Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Lelo só há um, Harry Potter e mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Melhor que Rodri, Casemiro, Partey? Em sonhos só pode.

Melhor que o Casemiro e que o Partey, mas fácil.

O Rodri é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tem estado lesionado mas o Kanté não entra nessas contas? E mesmo o Fabinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o relevante é entrar nestas discussões porque depois será sempre uma questão subjectiva. De qualquer forma merece perfeitamente subir mais um degrau ou dois na premier pela excelente época que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Acho que o relevante é entrar nestas discussões porque depois será sempre uma questão subjectiva. De qualquer forma merece perfeitamente subir mais um degrau ou dois na premier pela excelente época que tem feito.

Concordo. O Palhinha tem qualidade suficiente para um Newcastle ou um Tottenham. Podem é não precisar dele porque têm igual ou melhor. Mas isso é outra questão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Eu sei que tem estado lesionado mas o Kanté não entra nessas contas? E mesmo o Fabinho?

O Fabinho tem estado uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 50 minutos:

O Fabinho tem estado uma nódoa.

Percebo mas o contexto da equipa este ano e o "impacto" nesse desempenho individual não é um pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Percebo mas o contexto da equipa este ano e o "impacto" nesse desempenho individual não é um pormenor.

Concordo. O único que está menos mau é o escocês da esquerda. O resto está pior que lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

Mas o kante não é médio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Melhor que o Casemiro e que o Partey, mas fácil.

O Rodri é outra loiça.

Eu vou morrer sem perceber esta cena com o Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Mas o kante não é médio defensivo

Como assim?

Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

O Casemiro é a versão melhorada do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Hype. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Como assim?

O Casemiro é a versão melhorada do Palhinha.

Acho o Kante muito mais um 8 que um trinco, da forma que ocupa o campo, pressiona e progride com a bola. Acho incomparavel com o Palhinha nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo não gostar do Palhinha nem do Casemiro, por razões "ideológicas", mas gostar do Palhinha e não gostar do Casemiro não compreendo mesmo a lógica.

De qualquer forma, acho que há uma boa dezena de 6s na liga inglesa que poria acima do Palhinha em termos de qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Hype? Ele joga à bola há 13 anos

Sim. É um gajo bonzinho mas que nunca mereceu o destaque que tinha, aliás viveu sempre com demasiado hype face à sua real qualidade. Saiu do Real e a equipa não piorou nada naquela zona, bem pelo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Sim. É um gajo bonzinho mas que nunca mereceu o destaque que tinha, aliás viveu sempre com demasiado hype face à sua real qualidade. Saiu do Real e a equipa não piorou nada naquela zona, bem pelo contrário. 

E quando entrou no Real? E quando entrou no United? Se calhar é mais do que uma coincidência, e digo isto não sendo o Casemiro o meu estilo preferido de 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

E quando entrou no Real? E quando entrou no United? Se calhar é mais do que uma coincidência, e digo isto não sendo o Casemiro o meu estilo preferido de 6.

United tem o Mctomine, isso nem dá para comparar. Ele no Real foi entrando aos poucos para segurar resultados e deixar os outros brilharem, mas não é um grande jogador. Isso era o Makelele. Olha no Porto o Rúben Neves com 17 metia-o num chinelo, não tinha era o estatuto dele. Infelizmente o português estagnou nos últimos anos no Wolves. Sim o Palhinha é estilo Casemiro, sem a sua experiência e claro vitórias conquistadas. Foi bom para o United porque tem ali malta que não sabe ter mentalidade ganhadora, e dar alguma estabilidade porque o plantel é desiquilibrado. 

Ver o Tchouameni naquele meio campo é outra loiça, pena o Kroos e Modric estarem velhotes. 

Mas neste assunto é chamar o nosso @Refutador😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Acho o Kante muito mais um 8 que um trinco, da forma que ocupa o campo, pressiona e progride com a bola. Acho incomparavel com o Palhinha nesse aspeto.

Percebo o ponto de vista. Para mim é claramente um 6 que pode jogar a 8 em certos casos (com um Jorginho nas costas por exemplo), essa vertente de sair da pressão e com a bola em progressão é só mais algumas qualidades. Também acho o Kante incomparável com o Palhinha.

O jogador na Premier League num nível acima mais parecido com o Palhinha é mesmo o Casemiro. Há tantos estilos diferentes de 6 pela Premier League com tanta qualidade que é difícil fazer este tipo de comparações, é sempre muito subjetivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é só hype.

É uma espécie de Paulinho Santos dos ricos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que um jogador que conta com cinco Champions no currículo é "só hype" é, no mínimo, um exagero dos grandes...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Dizer que um jogador que conta com cinco Champions no currículo é "só hype" é, no mínimo, um exagero dos grandes...

380x501_mariano_20230215094346.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Buffon, o Ronaldo, o Zlatan, o Cannavaro, o Patrick Vieira e o Bergkamp têm, juntos, um total de zero Champions.

O Marco Ferreira, o Jankauskas e o Bruno Moraes têm uma medalha cada um.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 28 minutos:

O Buffon, o Ronaldo, o Zlatan, o Cannavaro, o Patrick Vieira e o Bergkamp têm, juntos, um total de zero Champions.

O Marco Ferreira, o Jankauskas e o Bruno Moraes têm uma medalha cada um.

Posso reformular: dizer que um jogador que foi titular em quatro finais da Champions e venceu-as todas é "só hype" é, no mínimo, um exagero dos grandes. Nem sou o maior fã dele, mas não é um jogador qualquer que se impõe daquela forma no Real Madrid. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande coisa quando esteve no Porto, mas desde que singrou no Real Madrid virou um jogador soberbo naquela posição. Era um pilar e deve ter sido dos mais importantes na conquista de tantos títulos.

Também acho que o Palhinha pode ter uma carreira brutal, uma vez disse aqui que era o melhor médio do Sporting

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...