Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 4 horas:

Justifica-se se não houver dinheiro. 

Se não houver dinheiro, ainda menos sentido faz a venda do Tabata...

Estou numa fase em que já aceitava um Lucas João desta vida na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

297741139_1247799512623229_7824132857533

Isto não faz sentido... Já temos tão poucos jogadores, não se justifica que um novo avançado esteja dependente de mais saídas.

Se tu sabes que não faz sentido porque é que achas que é verdade? Isto são pseudo notícias sem nenhum fundamento.

E querias um Lucas João da vida porquê? Achas que o Paulinho vai começar a jogar magicamente por causa disso? Achas que o Amorim ia abdicar do Paulinho por causa dele? Então não percebo.

Que venha alguém que seja uma mais valia, se não conseguirmos chegar a alguém que o seja então mais vale não vir ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

é vender o Matheus ao City e aceitar o Gomez como emprestimo esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Se tu sabes que não faz sentido porque é que achas que é verdade? Isto são pseudo notícias sem nenhum fundamento.

Se esta notícia em concreto tem fundamento ou não é uma coisa, mas o Record até acerta bastantes coisas sobre o Sporting. Já acertaram mais, mas não é assim tão pouco fiável ao ponto de se ignorar por completo aquilo que noticiam.

Citação de migxstoper, há 1 hora:

E querias um Lucas João da vida porquê? Achas que o Paulinho vai começar a jogar magicamente por causa disso? Achas que o Amorim ia abdicar do Paulinho por causa dele? Então não percebo.

Não é que eu queira um Lucas João da vida (que btw foi um exemplo random, já nem me lembro de o ver jogar), mas à falta de melhor... É que entre não ter ninguém para a frente e ter um gajo razoável, mais vale a segunda opção, mesmo que esteja longe de ser o cenário ideal.

Outra opção seria tentar um empréstimo tipo o do Porro, mas não sei se por este altura não está já tudo escolhido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

é vender o Matheus ao City e aceitar o Gomez como emprestimo esta epoca.

Quem é esse Gomez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 hora:

Quem é esse Gomez?

Sergio Gomez do Anderlecht

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

Se esta notícia em concreto tem fundamento ou não é uma coisa, mas o Record até acerta bastantes coisas sobre o Sporting. Já acertaram mais, mas não é assim tão pouco fiável ao ponto de se ignorar por completo aquilo que noticiam.

Não é que eu queira um Lucas João da vida (que btw foi um exemplo random, já nem me lembro de o ver jogar), mas à falta de melhor... É que entre não ter ninguém para a frente e ter um gajo razoável, mais vale a segunda opção, mesmo que esteja longe de ser o cenário ideal.

Outra opção seria tentar um empréstimo tipo o do Porro, mas não sei se por este altura não está já tudo escolhido. 

Se o objetivo é ir buscar um gajo razoável, se calhar mais vale poupar o dinheiro e assumir a aposta no Rodrigo ou no Chermiti. Se é para gastar por gastar mais vale usar o talento que há disponível em casa.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 28 minutos:

Se o objetivo é ir buscar um gajo razoável, se calhar mais vale poupar o dinheiro e assumir a aposta no Rodrigo ou no Chermiti. Se é para gastar por gastar mais vale usar o talento que há disponível em casa.

Na teoria até pode ser, mas não acho que estejam prontos para ser aposta. Meter os miúdos à pressa na equipa A correndo o risco de os queimar não é grande solução, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Na teoria até pode ser, mas não acho que estejam prontos para ser aposta. Meter os miúdos à pressa na equipa A correndo o risco de os queimar não é grande solução, a meu ver.

Nem ir buscar um gajo que não vai jogar nem ajudar só para calar os adeptos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Nem ir buscar um gajo que não vai jogar nem ajudar só para calar os adeptos.

Há mundo para além dos craques e dos cepos.

Pegando no plantel do Porto, o ideal era contratar um Taremi, mas à falta de melhor bem que aceitava um Toni Martinez. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única opção que me parece minimamente decente é o Fran Navarro e além de não saber quanto o Gil pede, não sei até que ponto renderia cá. Porque as outras opções eram o Banza e o Musa e já não dão.
Por isso mesmo, fosse eu a decidir e era Rodrigo Ribeiro com fé, sem medo nem vergonha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 minutos:

A única opção que me parece minimamente decente é o Fran Navarro e além de não saber quanto o Gil pede, não sei até que ponto renderia cá. Porque as outras opções eram o Banza e o Musa e já não dão.

Joga-se futebol fora de Portugal. Custa-me a crer que num mundo inteiro de futebolistas não haja opções realistas e com qualidade.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Há mundo para além dos craques e dos cepos.

Pegando no plantel do Porto, o ideal era contratar um Taremi, mas à falta de melhor bem que aceitava um Toni Martinez. 

Nem que fosse só para ensinar o Paulinho a sacar penalties. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

Por isso mesmo, fosse eu a decidir e era Rodrigo Ribeiro com fé, sem medo nem vergonha.

Ora, ora. Isso mesmo.

Admito que fez-me confusão ele ter tão poucos minutos na pré-época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Pois.

Com dois avançados no plantel secalhar tínhamos marcado seis golos ao Braga e assim tínhamos ganho, é verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 27 minutos:

Pois.

Dá-me trigger o gajo colocar acento em única mas não no é.

Fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Obviamente que não é um avançado feito, mas o Rodrigo tem pinta de se sair razoavelmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Obviamente que não é um avançado feito, mas o Rodrigo tem pinta de se sair razoavelmente bem.

Acho que faz sentido o Rodrigo ser a terceira opção para a frente, mas mais do que era um passo maior do que a perna. Tem na equipa B um bom espaço para jogar com regularidade e evoluir. Considerando a falta de minutos na pré-época, também não me parece que o Amorim conte assim tanto com ele no imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Também o Inácio foi metido demasiado cedo, o matheus também não tinha estaleca para substituir o João Mário, o Nuno Mendes também foi para uma nova época como lateral esquerdo principal com o Antunes como backup... é preciso por os miúdos a jogar. O Amorim, honestamente, parece que ficou com a pressão de ser campeão e não parece gostar de tirar os menos bons e pôr os inexperientes

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só meter miúdos. É a confiança do treinador e como disse o sandwich a pressão de ser campeão. 

É diferente entrar como outsider e as coisas correrem bem do que entrar com pressão pra ser campeão, o campeonato começar duro (Braga e Porto) e ainda para mais começar mal. 

Percebo o que está a ser feito e porquê. Vai ser chato é ficar já fora dela num campeonato onde cada vez mais não se perde pontos com os "pequenos" principalmente depois de teres estado em vantagem 3 vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Ora, ora. Isso mesmo.

Admito que fez-me confusão ele ter tão poucos minutos na pré-época.

E quem diz ele, diz o Essugo, o Esteves e o próprio Mateus Fernandes.

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Joga-se futebol fora de Portugal. Custa-me a crer que num mundo inteiro de futebolistas não haja opções realistas e com qualidade.

O Evanilson custou 9M ao Porto, até o Sporar nos custou 6M e foi ao charco. Se a ideia é dar um tiro no escuro e largar 6M ou 7M na rua para uma posição que já se percebeu que o treinador não faz intenção de mudar, não faz sentido nenhum estar a gastar dinheiro por capricho da massa adepta só porque sim. Mais vale pegar naquilo que não custa dinheiro e dar minutos.

Citação de Jimpo, há 39 minutos:

Não é só meter miúdos. É a confiança do treinador e como disse o sandwich a pressão de ser campeão. 

É diferente entrar como outsider e as coisas correrem bem do que entrar com pressão pra ser campeão, o campeonato começar duro (Braga e Porto) e ainda para mais começar mal. 

Percebo o que está a ser feito e porquê. Vai ser chato é ficar já fora dela num campeonato onde cada vez mais não se perde pontos com os "pequenos" principalmente depois de teres estado em vantagem 3 vezes. 

Não acho nada. Ninguém diz que têm de entrar 11 ao mesmo tempo mas se há qualidade tem de existir aposta. O Porto parte todos os anos com essa pressão e o ano passado viraram o futebol a seu favor quando meteram três catraios no 11.
A mim custa-me um bocado olhar para aquilo que se apontava como um projeto assente na formação e ver tanta relutância em dar minutos a essa mesma formação, desde 2020/21 que não lançamos ninguém quando já houve claramente espaço para o fazer.
É que os miúdos não aparecem por obra do acaso, é a tal história do adiar eternamente. Os jogadores chegam lá com minutos, com jogo e com rodagem e se é para jogar numa equipa que se quer projetar como candidata ao título, precisam de entrar também com essa pressão.
E estamos a falar de um caso onde não há mais opções, o plantel tem um avançado neste momento, o Rodrigo podia perfeitamente começar a ter minutos, não percebo a relutância do Amorim principalmente depois de tanto elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...