Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

É difícil não gostar do Matheus. A sua humildade, a sua história, tudo. Foi dos jogadores vestido com a verde e branca com quem mais simpatizei. Merece o melhor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O Racic jogou bastante vezes a 8 o ano passado.

Mas ele não é o que nenhuma equipa precisa, qualquer que seja a posição. É fraquito.

Não sei como está agora, mas vejo muita qualidade no Racic. Aceitava-o de bom grado.

E é um 8, btw. Ele jogava em simultâneo com o Assunção no Famalicão, se bem me lembro, e o seu perfil também aponta para essa posição/função.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse indispensável para a sustentabilidade do clube não tinha saído por 50M, tinha saído por 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Se fosse indispensável para a sustentabilidade do clube não tinha saído por 50M, tinha saído por 30M.

Por agora foi 45M, mas não é por aí. A venda do Bruno Fernandes também foi indispensável para o clube e não foi por isso que se vendeu a preço de saldo. Vender o Matheus foi uma opção da direção, tanto pode correr bem como mal. Os valores não me parecem nada maus, só questiono o timing que é abaixo de péssimo.

Meanwhile, o Sepúlveda diz que não temos interesse no André Almeida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Por agora foi 45M, mas não é por aí. A venda do Bruno Fernandes também foi indispensável para o clube e não foi por isso que se vendeu a preço de saldo. Vender o Matheus foi uma opção da direção, tanto pode correr bem como mal. Os valores não me parecem nada maus, só questiono o timing que é abaixo de péssimo.

Porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Porquê? 

Sem substituto imediato e na iminência de jogar com o campeão em título.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

Sem substituto imediato e na iminência de jogar com o campeão em título.

Temos o Morita que até foi titular no primeiro jogo da época. Entre ele e o Ugarte, um pode jogar mais liberto a 8 facilmente. De qualquer forma, vamos jogar com o campeão em título mas não vamos jogar o campeonato à terceira jornada certo?

E sendo mais objetivo porque eu não consigo ir nesta conversa. Onde é que tacticamente o Matheus vai fazer assim tanta falta? Tendo em conta a amostra dos 4 jogos do ano passado.

Não consigo mesmo ver a influência do Matheus ao nível de um Adán, Coates, Pote ou Sarabia para tentar adiar a venda, sendo que essa opção pode ter sido tentada e não permitida por quem está a comprar. Se fosse depois do jogo melhor mas dizer que o timing é abaixo de péssimo por causa disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Temos o Morita que até foi titular no primeiro jogo da época. Entre ele e o Ugarte, um pode jogar mais liberto a 8 facilmente. De qualquer forma, vamos jogar com o campeão em título mas não vamos jogar o campeonato à terceira jornada certo?

E sendo mais objetivo porque eu não consigo ir nesta conversa. Onde é que tacticamente o Matheus vai fazer assim tanta falta? Tendo em conta a amostra dos 4 jogos do ano passado.

Não consigo mesmo ver a influência do Matheus ao nível de um Adán, Coates, Pote ou Sarabia para tentar adiar a venda, sendo que essa opção pode ter sido tentada e não permitida por quem está a comprar. Se fosse depois do jogo melhor mas dizer que o timing é abaixo de péssimo por causa disso.

Imagina que um dos médios se lesiona ou leva amarelo logo no início do jogo, olhas para o banco e não tens ninguém para jogar ali. É um desastre isto acontecer num jogo desta importância. Não vamos jogar o campeonato, mas os campeões têm sido decididos nos detalhes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Adoro essa ideia do mau timing numa venda de 45M+5M. Como se fosse minimamente controlável numa proposta irrecusável.

Não falta muito para o mercado fechar, o Wolves tem um plantel curtíssimo (e um catálogo de alvos limitado), o jogador não se importava de ficar por aqui e não existem muitos mais médios com as caraterísticas do Matheus. Tudo isto abona a favor da posição negocial do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na pre época o Mateus Fernandes era o próximo craque. Ainda não vi ninguém falar nele neste tempo todo enquanto se vai chorando pelo Nunes não ir jogar contra o Porto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou começar uma teoria da conspiração de que nós queremos o Horta com a saída do Matheus mas agora o Pote já não pode jogar no meio.

Falta um médio no banco, vai o Essugo ou o Mateus Fernandes para o banco. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã do Matheus Nunes e aceito que esta venda não se podia recusar. É muito dinheiro, chega de perder timings de venda como o Moutinho e outros.

Também fiquei deprimido quando o Bruno Fernandes saiu, mas há-de aparecer certamente outro cromo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 35 minutos:

tanto pode correr bem como mal

O que é que pode correr mal aqui? Se não ganharmos nada será pela saída dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Ou começar uma teoria da conspiração de que nós queremos o Horta com a saída do Matheus mas agora o Pote já não pode jogar no meio.

Falta um médio no banco, vai o Essugo ou o Mateus Fernandes para o banco. Simples.

não sei ate que ponto não vamos cometer a loucura de ir buscar o horta.

neste caso seria horta e o musrati (para o braga receber o max possivel pelo horta)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um médio, ponto.

Falaram no Racic aí atrás, gosto dele mas está longe de ser um jogador forte no transporte. Mas tem chegada à área e é forte nos duelos, seria um bom substituto no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mendes e Matheus Nunes representam 83M, sem contar com o bónus que tivemos com o Sarabia.

O caminho tem que ser este. Agora é apostar no Bragança, Mateus Fernandes, Essugo, Rodrigo Ribeiro e outros que tais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

não sei ate que ponto não vamos cometer a loucura de ir buscar o horta.

neste caso seria horta e o musrati (para o braga receber o max possivel pelo horta)

Eu acho que a malta não percebe que no caso do Horta não interessa muito se vamos cometer uma loucura ou não. O Benfica já cometeu a loucura, está tudo certo com o Braga e o Horta quer (muito) o Benfica. Ele só não está por lá ainda por causa do problema com o Málaga.

Neste mercado é mais provável contratarmos o Ronaldo que o Horta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

Claramente não estavas atento quando o Bruno foi vendido. O pessoal passou-se que o Félix foi por 120 e o BF por 55. Devia ter ido por 100 e mai nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu acho que a malta não percebe que no caso do Horta não interessa muito se vamos cometer uma loucura ou não. O Benfica já cometeu a loucura, está tudo certo com o Braga e o Horta quer (muito) o Benfica. Ele só não está por lá ainda por causa do problema com o Málaga.

Neste mercado é mais provável contratarmos o Ronaldo que o Horta.

No futebol não há impossíveis.

Ricardo Horta no Sporting. Cristiano Ronaldo no Benfica. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

No futebol não há impossíveis.

Ricardo Horta no Sporting. Cristiano Ronaldo no Benfica. 😂

@Diogo_CFB bana-me este individuo deste topico, por favor obrigado.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Claramente não estavas atento quando o Bruno foi vendido. O pessoal passou-se que o Félix foi por 120 e o BF por 55. Devia ter ido por 100 e mai nada!!!

Quem é este pessoal? É preciso entender que o mundo da internet não representa o comum dos mortais. Por mim é deixá-los falar.

Na minha opinião, 45 milhões por um jogador de meio campo com os números do Matheus é uma excelente venda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 minutos:

Falta um médio, ponto.

Falaram no Racic aí atrás, gosto dele mas está longe de ser um jogador forte no transporte. Mas tem chegada à área e é forte nos duelos, seria um bom substituto no imediato.

Se for o Racic que teve no Fama, ficam com um meio campo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...