Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Agora que penso nisso, nunca achei que ia ter saudades do TT

E do Sporar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 21 minutos:

Esta cena do Arthur fez-me lembrar a do Totti-Tote do Benfica há 20 anos.

E o italiano que acabou por ir lá parar foi o Pesaresi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

E do Sporar...

Só os incultos não sentem saudades desde o primeiro dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Por acaso estamos a precisar de mais um extremo de terceira categoria.

Pior que isso é que dá a entender que a ideia é fixar o Pote a médio, daí um extremo esquerdo. Vou pedir à minha avó para acender uma velinha e rezar que isto não aconteça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arthur do Estoril assinar mesmo só vem demonstrar o completo desnorte no planeamento da época, mas também que o tal projecto tantas vezes falado deixou de existir. Muito desiludido com todos os envolvidos, desde a direção ao Amorim. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos todos nervosos e proponho só comentar o que for oficial. Até lá não passa de barulho e que só serve a destabilizar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur não é mau...se é suficientemente bom para o Sporting, não sei, se é o que o Sporting precisa, não.

Não contratar um avançado, é "suicídio", o melhor avançado centro que têm é um central de origem (Coates), o avançado centro de origem que têm (Paulinho), é para lá de fraco, que em condições normais, nem suplente seria.

Fazendo uma análise rápida, têm 3 centrais supostamente bons, supostamente porque ainda quero ver como o St. Juste se integra, e nunca fui fã do Inácio. Os suplente, Neto é um Marcano mais barato, Matheus Reis tem piorado, Marsá, pode vir a ser um belo jogador.

Na lateral esquerda, Matheus Reis é fraco, Nuno Santos não é mau, mas não tão bom a defender, o Nazinho é como o Marsá pode vir a ser um bom jogador.

Lateral direita, o Esgaio é bom suplente, claramente inferior ao Porro.

No meio campo, com a vinda do grego, acho que não está mau, Ugarte e Morita são bons.

Extremos estão bem.

Agora o problema está no Amorim não ser o mesmo que na primeira época, o St. Juste já deveria ser titular, no centro do ataque é a constante aposta no Paulinho que não se percebe, razão tem o Slimani. E não há a aposta nos miúdos, já devia ter apostado tanto a 8 como a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como se está a desconsiderar o Matheus Reis que foi o nosso melhor jogador no ano passado está a fazer-me alguma confusão.

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

A forma como se está a desconsiderar o Matheus Reis que foi o nosso melhor jogador no ano passado está a fazer-me alguma confusão.

Parece estar uns furos abaixo esta época, pelo menos foi as impressões que tive dos jogos dele até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Parece estar uns furos abaixo esta época, pelo menos foi as impressões que tive dos jogos dele até agora

Certo mas já por mais do que uma vez aqui se deu a ideia de que o homem não tem lugar

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

É normal tendo em conta que anda mais preocupado em arranjar confusão e reclamar com tudo e todos do que jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Ele começa a época anterior com aquela expulsão frente ao Braga. Eu até acho que tem estado bem,mas é muito melhor como lateral do que como central, sendo que a central em jogos mais exigentes nota-se as suas deficiências.

Compartilhar este post

Link para o post

razão tem o slimani? mas que crl, o amorim ia tirar o paulinho quando a equipa estava a funcionar com ele para meter o senhor a titular?  pá, ganhem juizo. pode-se não gostar do paulinho e achar que ele é fraco mas dar razão ao parolo que pensou que vinha para aqui com estatuto de herói e ia entrar na equipa titular por causa disso e quando não entrou, amuou é não ter noção das coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

razão tem o slimani? mas que crl, o amorim ia tirar o paulinho quando a equipa estava a funcionar com ele para meter o senhor a titular?  pá, ganhem juizo. pode-se não gostar do paulinho e achar que ele é fraco mas dar razão ao parolo que pensou que vinha para aqui com estatuto de herói e ia entrar na equipa titular por causa disso e quando não entrou, amuou é não ter noção das coisas.

foi o Paulinho que marcou o golo que nos deu o campeonato 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho nem suplente seria, o Inácio é mau mas o Esgaio é um bom suplente. Wtaf

Edit: O Paulo foi oficializado. Parece que temos mesmo scouting afinal.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

Certo mas já por mais do que uma vez aqui se deu a ideia de que o homem não tem lugar

tem lugar no banco ou a tapar buracos no onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

tem lugar no banco ou a tapar buracos no onze.

O tipo no ano passado foi muitas vezes o motor ofensivo da equipa.

Sim, a temporada pode ter sido um outlier mas se calhar não ainda não é altura de dizer que é só mais um que lá anda.

Eu sei que a memória sportinguista vive muito do momento mas acho que é bom lembrar que muitas vezes no ano passado se andou a fazer os mais rasgados elogios ao Reis.

Editado por SAS_Robben
  • Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

O Paulinho nem suplente seria, o Inácio é mau mas o Esgaio é um bom suplente. Wtaf

Edit: O Paulo foi oficializado. Parece que temos mesmo scouting afinal.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...