Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Do crl levo pro positivo, equipa de p*xa é uma equipa de m*rda. Penso eu, o HIM lá saberá como é na terra dele xd

Lá está.... em teoria, crl e piç* deviam ser a mesma coisa, nesse exemplo prático são completamente o oposto.... 😂😂

Editado por FabioK
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

A verdade é que não sabemos. Este ano não haveria Palhinha nem Sarabia, dois titulares indiscutíveis à partida o ano passado. O Bragança não é propriamente um Plata para o Amorim, ele gosta dele e até teve fases em que foi jogando. Talvez este ano fosse jogar mais, talvez não e não saberemos tão cedo.

Que volte bem que ainda vai bem a tempo de dar um bom contributo. Até porque se o Matheus fizer um bom início de época e for convocado para o mundial não me espanta que saia em Janeiro.

Acho que é o Ugarte no lugar do Pote.

Não sabemos como não sabemos se o Rodrigo Ribeiro vai ser aposta ou o essugo. O Bragança quer se queira quer não, não foi aposta até agora e duvido muito que fosse no futuro sem a venda do matheus Nunes. O meio campo é matheus Nunes e ugarte, o resto é para ir jogando de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Continuo a insistir num central que o Neto não dá conta do recado. O PL era bom mas já deu para perceber que não vem. Vamos jogar com um trio móvel.

St Juste, Inácio, Coates e Matheus Reis. Mais 1 central seria o ideal, sem dúvida, mas para a equipa titular precisam de 1 PLC.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Do crl levo pro positivo, equipa de p*xa é uma equipa de m*rda. Penso eu, o HIM lá saberá como é na terra dele xd

para mim é a mesma coisa. Se fosse uma equipa de m*rda, dizia que era uma equipa de m*rda XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

St Juste, Inácio, Coates e Matheus Reis. Mais 1 central seria o ideal, sem dúvida, mas para a equipa titular precisam de 1 PLC.

O problema aí é o joelho do Coates.

Se estivermos a contar usar mais regularmente o 4231, esses servem perfeitamente, com o Juste a rodar com o Coates e o Matheus no lugar do Inácio se for preciso e o Neto como backup de emergência.

O problema está em continuarmos com o 343 e aí é manifestamente curto, até porque, falo por mim neste caso, não saberemos o real valor do Marsá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Se estivermos a contar usar mais regularmente o 4231, esses servem perfeitamente, com o Juste a rodar com o Coates e o Matheus no lugar do Inácio se for preciso e o Neto como backup de emergência.

O problema está em continuarmos com o 343 e aí é manifestamente curto, até porque, falo por mim neste caso, não saberemos o real valor do Marsá.

e o St. Juste também é meio propenso a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O nosso Rubinha lá sabe o que lhe passa pela cabecinha, só temos de confiar.

Tu não, tu é de desconfiar xD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

É esperar que a operação que fez nesta época tenha resolvido de vez os problemas nos ombros. O objectivo era esse, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Franco Israel, Nazinho, Coates, Neto, Marsà, Porro, Fatawu, Mateus Fernandes, Morita, Luis Gomes, Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marsà não vai ser titular, vai ser o Edwards. Ou 4-2-3-1 ou Fatawu na ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

Vai passar em algum canal? 

O de amanhã vai passar na tvi!

Conseguem confirmar o horário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

não confiava no Matheus numa defesa a quatro, ate porque para jogar a quatro tem de ser ele na lateral e não o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 minuto:

Vai passar em algum canal? 

SportTV1, às 19h

Compartilhar este post

Link para o post

Btw para o jogo é melhor postar neste, este é o das transferências 

Anyway, curioso para ver alguns dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

fds vai-me roubar minutos ao fujimoto

por acaso tenho de ir ao EMEM dizer que n me esqueci do save, tenho é avançado devagarinho, entretanto já arranjei um sistema para avançar mais rápido no clube, mas com este calor não tenho arriscado deixar o pc com o fm a correr

Compartilhar este post

Link para o post

30 milhões por um jogador que nem vai à seleção 😂

Ficávamos desfalcados na defesa e teríamos que ir forçosamente ao mercado. Mas 30M + Sarabia em definitivo com o PSG a pagar a maior parte do salário e por mim fazia-se negócio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para clubes que joguem assumidamente numa defesa a 3 o Inácio deveria ser o 1o das opçoes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ + 1 ano do Sarabia e não se fala mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula do Inácio são 45M,portanto só aceitava valores à volta dos 30 e tal se se envolvesse o Sarabia outra vez, ou alguém desse nível e personalidade (como quem diz nada de Jesés que viriam passar férias) 

Caso contrário, é o PSG, portanto cláusula ou próximo disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio faz muita falta e não precisamos de vender no imediato.

Não é preciso negociar. Pagam a cláusula ou não sai.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...