John Bonifácio Publicado Maio 9 Citação de La Flame, há 40 minutos: Acho genial como estão sem treinador e andam a tentar contratar jogadores. Só reparaste agora que os treinadores do Benfica, em especial os desta era, pouco ou nada têm a dizer sobre a política de contratações? Esperava mais de ti. 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Maio 9 Citação de La Flame, há 1 hora: Acho genial como estão sem treinador e andam a tentar contratar jogadores. Onde há fumo, há fogo. Mas que eu saiba, ainda temos treinador Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Maio 9 Creio que só há uma opção que agrada a esta direcção e é o Marco Silva. Se se confirmar a saída do Mourinho, acho que vão meter os ovos todos no cesto Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 9 Citação de John Bonifácio, há 52 minutos: Só reparaste agora que os treinadores do Benfica, em especial os desta era, pouco ou nada têm a dizer sobre a política de contratações? Esperava mais de ti. 😁 "Política de contratações" - quer dizer, não estás totalmente errado. A anarquia também é uma forma de política 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 9 (editado) O João Nuno e o Engrácia já deixaram essa dica. Que o Amorim é o preferido mas não deve querer e vão bater a nota pelo Marco Silva. Editado Maio 9 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 9 Na altura do Sporting lembro-me de ler aqui muitas críticas ao cruzamentoball que o Marco Silva praticava, confesso que tenho alguns receios Eu só apanho jogos do Fulham quando é contra City´s e afins por isso não consigo transportar aquilo para uma situação de ter que assumir o jogo em 90% das vezes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 9 Citação de John Bonifácio, há 56 minutos: Só reparaste agora que os treinadores do Benfica, em especial os desta era, pouco ou nada têm a dizer sobre a política de contratações? Esperava mais de ti. 😁 Não são caso único, atenção. Do que vou vendo é uma prática bem comum, mas nunca deixa de me surpreender. Citação de jFrost, há 8 minutos: Onde há fumo, há fogo. Mas que eu saiba, ainda temos treinador Tens razão. Mas dada toda a incerteza que existe, não me parece fazer sentido gastar dinheiro à toa. A não ser, claro está, se o treinador, seja ele o mesmo ou um outro novo, já esteja alinhavado. Citação de DS7, há 8 minutos: Creio que só há uma opção que agrada a esta direcção e é o Marco Silva. Se se confirmar a saída do Mourinho, acho que vão meter os ovos todos no cesto Marco Silva. Penso o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 9 (editado) O Marco Silva está a ser muito associado ao Chelsea portanto duvido que saindo seja para o Benfica. Editado Maio 9 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Maio 9 Acho estranho ainda não se falar em Ruben Amorim com força Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 9 Eu não. Falar do Amorim nesta fase é como falar do Klopp. Ele saiu para o topo, não vai querer voltar ao futebol português, que sejamos sinceros, é uma vergonha e roça o amadorismo. Ah mas ele é Benfiquista! Sim é verdade, e ele é que manda nos clubes que treina. Correu bem a experiência dele num clube em que ele não pode mandar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 9 Ele saiu para o topo e esbardalhou se, boa sorte a lá voltar sem achar que tem que andar um passo atrás outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Maio 9 Também não acredito que queira voltar a Portugal nesta fase da carreira. Acredito que terá oportunidades apetecíveis num dos principais campeonatos da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 9 Citação de kareca, há 51 minutos: O João Nuno e o Engrácia já deixaram essa dica. Que o Amorim é o preferido mas não deve querer e vão bater a nota pelo Marco Silva. O Engrácia já está a dar dica de irmos ao Marco Silva ainda antes de se falar do Mourinho no Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado Maio 9 O Marco Silva tem tudo para levar o "amor" das bancadas no máximo seis meses depois de cá chegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 9 Citação de FabioK, há 1 hora: Ele saiu para o topo e esbardalhou se, boa sorte a lá voltar sem achar que tem que andar um passo atrás outra vez O passo atrás não necessita de ser no Tugão. Pode ser um passo intermédio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 9 Citação de jFrost, há 1 hora: Acho estranho ainda não se falar em Ruben Amorim com força https://as.com/futbol/primera/mourinho-da-el-primer-paso-para-su-regreso-al-real-madrid-f202605-n/ El Benfica de Rui Costa ya trabaja, tal y como informó AS, en la búsqueda de un recambio, con el nombre de Amorim como principal favorito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 9 Citação de Jamarcus, há 20 minutos: O passo atrás não necessita de ser no Tugão. Pode ser um passo intermédio. Obviamente, mas mais facilmente luta por títulos aqui do que num Newcastle da vida, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 9 Citação de FabioK, há 1 hora: Obviamente, mas mais facilmente luta por títulos aqui do que num Newcastle da vida, digo eu Acho que ele neste momento preferia ir para o Newcastle do que para o SLB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 9 Benfica e Sporting apresentaram uma oferta oficial por Doumbia - O Jogo Argentinos garantem que Otamendi já escolheu próximo clube - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 9 Citação de La Flame, há 4 horas: Não são caso único, atenção. Do que vou vendo é uma prática bem comum, mas nunca deixa de me surpreender Eu entendo que, se um clube tiver uma política desportiva muito enraizada, identidade estabelicida e uma estrutura funcional e competente, não seja dado ao treinador o poder de estragar isso. Mas isso também implica que o perfil de treinador desses clubes já preveja uma convergência de ideias no que toca à gestão desportiva. O que não é, de todo, o caso do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 9 NOW anuncia Marco Silva como futuro treinador. Se dúvidas restassem José Marinho já está a passar o pano na escolha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 9 Benfica perguntou pelo melhor marcador da liga francesa, garante o 'L'Equipe' - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 9 Falaram-me que uma das hipóteses principais era o Filipe Luís Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 9 Citação de fns, há 1 hora: Falaram-me que uma das hipóteses principais era o Filipe Luís Foi noticiado há uns dias. Duvido que arrisquem num nome que não seja português. Prefiro qualquer coisa ao Marco Silva. O Sporting do Marco era das piores coisas em termos de futebol e todos os trabalhos que tem para mostrar depois disso são em equipas que lutam para não descer. Duvido que vá ser mais do que um Mourinho da wish. Precisamos de um nome "ousado", com uma filosofia de futebol positivo. O Rui Costa deveria encarar esta situação como um all in no seu reinado, procurando um nome que tivesse algo a provar ao vir para o Benfica e que praticasse um futebol entusiasmante. O que a aposta no Mourinho e eventualmente no Marco Silva provam é o oposto, um nome "seguro" mas cujas expetativas de transformação do clube se traduzem em zero. No fundo, assume a postura de quem está em contenção de danos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 9 Citação de .Aimar, há 2 horas: Precisamos de um nome "ousado", com uma filosofia de futebol positivo. O Rui Costa deveria encarar esta situação como um all in no seu reinado, procurando um nome que tivesse algo a provar ao vir para o Benfica e que praticasse um futebol entusiasmante. Isso seria muito verdade se as últimas eleições não tivessem provado que o RC não precisa de investir em jogadores ou treinadores a pensar em títulos, com um programa eleitoral de 4 páginas e 4 títulos para apresentar venceu confortavelmente as eleições. A verdade dura e crua é que Rui Costa não precisa de arriscar coisa alguma, basta investir uns 100 milhões e escudar-se nos treinadores para passar pelos pingos da chuva. 1 Compartilhar este post Link para o post