Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 15 minutos:

Ah isso é praticamente todos os negocios do sporting desde que o Varandas entrou? muito me contas

Sim. Todos os jogadores relevantes e que movam €€ está lá. Não tentes ignorar os factos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Sim. Todos os jogadores relevantes e que movam €€ está lá. Não tentes ignorar os factos.

Ai é? E porque escolheste esses 3 e nao o do Nuno Mendes? Ou se frmos mais para tras e virmos o Wendel ou o Raphinha? Além do que no inciio nem falaste dos valores dos negocios, era só "todos".

Eu nao tou a ignorar os factos, tu é que estás a forçar uma narrativa que nao existe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Ai é? E porque escolheste esses 3 e nao o do Nuno Mendes? Ou se frmos mais para tras e virmos o Wendel ou o Raphinha? Além do que no inciio nem falaste dos valores dos negocios, era só "todos".

Eu nao tou a ignorar os factos, tu é que estás a forçar uma narrativa que nao existe

Podia também falar no Thierry por exemplo. É verdade, falei em todos, mas queria referir os negócios relevantes. É ver os valores acima de 20M e onde o Mendes está metido. Não são os últimos certamente, mais haverão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Podia também falar no Thierry por exemplo. É verdade, falei em todos, mas queria referir os negócios relevantes. É ver os valores acima de 20M e onde o Mendes está metido. Não são os últimos certamente, mais haverão.

Só este verão esteve pelo menos envolvido em Darwin, Vitinha, Fábio Vieira, Guedes, Renato, Francisco Conceição e Jota. Isto assim por alto no transfermarkt. Podes ter a certeza que quem quer que saia de Portugal por dinheiro asério, o mais provável é ter a mão do Jorge Mendes pelo meio.

Seja o Sporting, o Benfica, o Porto ou até mesmo o Vitória. Portanto sim, mais haverão e à partida será um bom sinal para os clubes portugueses. É sinal que fizeram grandes vendas e se não houver contra partidas manhosas então não há problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Só este verão esteve pelo menos envolvido em Darwin, Vitinha, Fábio Vieira, Guedes, Renato, Francisco Conceição e Jota. Isto assim por alto no transfermarkt. Podes ter a certeza que quem quer que saia de Portugal por dinheiro asério, o mais provável é ter a mão do Jorge Mendes pelo meio.

Seja o Sporting, o Benfica, o Porto ou até mesmo o Vitória. Portanto sim, mais haverão e à partida será um bom sinal para os clubes portugueses. É sinal que fizeram grandes vendas e se não houver contra partidas manhosas então não há problema nenhum.

Só por curiosidade. Qual é o valor total que entrou nos cofres do Sporting do Matheus ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu incomoda-me é quando meter aqui cepos só porque sim. Ou quando o clube servir de entreposto para jogadores que nunca vão calçar, só para rodarem comissões.

Enquanto for assim, por mim é para continuar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos:

Na história do forum é 10650ª vez que essa expressão é usada por alguém que... imagina os factos e se convence deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos:

Só por curiosidade. Qual é o valor total que entrou nos cofres do Sporting do Matheus ? 

É leres o comunicado à CMVM. Foi comunicado por 45M e 10% em comissões que, diria eu, são provavelmente suportados inteiramente pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Podes alongar essa questão da lavandaria, dinheiro do monopólio e da dependência dos catálogos habituais nos últimos mercados do Sporting sff? O Vinagre dou de borla, se bem que até ver foi apenas um mau negócio da nossa parte.

Não estou a perceber a necessidade de associar isso tudo ao negócio do Matheus como se o Jorge Mendes não tivesse envolvido em quase todas as grandes transferências do mercado a nível mundial e não cobrasse 10% a todos na mesma. O Vitinha e o Fábio Vieira não teve mão dele? O Darwin não teve mão dele? Pergunto genuinamente. 

A amostra no Sporting ainda é relativamente pequena porque a ligação é recente. Um dos aspectos que vai ser interessante perceber a curto/médio prazo é se o Mendes terá apenas grande interferência nas vendas ou tb uma influência enorme do lado das compras. Talvez o sucessor do M. Nunes já ajude a clarificar um bocado essa situação.

Para vender um M. Nunes, um Vitinha, um F. Vieira ou um Darwin o JM não precisa de fazer grande ginástica porque até qq um de nós os conseguia colocar no mercado. O toque de midas e o dinheiro de monopólio aparecem em negócios como o do F. Silva ou do Thierryvel, por exemplo. Aí o dinheiro nunca chega a entrar nos cofres ou acaba diluído em contrapartidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 54 minutos:

A amostra no Sporting ainda é relativamente pequena porque a ligação é recente. Um dos aspectos que vai ser interessante perceber a curto/médio prazo é se o Mendes terá apenas grande interferência nas vendas ou tb uma influência enorme do lado das compras. Talvez o sucessor do M. Nunes já ajude a clarificar um bocado essa situação.

Para vender um M. Nunes, um Vitinha, um F. Vieira ou um Darwin o JM não precisa de fazer grande ginástica porque até qq um de nós os conseguia colocar no mercado. O toque de midas e o dinheiro de monopólio aparecem em negócios como o do F. Silva ou do Thierryvel, por exemplo. Aí o dinheiro nunca chega a entrar nos cofres ou acaba diluído em contrapartidas.

Thierryvel, não aguento. É mais forte que tu. Imagino tu a chamares ao teu sogro de progenitor da cunhada do meu irmão 😁

Em relação que dizes, eu sei bem como funciona. Eu perguntei em relação ao Sporting e tu dizes que a amostra é pequena, eu não acho. Este é o quinto mercado do Amorim (para termos uma constante na análise) e não houve uma única venda super inflacionada nem chegou cá um pokemon das comissões. Até ver, é um agente normal com quem se trabalha. E enquanto assim for está tudo bem e não há que fazer extrapolações nem generalizações bacocas. Só isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 horas:

Matheus Martins fora dos planos do Sporting

O Sporting não está interessado em Matheus Martins, um jovem avançado do Fluminense que foi apontado como eventual reforço dos leões na presente janela de mercado.

A informação foi avançada pelo portal brasileiro UOL, mas Record sabe que a SAD não está interessada no jogador, de 19 anos, tendo em vista a presente janela de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O malinovsky quer sair da Atalanta, mas já não é para o nosso bico certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O malinovsky quer sair da Atalanta, mas já não é para o nosso bico certo?

Esteve para ir para aí quando estava no Genk

Deve ir para o Tottenham

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Esteve para ir para aí quando estava no Genk

Deve ir para o Tottenham

O Fabrizio diz que é o Marselha que o vai buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O Fabrizio diz que é o Marselha que o vai buscar.

Também estão interessados nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Matheus Martins fora dos planos do Sporting

O Sporting não está interessado em Matheus Martins, um jovem avançado do Fluminense que foi apontado como eventual reforço dos leões na presente janela de mercado.

A informação foi avançada pelo portal brasileiro UOL, mas Record sabe que a SAD não está interessada no jogador, de 19 anos, tendo em vista a presente janela de mercado.

8/9M por um jogador que está a fazer a 1ª época (19 anos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Jovane vai ser reintegrado

Fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

É através do Mendes que o Sporting tem cá Pote e Ugarte, por exemplo. Enquanto estes vierem, também lido bem com os Vinagres ou os 10% dele.

Claro, ele domina o panorama. Até aquele puto que recebemos do Porto, o Marco Cruz, já é agenciado por ele desde que apareceu no Lopes da Silva, ou seja, aos 13 anos.

Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Contratação bombástica, devemos andar incrivelmente nas lonas para não se gastar dinheiro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.87271d8ba0a77400b95141a16b59e836.png

Como não adorar este tipo de "notícias", já o com o Vitinha foi exatamente igual. Não, nós não queríamos nada vender nem estamos interessados em vender, é que nem pensar. Ora um clube que se diz intransigente e que nem quer vender o jogador e depois afinal vai pagar 10% de intermediação, algo de errado não está certo. Estas coisas fazem-me uma "comixão" dos diabos, como já dizia o outro, investigue-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

image.png.87271d8ba0a77400b95141a16b59e836.png

Como não adorar este tipo de "notícias", já o com o Vitinha foi exatamente igual. Não, nós não queríamos nada vender nem estamos interessados em vender, é que nem pensar. Ora um clube que se diz intransigente e que nem quer vender o jogador e depois afinal vai pagar 10% de intermediação, algo de errado não está certo. Estas coisas fazem-me uma "comixão" dos diabos, como já dizia o outro, investigue-se.

É notícia plantada no jornal do regime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

É notícia plantada no jornal do regime

Não, que vem em outro a referir essa "dor" e blablabla.

image.png.f07386df26dee737dced300a63fe5527.png

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

uau que loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que existe alguma venda de jogadores de futebol sem comissões ao barulho? Além disso, as despesas serão divididas entre o Sporting e o Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...