Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 38 minutos:

Segundo a RTP faz o último jogo Sábado. 45 milhões mais 20 ou 30% do passe do Edwards.

É bom demais para ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

O Lamptey, se não tiver caruncho, é uma máquina. Exatamente o que precisamos num ala, uma mota com pilhas duracell. Finalmente um rumor de jeito. 

Perdeu o lugar de ala direito para o Pascal Gross e para o Veltman tipo

Citação de Fajo, há 8 minutos:

Gosto disso 💪

Eu gostava mesmo era de ele não sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

Não pagam a clausula a pronto é isso?

Pelo que li acho que não se pode bater cláusulas no mercado de Janeiro pelas regras da FIFA. Provavelmente o Sporting tem alguma forma de antecipar as receitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Pelo que li acho que não se pode bater cláusulas no mercado de Janeiro pelas regras da FIFA. Provavelmente o Sporting tem alguma forma de antecipar as receitas.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Segundo a RTP faz o último jogo Sábado. 45 milhões mais 20 ou 30% do passe do Edwards.

A ser inevitável a saída, parece-me um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos:

Perdeu o lugar de ala direito para o Pascal Gross e para o Veltman tipo

Eu gostava mesmo era de ele não sair.

É um grande negócio portanto nem vale a pena pensar assim. Conseguir a totalidade do Edwards ou perto disso seria muito importante, já que fazendo uma boa liga Europa sai por 50 ou 60M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

É um grande negócio portanto nem vale a pena pensar assim. Conseguir a totalidade do Edwards ou perto disso seria muito importante, já que fazendo uma boa liga Europa sai por 50 ou 60M. 

Isso era top. O Vitória ainda ia buscar quase 7M (15% de 45M, se fosse vendido por 60).

EDIT: Afinal é 4.5M. Pensei que era 15% da mais-valia, afinal é 10%.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Lamptey, se não tiver caruncho, é uma máquina. Exatamente o que precisamos num ala, uma mota com pilhas duracell. Finalmente um rumor de jeito. 

O problema é que tem caruncho, lá está. Mas isso até o Porro tem, e lá vamos aguentando.

Pessoalmente, acho 45 milhões barato para o que o Porro é, mas 20/30% do passe do Edwards é um bom add-on, parece-me um bom negócio no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se, o Porro é um dos batedores habituais de penáltis. Vai ser importante na decisão que cairá novamente para o lado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Percebe-se, o Porro é um dos batedores habituais de penáltis. Vai ser importante na decisão que cairá novamente para o lado do Sporting.

O que vejo da nossa maneira de defender após estarmos a ganhar.... Basta o Porto não sofrer primeiro que nunca iremos a penaltis. 

A não ser que entre o deus Djiovane. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

O que vejo da nossa maneira de defender após estarmos a ganhar.... Basta o Porto não sofrer primeiro que nunca iremos a penaltis. 

O problema é o Porto conseguir marcar um golito em 90'. É um suplicio para aqueles avançados meterem a p*ta lá dentro. Estando nós a falar da Taça da Liga e com todo o bruxedo envolvido, perderemos novamente nos penáltis, depois de desperdiçarmos umas 10 oportunidades flagrantes durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O problema é o Porto conseguir marcar um golito em 90'. É um suplicio para aqueles avançados meterem a p*ta lá dentro. Estando nós a falar da Taça da Liga e com todo o bruxedo envolvido, perderemos novamente nos penáltis, depois de desperdiçarmos umas 10 oportunidades flagrantes durante o jogo.

Fala o gajo que marcou 3 ontem.

Pareces o meu pai, tem medinho de dizer que pode correr bem só pra não dar jinx 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

Isso era top. O Vitória ainda ia buscar quase 7M (15% de 45M, se fosse vendido por 60).

EDIT: Afinal é 4.5M. Pensei que era 15% da mais-valia, afinal é 10%.

10% da mais valia de 50%, claro está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

10% da mais valia de 50%, claro está

Sim, pode ser. Fica metade desse valor. 2M continua a ser muito bom.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Pessoal. 

É a Taça da Liga. 

O hat-trick do Paulewandowski está mais que garantido. Relaxem. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio porque a cláusula é de 45M. O problema do Sporting foi ter metido uma cláusula relativamente acessível a grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

É um bom negócio porque a cláusula é de 45M. O problema do Sporting foi ter metido uma cláusula relativamente acessível a grandes clubes.

A clausula dos defesas é sempre 45. Acho uma parvoíce, mas sempre foi assim. O resto é de 60.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

A clausula dos defesas é sempre 45. Acho uma parvoíce, mas sempre foi assim. O resto é de 60.

Mas isso é política interna? Que raio... Olha calhar-vos um Enzo. Por meia tuta, proporcionalmente falando, e vai embora. O Benfica vai fazer o dobro com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Mas isso é política interna? Que raio... Olha calhar-vos um Enzo. Por meia tuta, proporcionalmente falando, e vai embora. O Benfica vai fazer o dobro com o rapaz.

Yup. Olha o Tanlongo: https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2023-01-05/mateo-tanlongo-e-leao

Acho que é: Guarda Redes e Defesas: 45M; Médios e Avançados: 60M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Vocês têm 41 golos em 17 jogos na Primeira Liga 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 38 minutos:

Se o Enzo fosse nosso já tinha ido embora, isso é certo. Não faz muito sentido, mas ainda usamos esta política interna que foi implementada para aí em 2015 ou 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...