IlidioMA Publicado 25 Junho 2024 (editado) João Neves chega ao Seixal e diz "Tenho proposta do Man City, fiz grande época, eles querem-me lá para ser jogador fundamental daquela super equipa em dois anos, quero ir!" @John Bonifácio como potencial presidente do Benfica: "não vamos fazer das nossas incompetências uma realidade absoluta só para afagar a revolta e esconder a desilusão. Não é altura para isso. Nunca é! " João Neves "Sim, mas eu ainda quero ir" Editado 25 Junho 2024 por IlidioMA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2024 (editado) O ideal seria rescindir por mútuo acordo, não fosse o City dizer ao Neves que não tem dinheiro para pagar a cláusula de rescisão. Nestas coisas de negócios é melhor não antagonizar quem ainda não tem nada consolidado, seja um contrato ou uma carreira... Nem pensar em assumir o risco de fazer valer dos próprios direitos e interesses. Isso nunca! E dialogar é que está mesmo fora de questão- a coisa faz-se pelas manchetes da imprensa desportiva. Editado 25 Junho 2024 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2024 Citação de vakjew, há 2 horas: Gosta do jogador, nem tudo é um contra vs a favor da direção Eu nem me lembro do último jogo que vi do Gosens portanto vou esperar para ver em que nível se encontra Ainda estou à espera que ele responda que jogadores foram vendidos pela cláusula Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2024 O problema é quando o Neves chega ao Seixal e lhe dizem que era interessante sair para o City, não o contrário. 1 4 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Ainda estou à espera que ele responda que jogadores foram vendidos pela cláusula É melhor ficares sentado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2024 O Fabrizio diz que o Benfica não está a avançar para o Gosens. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2024 https://x.com/FabrizioRomano/status/1805709187776680136 alguém me explica como é que se tem o Gosens e o Tagliafico na shortlist? sao 2 jogadores completamente diferentes.... que raio de sentido faz? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: https://x.com/FabrizioRomano/status/1805709187776680136 alguém me explica como é que se tem o Gosens e o Tagliafico na shortlist? sao 2 jogadores completamente diferentes.... que raio de sentido faz? Diz lá, literalmente, que o Gosens não. Tipo... É só ler Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Diz lá, literalmente, que o Gosens não. Tipo... É só ler Benfica are not advancing on Robin Gosens deal, who’s still top target for Bologna. ↪️🇦🇷 Understand Benfica have Nico Tagliafico on their shortlist as potential new left back among several concrete options. Decision to follow soon. o que ele diz é que o Benfica are not advancing on Gosens deal, que pode significar que o Benfica tentou mas que nao esta a avançar nas negociações. Pelo menos foi assim que interpretei... Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 25 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 2 horas: O problema é quando o Neves chega ao Seixal e lhe dizem que era interessante sair para o City, não o contrário. Ai está o "problema" O problema não é conseguirmos segurar os melhores, o problema é que somos ativos em tentar vende los ! Até pagamos comissoes a empresarios de jogadores que supostamente não queremos vender ... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2024 Citação de Towelie, há 3 minutos: Ai está o "problema" O problema não é conseguirmos segurar os melhores, o problema é que somos ativos em tentar vende los ! Até pagamos comissoes a empresarios de jogadores que supostamente não queremos vender ... Acho sempre interessante o Benfica para vender o jogador jovem mais balado do momento para o Chelsea foi preciso meter o Jorge Mendes ao barulho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 Citação de Towelie, há 11 horas: Até pagamos comissoes a empresarios de jogadores que supostamente não queremos vender ... Acho que isso faz parte dos contratos com o jogador, não me choca Citação de Towelie, há 11 horas: problema é que somos ativos em tentar vende los ! Já isto choca-me. Não queriamos vender o Enzo, mas deixamos uma batelada de dinheiro nos intermediários da transferência; tivemos o Vieira a ir levar o Guedes a Paris. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Acho que isso faz parte dos contratos com o jogador, não me choca Já isto choca-me. Não queriamos vender o Enzo, mas deixamos uma batelada de dinheiro nos intermediários da transferência; tivemos o Vieira a ir levar o Guedes a Paris. a mim o que me choca é essa postura fingida de que que não se quer vender. Mas lendo o tópico (e falando coma generalidade dos benfiquistas - e adeptos dos outros dois grandes, não é uma mentalidade que nos é exclusiva) percebe-se porque as direcções adoptam essa postura de pseudo-intransigência quando sabem bem que vender o puto de 20 anos que entusiasma a Europa é a única receita digna desse nome que vão ter já que as camisolas rendem bola, os bilhetes pouca coisa e a SportTv paga uma ninharia. Cada um opta por viver na década que quiser. Eu cá escolho viver nesta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a mim o que me choca é essa postura fingida de que que não se quer vender. Mas lendo o tópico (e falando coma generalidade dos benfiquistas - e adeptos dos outros dois grandes, não é uma mentalidade que nos é exclusiva) percebe-se porque as direcções adoptam essa postura de pseudo-intransigência quando sabem bem que vender o puto de 20 anos que entusiasma a Europa é a única receita digna desse nome que vão ter já que as camisolas rendem bola, os bilhetes pouca coisa e a SportTv paga uma ninharia. Cada um opta por viver na década que quiser. Eu cá escolho viver nesta. Mas depois vês esses mesmo adeptos a vagloriarem-se que vendem mais caro e que os dos outros flopam quando chegam lá fora. Os adeptos não são gente de se confiar 😁 Editado 26 Junho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Junho 2024 Eu acho é que o Vieirismo (e os seus anos de propaganda) entranhou de tal maneira que a malta está mesmo convencida de que se não vendermos um gajo por 100 milhões todas as épocas, o clube vai à falência de forma instantânea. Se o clube necessita de vender, e isso é verdade, é apenas e só porque tem custos demasiado altos. Não temos necessariamente de vender, pode-se optar pela via de não se andar a estourar o que se tem e não tem e depois ficarmos desesperados porque temos de encaixar X até à data Y. Mais engraçado é que, ao mesmo tempo em que se fala do "temos de vender", no instante a seguir já estamos a pensar em quantos milhões vamos gastar neste e naquele. No entanto, é verdade que não se pode manter um Enzo. Não sei sequer se é possível manter o João Neves mesmo acenando com o teto salarial. O que tenho a certeza é que da nossa parte, o interesse é vender por 100, pegar nesses 100 e gastar 80 e, no processo, encher o A, B e C de comissões. Isto tudo acontece enquanto os adeptos desta década ajudam os adeptos das outras décadas a perceber que temos de vender porque as coisas são mesmo assim. Para esta época, parece-me que seria um cenário plausível (até pelo encaixe do mundial de clubes) tentar manter o A. Silva e o Neves, tentar colocar os excedentários e investir pouco em 2 ou 3 reforços. O clube iria à falência nesse cenário? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 20 horas: O problema é quando o Neves chega ao Seixal e lhe dizem que era interessante sair para o City, não o contrário. Ora bem. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, Em 25/06/2024 at 12:02: O argumento "para o tugão serve" é das coisas mais SLV2003 de sempre. Teve o seu ponto mais alto com o pino do andré almeida e a sua fantástica exibição contra o Basileia nos 5-0. Depois a malta admira-se porque não valemos um charuto na Europa. edit: o gajo nem para o tugão valia um crl O Almeida esteve em alta rotação na fase mais titulada do clube dos últimos tempos, para o tugão serve. 😄 Btw, se o Nacho é lenda o Almeida tb é lenda do Benfica, respeita o Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Junho 2024 Só falta dizer que após discussões internas o lugar de lateral esquerdo é para o Aursnes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2024 Oficialmente o Eliseu nunca terminou a carreira. Ponderem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos: Só falta dizer que após discussões internas o lugar de lateral esquerdo é para o Aursnes. Vão arrastar mais uma vez essa situação até ao fim de agosto e depois vamos ficar a arder… Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Junho 2024 O PSG deve ter um lateral esquerdo qualquer para mandar outra vez este ano Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: O Romano só está à espera de saber se o cheque do 3º agente para noticiar um 3º jogador tem cobertura Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2024 Citação de vakjew, há 33 minutos: O PSG deve ter um lateral esquerdo qualquer para mandar outra vez este ano Tem este. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 9 horas: Para esta época, parece-me que seria um cenário plausível (até pelo encaixe do mundial de clubes) tentar manter o A. Silva e o Neves, tentar colocar os excedentários e investir pouco em 2 ou 3 reforços. O clube iria à falência nesse cenário? O António Silva vamos manter de certeza, ninguém vai dar o que seja depois do jogo de hoje. Espero é que o miúdo tenha estofo para dar a volta por cima, porque foi daqueles jogos que podem marcar uma carreira pela negativa. 1 Compartilhar este post Link para o post