Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 55 minutos:

deram dois com as camisolas?

falaram-me que antes ofereciam um a quem tivesse gamebox, isso ainda existe ou atualmente é via camisolas a oferta?

Sim, deram-me dois. 

Da pré-venda da camisola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Tenho gamebox e não tive oferta de bilhetes para este jogo

eu também, mas é a primeira vez e quem já teve em anos anteriores falou-me nisso. não me parece que aconteça, já se recebeu email do jogo e se há oferta nas camisolas não devem haver muitos disponiveis até.

Citação de p0k3r, há 45 minutos:

Sim, deram-me dois. 

Da pré-venda da camisola 

uma camisola, dois bilhetes? a promo era muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

eu também, mas é a primeira vez e quem já teve em anos anteriores falou-me nisso. não me parece que aconteça, já se recebeu email do jogo e se há oferta nas camisolas não devem haver muitos disponiveis até.

uma camisola, dois bilhetes? a promo era muito fixe

Sinceramente pensava que era só para sócios lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

outra pergunta: a deste ano tem versao slim fit e regular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

outra pergunta: a deste ano tem versao slim fit e regular?

A que eu recebi é slim fit, se há regular não sei. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O TT bisou num amigável contra o Valência. É este ano que ele dá o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

ficava admirado era se voltasse tbh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

E tendo em conta a nova maneira de pensar o jogo do Amorim não faz sentido nenhum estar emprestado. E vou-me calar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

E tendo em conta a nova maneira de pensar o jogo do Amorim não faz sentido nenhum estar emprestado. E vou-me calar. 

Tem cláusula de 15M vai ficar por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Só faltava agora virgens do Tiago Tomás, desculpa lá

Compartilhar este post

Link para o post

O rendimento dele só prova que faz todo o sentido estar emprestado. Por cá estava a decair.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E vou-me calar. 

Fazes bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho não é grande solução, mas também não tenho saudades do TT. Está num campeonato bom para crescer e valorizar-se. A qualidade está lá toda, mas precisa de minutos para mostrar-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

O TT está bem onde tiver espaço para se mexer em campo. Na Bundesliga tem e não é pouco, aqui não tem nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Só faltava agora virgens do Tiago Tomás, desculpa lá

Citação de smashing_pumpkin , há 56 minutos:

O rendimento dele só prova que faz todo o sentido estar emprestado. Por cá estava a decair.

O TT sempre foi uma aposta diferente na frente porque jogava de maneira diferente dos outros 3.

Tendo em conta que o Amorim quer um ataque mais móvel o TT continua a ser uma opção diferente de tudo o que temos e que poderia oferecer mais versatilidade o que só seria bom para a equipa. 

O que estou a criticar é o empréstimo de 1 ano e meio porque tenho quase a certeza que foi dos que mais concordou com o empréstimo o ano passado porque era o mais óbvio e que fazia sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O TT sempre foi uma aposta diferente na frente porque jogava de maneira diferente dos outros 3.

Tendo em conta que o Amorim quer um ataque mais móvel o TT continua a ser uma opção diferente de tudo o que temos e que poderia oferecer mais versatilidade o que só seria bom para a equipa. 

O que estou a criticar é o empréstimo de 1 ano e meio porque tenho quase a certeza que foi dos que mais concordou com o empréstimo o ano passado porque era o mais óbvio e que fazia sentido. 

Mas qual é o problema do empréstimo? Está a evoluir, a valorizar e vai acabar por dar um bom dinheiro ao Sporting. Aqui, tanto o ano passado como este ano, ia apenas desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 29 minutos:

Pensem, se o TT ficar por lá pelos tais 15M, está pago o Paulinho

Tranquilizava-me mais se os 15M fossem de facto na venda do Paulinho. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O TT já tinha crescido bem na época passada. Estava a contar que podesse voltar (fazia o papel do Rochinha), mas também ficar lá vai ser bom para ele. Só lhe desejo bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 20 minutos:

Tranquilizava-me mais se os 15M fossem de facto na venda do Paulinho. 

O Paulinho, quando sair, é para as Arábias ou então já com os seus 30s de volta para o Braga ou Gil Vicente.

Não vai ser vendido nem por metade do que pagámos, e o objectivo nem era esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me surpreendia muito se o Ronaldo viesse para cá. Parece-me que está a ficar sem opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 11 minutos:

Por acaso não me surpreendia muito se o Ronaldo viesse para cá. Parece-me que está a ficar sem opções.

Tenho ideia de no ano passado só ter assinado pelo Man Utd já perto do fim de Agosto. Este ano até me parece que o mercado começou a rolar bastante cedo, normalmente as grandes transferências arrastam-se até ao fim do mercado, este ano parece que tem ficado tudo resolvido mais cedo. Mas é estranho é ele não estar com a equipa, quase parece que continua de férias e não se passa nada nem se fala grande coisa no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...