Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Ainda temos de despachar metade do plantel até o Nuno Santos ser o nosso problema. É que se ele é curto para suplente, o que dizer de Paulinho, Esgaio, Neto, etc. É um jogador com algumas limitações, mas que tem tido um rendimento bastante regular (19 golos e 17 assistências até agora, sendo que na época passada jogou quase só como ala).

Já sei, já sei. Tanto sei que fomos buscar o Rochinha que tem o perfil parecido e continuaremos com o Jovane. São todos jogadores muito úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só dizer que o Benfica vendeu o mesmo que nós neste mercado, fez toneladas de dinheiro em mercados anteriores e a diferença de investimento, no máximo, é de uns 20M€ (e eu nem pedia tanto para aqui, de todo). Faz-se parecer que anda aqui o Real Madrid a roubar os reforços todos aos pobres coitados de dimensão modesta.

A direcção pode dar a volta ao texto da forma como achar mais conveniente. "Não há dinheiro" é uma desculpa da treta neste mercado de transferências, que terá consequências e responsabilidades para alguém assumir se os resultados não aparecerem.

Estamos a 13 horas do fecho do mercado. Continuam a faltar substitutos para o Matheus Nunes e para o Tabata.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 50 minutos:

Claro que não. Mas o facto é que eles também não precisavam de gastar muito, têm um plantel claramente melhor do que o nosso. Acho que não colmataram bem as saídas do Vitinha e do Vieira, de resto batem-nos aos pontos.

Quem teve pior mercado não sei, mas eu se tivesse um modelo de jogo que exige muito de jogadores como o João Mário (do Porto), Zaidu e afins sei bem como estaria neste momento. 

O plantel do Porto só é claramente superior ao do Sporting na questão do PL.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

diferença de investimento, no máximo, é de uns 20M€ (

A diferença é que para nós, é dinheiro gasto em Vinagre/Porro, e eles gastaram em jogadores 'novos'. Ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Já sei, já sei. Tanto sei que fomos buscar o Rochinha que tem o perfil parecido e continuaremos com o Jovane. São todos jogadores muito úteis.

Tanto um como o outro são inferiores ao Nuno Santos, infelizmente. E como não chega, ainda vem mais um a caminho hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

A diferença é que para nós, é dinheiro gasto em Vinagre/Porro, e eles gastaram em jogadores 'novos'. Ou estou enganado?

É verdade, mas é também verdade que eles tinham mais necessidades que nós em Maio/Junho.

Depois de Porro e St. Juste, gastaram-se cerca de 25M€ (incluindo aqui o negócio Vinagre) e recebemos cerca do triplo (já descontando aqui as vendas do Nuno e do Rosier, que já estavam acertadas da época passada). Continua a não ser possível explicar que o 8 e o avançado não chegam porque o clube não pode. O clube não quer, que é diferente, e isso é que tem de ser explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

ta feito, 8 Alexandropoulos e reserva do Paulinho Arthur Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

ta feito, 8 Alexandropoulos e reserva do Paulinho Arthur Gomes.

Vem para ser reserva do Paulinho, ou para puxar o Pote para 8?

É que se for a última, é bom que o gajo marque golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Ruben saberá, mas espero que não (Pote a 8).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Arthur Melo a caminho do Liverpool.

O dia já começa bem 

Somos mesmo uns conas moles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro, não há dinheiro // vamos gastar 2.5M num jogador banal do Estoril em vez de apostar num puto qualquer

Makes sense... gastar 2M aqui e 2M ali é meio caminho andado para no fim não haver dinheiro nem craques.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Vocês vivem no mundo encantado se acreditam mesmo que tivemos na luta com o Liverpool por alguém.

A mim quer-me parecer que a Juventus nos ofereceu o jogador, enconámos demasiado como é hábito, o Liverpool soube da disponibilidade da Juventus para oferecer o jogador e pronto. Obviamente que preferiu ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Vocês vivem no mundo encantado se acreditam mesmo que tivemos na luta com o Liverpool por alguém.

Por isso é que tinhas de assinar com ele há 2 dias atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Não há dinheiro, não há dinheiro // vamos gastar 2.5M num jogador banal do Estoril em vez de apostar num puto qualquer

Makes sense... gastar 2M aqui e 2M ali é meio caminho andado para no fim não haver dinheiro nem craques.

É a critica que faço. Para ir buscar jogadores duvidosos para o nosso nível prefiro meter as fichas num miúdo. 

Aceitarei sempre muito mais um erro do Inácio que de um St Juste (não estou a dizer que é mau ou bom) 

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos ter mais uma saída de um titular? Pelo que me disseram é o que se fala no forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

Então vamos ter mais uma saída de um titular? Pelo que me disseram é o que se fala no forumscp.

Eu já vou dizer a um amigo meu isso e que me disseram que lhes disseram que num forum online disseram isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o Neto 😎

Mais a sério: deve ser o Nuno Santos como se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Somos mesmo uns conas moles.

Sim, de facto a escolha entre Sporting e Liverpool deve ser super complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no camarote das insides falaram no NS, hoje já vi um print do fórum que falava na saída do Pote

unknown-1.png

unknown.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...