Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 10 horas:

Continuo a achar que o MN vai recusar a proposta do Wolves, mas nunca se sab€

Anyway, para os amigos que querem este senhor no Sporting outra vez, ontem já espalhou chocolate 

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1559480335049555969?t=IiMDDmiGE5NrlR-LUCnHdg&s=19

o melhor dos melhores da geração de ouro fazia isso fim de semana sim fim de semana sim. com o defeito de ser em estádios maiores, filmado de cima a camara perdia-se e só conseguias ver a perfeição pura no replay...

Citação de Simeone, há 9 horas:

Não, mas dá má imagem dizer que agora os miúdos querem ficar no Sporting e passado dois ou três dias esse mesmo miúdo ser vendido. 

foi um erro absoluto de cálculo para um dos poucos que achavam que ele ia ficar. aliás, tirando a malta daqui do forum, devia ser o único.

Citação de pr0f, há 8 horas:

E ainda veio um bónus de 30* milhões

Como já aqui foi dito, só fico com pena do clube para onde vai. Merecia mais.

lembrei-me disso hoje. 3 vezes 😎

Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Ugarte Morita deixa-me descansado.

Quero é ver quem vamos buscar para dar profundidade. 

Percebo que Essugo e Mateus F seja insuficiente para esta época.

deixa vir Janeiro e já choramos juntos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 40 minutos:

o melhor dos melhores da geração de ouro fazia isso fim de semana sim fim de semana sim. com o defeito de ser em estádios maiores, filmado de cima a camara perdia-se e só conseguias ver a perfeição pura no replay...

foi um erro absoluto de cálculo para um dos poucos que achavam que ele ia ficar. aliás, tirando a malta daqui do forum, devia ser o único.

lembrei-me disso hoje. 3 vezes 😎

deixa vir Janeiro e já choramos juntos...

Adoro o Ugarte, acho-o mais jogador do que o Matheus é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

diferente. mais lento, menos de transições rápidas. e ainda menos certo na decisão. mas o potencial está lá para explodir. não sei é se fica cá atempo de não ter que festejar o caneco por skype...

edit: bold

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Eu lembro-me do @BrunoCardoso esta na galhofa com os portistas a dizer que estes iam fechar o negócio por 15M por 50% do passe 😄

Mas que o Porto teria feito uma oferta de 5M que terá sido recusada, correct me if im wrong Bruno.

“Galhofa”

Compartilhar este post

Link para o post

Ugarte Morita a época toda é um meio-campo boring. Até um meio-campo com Gudelj Wendel tinha mais piada. E atenção, eu gosto muito de ambos, mas não sinto que se complementem assim tão bem. O Morita é um jogador de equilibrio, o Matheus Nunes é o completo oposto. O esquema de jogo teria de mudar, provavelmente teríamos os laterais com muito mais vertigem para compensar.

Em suma, temos de ir ao mercado, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

the what now???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

the what now???

Bitch, did i stutter?? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Bitch, did i stutter?? 😎

bem, eles são jogadores diferentes, mas é assim, eu diria que neste momento, tendo o Luis Diaz e o Darwin saído, o Matheus Nunes é o jogador mais valioso da nossa liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

O Rui Santos falou na possibilidade do Al Musrati...

eu gosto muito do Al Musrati, mas não é para substituir o Matheus Nunes. Nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Querem o Bruno Costa? 

E nós damos o Meité.

#solidariedade 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 horas:

Queres o Kluivert para quê? Para que posições e lugar de quem? Seria uma primeira, segunda ou terceira opção? E tens visto o Kluivert nos últimos dois anos? Já não é uma jovem promessa.

Falei no Kluivert porque é o nome que tem sido associado mas entra no perfil de um extremo que faça as várias posições do ataque, em particular extremo esquerdo, permitindo ao Pote jogar mais vezes no meio sem perder qualidade na frente( o Rochinha será tendencialmente solução a partir do banco). 

Não tem de ser o Kluivert obviamente mas um jogador dentro deste perfil era muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Record falou no André Almeida, Musrati e Miguel Crespo como opções para substituir o Matheus.

Não há William rapazes, sinto muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Record falou no André Almeida, Musrati e Miguel Crespo como opções para substituir o Matheus.

Não há William rapazes, sinto muito

Não faço ideia de quem é esse Miguel Crespo.

Entre o Almeida e o Musrati prefiro o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Não faço ideia de quem é esse Miguel Crespo.

Médio ofensivo, jogava no Estoril e foi para o Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta situação mau é se não temos o substituto contratado rapidamente. De certeza que já havia uns nomes escolhidos para o caso do Matheus sair.

E espero que não se vá atrás do Al Musrati.

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois de recebermos dinheiro do Wolves formos buscar alguém a Braga... Prendam toda a gente se faz favor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

AA também acho algo curto. Não teve nenhum golo nem assistência na última temporada do campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Se depois de recebermos dinheiro do Wolves formos buscar alguém a Braga... Prendam toda a gente se faz favor. 

Aposto no Musrati. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

AA também acho algo curto. Não teve nenhum golo nem assistência na última temporada do campeonato 

Este ano já leva uma, pimbas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Miguel Crespo deve ter um empresário do crl. Nem no Fenerbahçe se consegue destacar e surgem notícias a toda a hora a associá-lo a grandes clubes. No Verão passado já falavam no interesse do Atlético Madrid...agora do Sporting. Curiosamente sempre equipas da esfera do Super Agente. Por mim podem levá-lo à vontade.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, ou é o André Almeida (que não é propriamente o perfil certo neste contexto) ou não vale a pena gastar um cêntimo em ninguém.

Lá fora, depende. Se for para ir a um jogador mais consolidado, quero o Evander. Se for um projecto de muito potencial, quero o Andrey, do Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...