa (nunca gostei muito do Neres quando fez essa posição)

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me la do Trubin sff. Afinal qual é a valia dele? É upgrade ou nem por isso?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 14 horas:

Para saber se o negócio do ramos é bom ou não é preciso saber quais sãos os objetivos para atingir os 15M. 

Não gosto do negócio do Trubin, não sou fã de abdicar de grandes percentagens dos jogadores. Estamos a abdicar aquilo em que somos dos melhores do mundo: valorizar jogadores. 

No entanto supostamente o preço baixou para metade em função desses 40%

Claro que se vier a ser o melhor gr do mundo e for transferido por 80 milhões , custa um bocado, no entanto a curto prazo salvaguardamo nos de ele vir com um valor exagerado e sem perspectivas de resolução caso dê flop. E não me incomoda assim tanto visto que é um GR, se fosse um avançado ou um jogador de ataque que só precisam de fazer meia dúzia de golos para valorizar estupidamente, acho que era pior 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...