Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Vai ter de sair gente para financiar isto. 

Voa, Florentino 🦅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 19 minutos:

Florentino e António Silva devem garantir uns 60/70€.

isso vai obrigar a comprar mais um central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

isso vai obrigar a comprar mais um central

Se venderes o Tino por 30, mesmo que gastes 40 no Osorio e Ivanovic, ficas com saldo positivo. Isto para não falar do excedente que vem do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que apareceram Ivanovic e Osorio?

O croata é muito bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

temos analistas especializados em todos os extremos do Midjtylland no forum, é aguardar feedback (posso já adiantar que vao dizer que é uma maquina do crl)

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanovic e Pavlidis não faz sentido. Um tinha de sentar sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

O Osorio acho que vem das lives do Benfica Independente. 

O Faneca também disse que o Amdouni faria sentido no lugar deixado pelo Di.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 43 minutos:

Descobriram petróleo nas escavações do District 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Also a partilha de passes é proibida pelas regras da premier league portanto não se espantem ser 25M com o Chelsea a ficar com 50% da próxima transferência. 

Mas isso nao é o normal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Como não fez sentido ter Jonas, Mitro e Raul?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 45 minutos:

O dinheiro do CMC vai ajudar, os salarios que poupas com o Di Maria e o Kokçu também, mas sim, ainda acredito que vais ter a saida de 1 ou 2 jogadores (acredito no Tó e no Tino)

Citação de Tibraco, Agora:

Como não fez sentido ter Jonas, Mitro e Raul?

O Raul era obviamente o suplente ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

temos analistas especializados em todos os extremos do Midjtylland no forum, é aguardar feedback (posso já adiantar que vao dizer que é uma maquina do crl)

Eu não tenho que me justificar a quem não conheço de lado nenhum, nem tinha necessidade disto, mas sim serviu me a carapuça:

237e546d3406bd30e2d0f16599e16577.png

Isso foi só a ultima vez que vi um jogos deles. 

Sabes aquela expressão que 'às vezes mais vale estar calado' ? Pronto. Por acaso seria uma excelente contratação para o Benfica, como para qualquer dos três grandes, é uma "máquina do crl" e tu és um idiota do crl.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 4
  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw fiquei entesoado com o Enzo depois de ver o vídeo do Faneca. Não conhecia minimamente o jogador e no meio das trutas passou meio despercebido mas parece-me que ainda é o gajo que vai dar mais jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 minutos:

O Raul era obviamente o suplente ai

O Raul, salvo erro, tinha sido a nossa contratação mais cara até àquela altura. Era suplente na maioria dos jogos, sim, mas jogava quase sempre e tinha impacto quando entrava. Resultado? Fomos campeões. 

O Ivanovic vem do campeonato belga, não é drama nenhum começar como suplente do Pavlidis. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 37 minutos:

E não faz sentido porquê? Preferes o Cabral no banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 34 minutos:

Eu não tenho que me justificar a quem não conheço de lado nenhum, nem tinha necessidade disto, mas sim serviu me a carapuça:

237e546d3406bd30e2d0f16599e16577.png

Isso foi só a ultima vez que vi um jogos deles. 

Sabes aquela expressão que 'às vezes mais vale estar calado' ? Pronto. Por acaso seria uma excelente contratação para o Benfica, como para qualquer dos três grandes, é uma "máquina do crl" e tu és um idiota do crl.

nao menti, portanto

mas nao tava a falar só de ti, ja se discutiram esses extremos no topico do Sporting e nao foste só tu que contribuiste

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

nao menti, portanto

mas nao tava a falar só de ti, ja se discutiram esses extremos no topico do Sporting e nao foste só tu que contribuiste

Pronto, como falei recentemente sobre ele, a mim serviu me a carapuça, não fujo disso. Por vezes até me questiono se é algo tão fora do vulgar, principalmente num futebol cada vez mais globalizado e em países que outrora em termos futebolísticos eram menos desenvolvidos, agora são exportadores de talento (como é o caso da Dinamarca), alguém ver jogos desses países. Secalhar o futebol para alguns é mesmo só as big5 e o Brasileirão.

Eu falo daquilo que conheço, e por acaso gosto de acompanhar o futebol nórdico, vejo regularmente jogos da liga Dinamarquesa, Sueca ou Norueguesa, por exemplo. E nem é por isso que conheço tudo, ainda há pouco não dei a minha opinião do Froholdt porque não vi o suficiente dele para ter algum tipo de opinião formada, do Osorio é diferente, já vi alguns jogos dele, sei o que está ali. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...