Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

O que é que pode correr mal aqui? Se não ganharmos nada será pela saída dele?

Se não o substituirmos devidamente é óbvio que pode custar caro.

Citação de Longineu, há 29 minutos:

Na pre época o Mateus Fernandes era o próximo craque. Ainda não vi ninguém falar nele neste tempo todo enquanto se vai chorando pelo Nunes não ir jogar contra o Porto. 

Fez um amigável e não apareceu mais. Não deve entrar nos planos a curto-prazo do Amorim, senão já o devia ter levado para o banco pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não falta muito para o mercado fechar, o Wolves tem um plantel curtíssimo (e um catálogo de alvos limitado), o jogador não se importava de ficar por aqui e não existem muitos mais médios com as caraterísticas do Matheus. Tudo isto abona a favor da posição negocial do Sporting. 

Exacto,por isso é que foram 45+5. E quando se chega a esses valores, é para ter o jogador ontem e não quando o clube vendedor entende.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Na pre época o Mateus Fernandes era o próximo craque. Ainda não vi ninguém falar nele neste tempo todo enquanto se vai chorando pelo Nunes não ir jogar contra o Porto. 

por mim era ele a opção, mas não sou treinador e ele de facto não foi convocado nos primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Temos o Morita que até foi titular no primeiro jogo da época. Entre ele e o Ugarte, um pode jogar mais liberto a 8 facilmente. De qualquer forma, vamos jogar com o campeão em título mas não vamos jogar o campeonato à terceira jornada certo?

E sendo mais objetivo porque eu não consigo ir nesta conversa. Onde é que tacticamente o Matheus vai fazer assim tanta falta? Tendo em conta a amostra dos 4 jogos do ano passado.

Não consigo mesmo ver a influência do Matheus ao nível de um Adán, Coates, Pote ou Sarabia para tentar adiar a venda, sendo que essa opção pode ter sido tentada e não permitida por quem está a comprar. Se fosse depois do jogo melhor mas dizer que o timing é abaixo de péssimo por causa disso.

O Morita foi titular no lugar do Ugarte, certo. Continua a faltar alguém que faça a diferença a nível ofensivo e o Matheus pela sua capacidade de rasgo trazia isso, para além de gostar deste tipo de jogos. Quanto à decisão do campeonato à terceira jornada não sei, agora o que sei é que os últimos anos têm sido prova suficiente que todos os pontos interessam e os jogos grandes, pelo confronto directo, mais importância têm. 

Também não vejo o Matheus com a mesma influencia dos que mencionaste mas com a época já em andamento e prestes a defrontar o Porto, é difícil arranjar um substituto imediato. Sabendo de antemão que tens o Bragança lesionado e tanto o Morita como o Ugarte encaixam melhor mais atrás. A saída do Matheus Nunes não começou a ser falada ontem, se a ideia era vender a sua substituição podia ter sido melhor acautelada, como já foi feita noutros casos(Palhinha, Nuno Mendes). 

Citação de Longineu, há 3 horas:

Normal, o miúdo fez um jogo e até mostrou bons apontamentos mas depois não jogou mais, é difícil perceber o que pode render num contexto superior. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da reação à venda do Matheus Nunes, se o substituto fosse um suplente do Celtic era coisa para haver um Alcochete 2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

Depois da reação à venda do Matheus Nunes, se o substituto fosse um suplente do Celtic era coisa para haver um Alcochete 2 

Imagina se viesse o William

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

A forma como estão a normalizar acontecer um "Alcochete" novamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Quase 5M para o Mendes ? Porra 😅 O Varandas foi a melhor coisa que aconteceu para o Mendes.

O Varandas e os outros presis todos. O Mendes leva sempre 10% do negócio, é assim que ele enche os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

O Varandas e os outros presis todos. O Mendes leva sempre 10% do negócio, é assim que ele enche os bolsos.

Sim, é verdade. A questão é que o Mendes está em praticamente todos os negócios do Sporting desde que o Varandas entrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Sim, é verdade. A questão é que o Mendes está em praticamente todos os negócios do Sporting desde que o Varandas entrou.

Tenho quase a certeza que o Nuno Mendes não é do JM. Mas também não quer dizer que não tenha metido a mão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Ai está?

Compartilhar este post

Link para o post

É através do Mendes que o Sporting tem cá Pote e Ugarte, por exemplo. Enquanto estes vierem, também lido bem com os Vinagres ou os 10% dele.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Tenho quase a certeza que o Nuno Mendes não é do JM. Mas também não quer dizer que não tenha metido a mão 

Não vi nada referente a isso.

Citação de Sandes., há 8 minutos:

Ai está?

923e1a792b89f3890d7d966c1d1e5d4b.png 

088b80652605d9babd93db6b73f3467c.png

49d5c0410b6dbdd31cb073634991456a.png

E no futuro vai buscar dinheiro do Ugarte, do Pote. 

Interessante era saber o real valor que entram nos clubes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

A forma como estão a normalizar acontecer um "Alcochete" novamente...

eita lol foi uma brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mendes é (e quando não é passa a ser) agente de uma grande parte dos jogadores de topo em portugal, é normal que a maioria dos negócios passe por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que no passado muitos sportinguistas se bateram contra a entrada do Mendes no clube. Orgulhavam-se de não fazer parte da lavandaria e carregavam consigo a bandeira anti-Super Agente.

Não sei se é o caso de malta aqui do espaço mas faz-me confusão hoje em dia conviverem tão bem com essa mudança de paradigma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

A questão é que no passado muitos sportinguistas se bateram contra a entrada do Mendes no clube. Orgulhavam-se de não fazer parte da lavandaria e carregavam consigo a bandeira anti-Super Agente.

Não sei se é o caso de malta aqui do espaço mas faz-me confusão hoje em dia conviverem tão bem com essa mudança de paradigma. 

Tirando o Vinagre (que na altura foi considerado boa contratação) onde é que está essa parte negativa do Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Tirando o Vinagre (que na altura foi considerado boa contratação) onde é que está essa parte negativa do Mendes?

Acho que não é preciso alongar-me muito sobre a questão do dinheiro de monopólio ou da dependência dos catálogos habituais. Nem sempre haverá produtos de qualidade e quando tiverem defeito terão que gramar com eles à mesma.

Mas eu não tenho qq problema com o Mendes. Só faz negócios com ele quem quer. O Bruno de Carvalho, por exemplo, chegou a ser muito elogiado por não precisar de intermediários nos negócios. Tem mais a ver, quanto a mim, com uma questão de hipocrisia. Não podemos dizer cobras e lagartos do JM quando não trabalha connosco e na altura que o convidamos para se sentar à nossa mesa fingir que não lhe conhecemos os podres. Com isto não quero dizer que seja a opinião da malta aqui do núcleo, provavelmente sempre tiveram o Super Agente em grande conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Acho que não é preciso alongar-me muito sobre a questão do dinheiro de monopólio ou da dependência dos catálogos habituais. Nem sempre haverá produtos de qualidade e quando tiverem defeito terão que gramar com eles à mesma.

Mas eu não tenho qq problema com o Mendes. Só faz negócios com ele quem quer. O Bruno de Carvalho, por exemplo, chegou a ser muito elogiado por não precisar de intermediários nos negócios. Tem mais a ver, quanto a mim, com uma questão de hipocrisia. Não podemos dizer cobras e lagartos do JM quando não trabalha connosco e na altura que o convidamos para se sentar à nossa mesa fingir que não lhe conhecemos os podres. Com isto não quero dizer que seja a opinião da malta aqui do núcleo, provavelmente sempre tiveram o Super Agente em grande conta. 

Podes alongar essa questão da lavandaria, dinheiro do monopólio e da dependência dos catálogos habituais nos últimos mercados do Sporting sff? O Vinagre dou de borla, se bem que até ver foi apenas um mau negócio da nossa parte.

Não estou a perceber a necessidade de associar isso tudo ao negóico do Matheus como se o Jorge Mendes não tivesse envolvido em quase todas as grandes transferências do mercado a nível mundial e não cobrasse 10% a todos na mesma. O Vitinha e o Fábio Vieira não teve mão dele? O Darwin não teve mão dele? Pergunto genuinamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 27 minutos:

Mas o Matheus Nunes é da Gestifute. Querias o quê? Que o agente não estivesse no negócio? Que se saiba o Sporting vai trabalhando com o JM e vai vendendo quem quer e comprando quem quer. Não há cá 15M para cá e para lá, e rodagem estranha de jogadores. O mercado do futebol é como é e obviamente que para estar no topo é preciso saber trabalhar com quem está com os jogadores de topo. Tudo o resto é ingenuidade ou apenas parvoíce.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

@TariboWest entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas se mais de metade dos nossos alvos são agenciados por ele, aliás, qualquer m*rda como já se viu é agenciada por ele, não há muito a fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Não vi nada referente a isso.

923e1a792b89f3890d7d966c1d1e5d4b.png 

088b80652605d9babd93db6b73f3467c.png

49d5c0410b6dbdd31cb073634991456a.png

E no futuro vai buscar dinheiro do Ugarte, do Pote. 

Interessante era saber o real valor que entram nos clubes. 

Ah isso é praticamente todos os negocios do sporting desde que o Varandas entrou? muito me contas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...