Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Estas perguntas hoje, parece que cheirou a sangue a alguém. Mas, há que dar a mão à palmatória, o Amorim tem tomates, nunca se desvia de nenhuma questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo o Matheus rejeitou a proposta, teve que se vender alguém a contar que ele ficava. Entretanto mudou de ideias, aceitou esta proposta, e já tínhamos vendido o Tabata.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Se há alguém incoerente não é o treinador, de certeza."

Autch, esta foi directinha para a administração.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se a emenda não vai sair mais cara que o soneto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

"Se há alguém incoerente não é o treinador, de certeza."

Autch, esta foi directinha para a administração.

Mas a direcção já não tinha aceite propostas pelo Matheus antes? Quem mudou a palavra foi o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tendo em conta que aparentemente o sporting já tinha aceite outras propostas, o aborrecimento deverá ser com o Matheus Nunes.

Todas as bocas me pareceram para a direção. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo coerente, acho que esta conversa devia ficar para dentro mas com todo o circo em volta não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

que mantenha o profissionalismo que lhe reconhecemos. é lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que gosta do Matheus, o Amorim se estivesse descontente com o jogador, tinha dito isso diretamente, tal como disse que estava descontente com a venda. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu para a direção, especialmente depois da do Tabata. Quando ele diz que venderam o Tabata para segurar o Matheus porque ele tinha rejeitado uma proposta e depois fala em incoerencia, duvido muito que o alvo aí tenha sido a direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Todas as bocas me pareceram para a direção. 

Todo o perfil do Amorim indica que não precisa de mandar bocas para a direcção, que diz o que tem a dizer na cara. Além do relacionamento diferente que tem com o Viana, parece-me claro que quem mudou de comportamento foi o jogador,que andou desde o início da pré-época a rejeitar propostas e agora sai.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver agora. Ele e o Conceição também se amam muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Tendo em conta que aparentemente o sporting já tinha aceite outras propostas, o aborrecimento deverá ser com o Matheus Nunes.

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gosta de fazer figura de parvo e o Amorim também não, diz uma coisa e acontece outra e ainda o chamam de incoerente.

Defendeu-se e defendeu-se bem. Entre jogador, direção ou empresários alguém fez algo que não o agradou.

Agora é como disseram aí em cima, bola para a frente e é lidar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Mas a direcção já não tinha aceite propostas pelo Matheus antes? Quem mudou a palavra foi o Matheus.

O que o Amorim explicou foi que a ideia era o MN sair. Como não saiu (proposta do West Ham, suponho), o foco passou a ser na venda de outros jogadores, como o Tabata, porque o Sporting precisava de vender (não sei porquê, mas isso é outro assunto), e portanto devem ter garantido ao Amorim que já não era preciso vender o MN. Depois veio esta proposta e foi vendido.

Posso estar errado, mas foi isto que percebi das palavras dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Todo o perfil do Amorim indica que não precisa de mandar bocas para a direcção, que diz o que tem a dizer na cara. Além do relacionamento diferente que tem com o Viana, parece-me claro que quem mudou de comportamento foi o jogador,que andou desde o início da pré-época a rejeitar propostas e agora sai.

Não foi isso que o Amorim transmitiu.

aliás disse que a venda foi para pagar coisas básicas do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse claramente que não estava chateado com o Matheus.

Se o Amorim tem de estar lixado com alguém é com a direção, que foi quem vendeu o Palhinha e o Tabata para segurar o Matheus e este acaba por sair na mesma a duas semanas do fim do mercado e sem substituto alinhavado. Até disse que não era ele que vendia os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

E é mentira? O Matheus é que andou a rejeitar tudo, o Amorim até falou abertamente disso antes.

por amor de deus, maltinha. nem 8, nem 80, é óbvio que a boca foi para a direçao, falar do Tabata só confirma isso mesmo, disseram-lhe que vendendo o Tabata era possível segurar o Matheus e do nada o Matheus baza. tá aborrecido com o Matheus? epa... 

Compartilhar este post

Link para o post

A azia eu acho normal, estranho era não estar. Interessa é encerrar este assunto o quanto antes e seguir em frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O que o Amorim explicou foi que a ideia era o MN sair. Como não saiu (proposta do West Ham, suponho), o foco passou a ser na venda de outros jogadores, como o Tabata, porque o Sporting precisava de vender (não sei porquê, mas isso é outro assunto), e portanto devem ter garantido ao Amorim que já não era preciso vender o MN. Depois veio esta proposta e foi vendido.

Posso estar errado, mas foi isto que percebi das palavras dele.

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que por 45+5 a proposta tinha que ser sempre aceite, fose hoje ou a 31 de agosto. Os outros foram vendidos porque o Matheus rejeitou sair e disse ao Amorim que não ia a lado nenhum este ano (dito pelo Amorim numa das  últimas CS). Logo era essa a garantia que existia, que o Matheus não queria ir. A partir do momento que quer, nunca seria possível dizer que não a tal proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

O Amorim acabou de lhe dizer que a venda do MN foi para segurar as finanças (não por estas palavras, mas foi esta a ideia), portanto não me cheira que venha aí uma contratação especialmente grande.

Eu não quero ser indelicado mas aquelas notícias plantadas na cs sobre o interesse de n clubes no Gonçalo Inácio já davam ares de algum desespero para vender. Atenção que no Porto aconteceu precisamente o mesmo - a novela do Lewa com o Man. United foi, no mínimo, caricata e propaganda pura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...