Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Tendo em conta que tem cláusula de 45M, é puxar o preço para cima. Não seria contra fixar o Matheus Reis a central, mas isso ia implicar a contratação de um novo ala esquerdo para titular, e ficávamos coxos a nível de suplentes para o meio.

Havendo a hipótese de incluir o Sarabia, confesso que um ataque móvel com Pote, Sarabia e Trincão era um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 18 minutos:

Tendo em conta que tem cláusula de 45M, é puxar o preço para cima. Não seria contra fixar o Matheus Reis a central, mas isso ia implicar a contratação de um novo ala esquerdo para titular, e ficávamos coxos a nível de suplentes para o meio.

Havendo a hipótese de incluir o Sarabia, confesso que um ataque móvel com Pote, Sarabia e Trincão era um mimo.

É meter o Paulinho a central e dizer-lhe para fazer auto golos.

Prémio  Adalberto - Defesa menos batida 2022/23: Sporting 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 33 minutos:

Ou isso ou reintegrar o vinagre. Ele tem que ser aposta mais cedo ou mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

É meter o Paulinho a central e dizer-lhe para fazer auto golos.

Prémio  Adalberto - Defesa menos batida 2022/23: Sporting 

20220716_220507.jpg

Paulinho > CR7

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia era buscar o Daniel Alves para suplente do Porro e punha o Esgaio a central do lado direito e Neto a adjunto 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, algum dia temos dinheiro para o Ronaldo? Menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 minutos:

Nunca é demais claro, mas acho que é óbvio que não é o dinheiro que move o Ronaldo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

TAZONDE RONALDO

Citação de 1906, há 22 minutos:

Ele sabe perfeitamente que não temos dinheiro para o que ele ganha. Se alguma vez quiser voltar só precisa de pegar no telemóvel e ligar ao Varandas, e não vai ser por dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

por empréstimo e com o United a pagar tudo (só assim, nós nem podemos pagar 10% do salário acho por causa do teto imposto), que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 45 minutos:

por empréstimo e com o United a pagar tudo (só assim, nós nem podemos pagar 10% do salário acho por causa do teto imposto), que venha.

Com o programa regressar o Ronaldo aqui ainda recebia alguns benefícios fiscais, pode ser que tenha alguma vantagem em ter a morada fiscal em Portugal em vez do UK (mesmo para contratos publicitários e essas m*rda). E ainda jogava a Champignons.

Por mim era mais que bem recebido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Com o programa regressar o Ronaldo aqui ainda recebia alguns benefícios fiscais, pode ser que tenha alguma vantagem em ter a morada fiscal em Portugal em vez do UK (mesmo para contratos publicitários e essas m*rda). E ainda jogava a Champignons.

Por mim era mais que bem recebido

tugas que estejam há mais de 5 anos no estrangeiro, se voltarem para o país só pagam metade do IRS nos primeiros 3(?) anos. no caso eram 25%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

tugas que estejam há mais de 5 anos no estrangeiro, se voltarem para o país só pagam metade do IRS nos primeiros 3(?) anos. no caso eram 25%

nao percebi, tas a corrigir ou a concordar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

A concordar, parece me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

posso só complementar ou sou obrigado a escolher uma das anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa foto não é no estacionamento do estádio, tho

A parte má é que o Inácio seria bastante difícil de substituir porque consegue jogar na direita, no meio e no centro da defesa com bastante qualidade. A parte boa é que o PSG tem carradas de jogadores interessantes que podiam vir brilhar para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 minutos:

posso só complementar ou sou obrigado a escolher uma das anteriores?

Ok, então estás a concordar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Acho que essa foto não é no estacionamento do estádio, tho

A parte má é que o Inácio seria bastante difícil de substituir porque consegue jogar na direita, no meio e no centro da defesa com bastante qualidade. A parte boa é que o PSG tem carradas de jogadores interessantes que podiam vir brilhar para Portugal.

40 milhões mais Sarabia um ano. Vendia se Tabata, contratava se um central esquerdino de topo e estava um plantel de sonho montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Inácio e o Coates são os esteios da defesa. Não gostava nada de perder o português nesta altura. Deixem-no cá mais uma época, por favor. 😐

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...