Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 15 minutos:

O gajo tem problemas de profissionalismo, ainda por cima. Acho que não caíamos nesse erro. Mas pronto, é um rumor, fica aí...

Tem problemas de profissionalismo segundo o Mourinho. É um "se" do tamanho do mundo... 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 58 minutos:

Não me cheira, mas...

O Luís Pinto Coelho não tem credibilidade nenhuma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu não percebo é de onde surgem estes rumors, não ha nenhum jornalista que conheça a realidade/projeto do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não me cheira, mas...

Sim, please! 😏

Esse gajo, à imagem do clube, é penoso!

Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Mas o Bruno é português, e portanto terá mais interesse em vir para Portugal, a Sampdoria, se bem me lembro, estava com problemas de dinheiro e o rapaz ainda não tinha muito mercado. O Singo deve estar ali numa segunda linha de laterais a despontar para eventualmente chegarem a grandes clubes. Sendo que, neste momento, ponho, p.e., o Porro e o Malo Gusto numa primeira. 

Não vejo mesmo o Singo a sair de um Torino para Portugal. Mais depressa o vejo a nem sair de Torino, p.e.. 

Também é verdade, o facto de ser Tuga ajuda sempre na equação e recentemente até temos o exemplo do Belotti que ficou praticamente a carreira toda no Toro mesmo recebendo n abordagens quando estava no pico de forma. Seria uma contratação difícil, claro está, mas o facto de estar a meses de poder assinar livremente por outro clube poderia ajudar. O Toro tb tem andado afastado das competições europeias, um jogador que tenha essas legitimas ambições pode-se sentir tentado a procurar outro projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Karsdorp faz-me lembar o Nainggolan. Talento que chegue mas vai causar m*rda por onde passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

Karsdorp faz-me lembar o Nainggolan. Talento que chegue mas vai causar m*rda por onde passar.

Qual talento? O Kardsdorp é tipo Esgaio, ninguém sabe como chegou à Roma muito fraco como jogador. O Naingollan era craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

A ideia é substituirem o Porro por um gajo com caruncho? 

Pode ter caruncho, mas pinta não lhe falta.

Ficam com um Jim Caviezel e um fucking hipster para o lado direito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Não percebi se era a definitivo ou por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Fui ver o histórico de lesões ao transfermarkt e desde 19/20 que só perdeu 5 jogos e foram esta época. Não sei é se está atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

as ninas iam ficar loucas

jogador mais gostoso do mundo

só as ninas? 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Só assinou pelo Barcelona por um ano e o salário dele é 500k. Se corresse bem haveria mais que condições para ficar por mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido progressivamente a descer, ainda vamos a tempo de ficar só com Esgaio e Esteves.

Não dá, sei lá, para o Porro hoje se lesionar por 3/4 semanas? Assim algo que não lhe permita passar nos testes médicos em Londres...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 43 minutos:

Tem sido progressivamente a descer, ainda vamos a tempo de ficar só com Esgaio e Esteves.

Não dá, sei lá, para o Porro hoje se lesionar por 3/4 semanas? Assim algo que não lhe permita passar nos testes médicos em Londres...

E que se lesione a levantar a taça  😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Karsdorp do Feyenoord era craque todos os dias. Agora na Roma tem sido o que se sabe.

E o Bellerin ainda está com esse caruncho? O homem fez uma ótima época no Betis, depois da lesão e antes de ir para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito: já há acordo verbal para a transferência de Pedro Porro do Sporting para o Tottenham.

Segundo Record apurou, o clube inglês vai pagar 48 milhões de euros para viablizar a operação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 minutos:

Bem sacado pelo Lyon. Pensei que ainda fosse possível por valores até aos 10M€, mas o jogador nórdico começa a estar na moda e isso acaba, inevitavelmente, por inflacionar a avaliação.

Agora vou ficar d'olho no trajeto do Pavlidis do AZ, parece-me avançado para outros voos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da transferência do Porro só não gosto do destino, porque ele merece mais que o Tottenham.

De resto, a melhor das sortes e obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...