Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

A confirmar-se, qual foi o último jogador que vendemos pela cláusula?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a escolha do Porro

E ficamos sem Nunes antes do jogo com o Porto e agora sem o Porro. 

É sempre com bons timing o Antero também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Ridícula a escolha do Porro

E ficamos sem Nunes antes do jogo com o Porto e agora sem o Porro. 

É sempre com bons timing o Antero também 

O Antero está 100% envolvido neste negócio, faz todo o sentido.

Acredito que faça o jogo de sábado ainda por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela cláusula não há muito que se possa fazer mas o Porro podia esperar que arranjava melhor de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

É a Premier League e muito dinheiro envolvido de certeza, mas f*da-se, Tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira de futebolista é demasiado curta para se dizer que não a estes valores absurdos que pagam na Premier League. Ele até para o Wolves ia. Ele e nós todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se sobrevaloriza demasiado alguns jogadores que se destacam claramente aqui. Podia arranjar melhor? E será que neste preciso momento tem qualidade para ser uma pedra basilar num dos melhores do mundo? É um excelente jogador, mas acho que precisa de 2 anos neste contexto de EPL imensamente superior ao nosso, e os spurs têm estado sempre nos big-6. E aí nao duvido que ganhe outra consistência e exigência que lhe permita saltar diretamente para a seleçao espanhola e para um real madrid da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 14 minutos:

Acho que se sobrevaloriza demasiado alguns jogadores que se destacam claramente aqui. Podia arranjar melhor? E será que neste preciso momento tem qualidade para ser uma pedra basilar num dos melhores do mundo? É um excelente jogador, mas acho que precisa de 2 anos neste contexto de EPL imensamente superior ao nosso, e os spurs têm estado sempre nos big-6. E aí nao duvido que ganhe outra consistência e exigência que lhe permita saltar diretamente para a seleçao espanhola e para um real madrid da vida.

Sim e sim.

Dito isto. O Tottenham é um bom salto, o Conte é um bom treinador e caso se dê bem, alguém consegue ir busca-lo para subir mais um nível certamente. O Real Madrid por exemplo tem boaa relações com o Tottenham. 

Que fique até sábado e que saia do Sporting com um título como último jogo. Merecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

Sim e sim.

Dito isto. O Tottenham é um bom salto, o Conte é um bom treinador e caso se dê bem, alguém consegue ir busca-lo para subir mais um nível certamente. O Real Madrid por exemplo tem boaa relações com o Tottenham. 

Que fique até sábado e que saia do Sporting com um título como último jogo. Merecia.

Certo mas ainda por cima nesta fase a maioria dos rumores até fala é que o Conte vai embora no fim da época.

Percebo que são valores estratosféricos, mas acredito bem que no final da época conseguia melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Barcelona precisa de um lateral direito digno desse nome e o Real Madrid também ja deve estar a pensar na sucessão do Carvajal, parece me algo precipitado do Porro enfiar se já num Tottenham da vida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro é perfeito para os Spurs e para a PL. Combina a qualidade técnica com a cavalice e a garra. Este ano não tem tido problemas físicos e ainda vai melhorar com a idade. 

A realidade é que qualquer jogador do Sporting iria para o Tottenham sem pensar muito. E o Porro está muito mais perto da seleção espanhola jogando num grande clube da Premier. Pode até não ganhar títulos, mas enquanto futebolista acredito que se sinta mais realizado lá. E aos dias de hoje, 45M nem é assim tanto para a qualidade dele. Ainda poderá ser vendido com lucro, por exemplo. 

Melhor lateral que vi jogar de verde e branco. Um craque dos pés à cabeça. Vai deixar saudades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Tendo em conta que o Barcelona precisa de um lateral direito digno desse nome e o Real Madrid também ja deve estar a pensar na sucessão do Carvajal, parece me algo precipitado do Porro enfiar se já num Tottenham da vida

Mais facilmente o Real vai buscar alguém que dê nas vistas nos Spurs do que no Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

Penso que o Real queira aguentar o Carvajal mais um par de anos. O Barcelona sim, nao tem um LD decente. Mas será que tem viabilidade financeira para deixar a nota pelo Porro? Não tendo, é compreensivel terem apenas o Sergi Roberto e depois andarem com adaptações. Já la jogou o Koundé, o Baldé, e até o Ronald. São opções.

E acho que o Porro seja um jogador mais ao estilo do Real do que do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor que se aposte no Esteves. Estou disposto a aceitar eventuais casas que dê.

Tudo menos o Esgaio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece mesmo a situação do Matheus, estava-se a ver que podia sair a qualquer altura, sai quase no final do mercado antes de um jogo grande(o Porro mesmo que jogue contra o Porto já não deve jogar contra o Braga) e só falta vir um substituto que claramente não vai contar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 24/01/2023 at 09:15:

Como assim, 7M?

Andreas Schjelderup - Titular na equipa, melhor marcardor do campeonato, internacional A, reconhecida jovem promessa europeia, valor de mercardo de 9M€:  vendido por 14M€
Diomandé - Emprestado a equipa da 2ª Liga Portuguesa, nenhuma internacionalização, valor de mercardo de 0.4M€: proposta de 7M€ (?)
Acho os valores deste negócio muito pouco credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 13 minutos:

Isto parece mesmo a situação do Matheus, estava-se a ver que podia sair a qualquer altura, sai quase no final do mercado antes de um jogo grande(o Porro mesmo que jogue contra o Porto já não deve jogar contra o Braga) e só falta vir um substituto que claramente não vai contar muito.

A diferença é que desta vez, de acordo com as informações que há até agora, batemos o pé até chegar à cláusula. Pela cláusula não há nada a fazer, só se ele não quisesse. 

Agora ou se mete uns milhões em alguém decente (e não outros 2M num Rochinha ou 4M num Sotiris) ou então que se meta lá o Esteves. 

Agora o Esgaio não, por amor da santa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Posso já adiantar que saindo o Porro, o Esgaio vai ser titular a maior parte dos jogos até ao final do campeonato independentemente de vir alguém ou não. Vão-se mentalizando que é para doer menos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...