p0k3r Publicado 22 Julho 2022 Citação de bobzz, há 55 minutos: deram dois com as camisolas? falaram-me que antes ofereciam um a quem tivesse gamebox, isso ainda existe ou atualmente é via camisolas a oferta? Sim, deram-me dois. Da pré-venda da camisola Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2022 Citação de Inkie, há 1 hora: Tenho gamebox e não tive oferta de bilhetes para este jogo eu também, mas é a primeira vez e quem já teve em anos anteriores falou-me nisso. não me parece que aconteça, já se recebeu email do jogo e se há oferta nas camisolas não devem haver muitos disponiveis até. Citação de p0k3r, há 45 minutos: Sim, deram-me dois. Da pré-venda da camisola uma camisola, dois bilhetes? a promo era muito fixe Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Julho 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: eu também, mas é a primeira vez e quem já teve em anos anteriores falou-me nisso. não me parece que aconteça, já se recebeu email do jogo e se há oferta nas camisolas não devem haver muitos disponiveis até. uma camisola, dois bilhetes? a promo era muito fixe Sinceramente pensava que era só para sócios lol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2022 outra pergunta: a deste ano tem versao slim fit e regular? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Julho 2022 Citação de bobzz, Agora: outra pergunta: a deste ano tem versao slim fit e regular? A que eu recebi é slim fit, se há regular não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2022 Sporting abre academia na Madeira: confira os pormenores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2022 O TT bisou num amigável contra o Valência. É este ano que ele dá o salto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2022 Citação de Simeone, há 8 minutos: O TT bisou num amigável contra o Valência. É este ano que ele dá o salto. ficava admirado era se voltasse tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2022 Citação de Simeone, há 36 minutos: O TT bisou num amigável contra o Valência. É este ano que ele dá o salto. E tendo em conta a nova maneira de pensar o jogo do Amorim não faz sentido nenhum estar emprestado. E vou-me calar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 5 minutos: E tendo em conta a nova maneira de pensar o jogo do Amorim não faz sentido nenhum estar emprestado. E vou-me calar. Tem cláusula de 15M vai ficar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: E tendo em conta a nova maneira de pensar o jogo do Amorim não faz sentido nenhum estar emprestado. E vou-me calar. Só faltava agora virgens do Tiago Tomás, desculpa lá Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: E tendo em conta a nova maneira de pensar o jogo do Amorim não faz sentido nenhum estar emprestado. E vou-me calar. O rendimento dele só prova que faz todo o sentido estar emprestado. Por cá estava a decair. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: E vou-me calar. Fazes bem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2022 O Paulinho não é grande solução, mas também não tenho saudades do TT. Está num campeonato bom para crescer e valorizar-se. A qualidade está lá toda, mas precisa de minutos para mostrar-se. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2022 5% chance de apresentarmos o CR amanha? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Julho 2022 O TT está bem onde tiver espaço para se mexer em campo. Na Bundesliga tem e não é pouco, aqui não tem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Só faltava agora virgens do Tiago Tomás, desculpa lá Citação de smashing_pumpkin , há 56 minutos: O rendimento dele só prova que faz todo o sentido estar emprestado. Por cá estava a decair. O TT sempre foi uma aposta diferente na frente porque jogava de maneira diferente dos outros 3. Tendo em conta que o Amorim quer um ataque mais móvel o TT continua a ser uma opção diferente de tudo o que temos e que poderia oferecer mais versatilidade o que só seria bom para a equipa. O que estou a criticar é o empréstimo de 1 ano e meio porque tenho quase a certeza que foi dos que mais concordou com o empréstimo o ano passado porque era o mais óbvio e que fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: O TT sempre foi uma aposta diferente na frente porque jogava de maneira diferente dos outros 3. Tendo em conta que o Amorim quer um ataque mais móvel o TT continua a ser uma opção diferente de tudo o que temos e que poderia oferecer mais versatilidade o que só seria bom para a equipa. O que estou a criticar é o empréstimo de 1 ano e meio porque tenho quase a certeza que foi dos que mais concordou com o empréstimo o ano passado porque era o mais óbvio e que fazia sentido. Mas qual é o problema do empréstimo? Está a evoluir, a valorizar e vai acabar por dar um bom dinheiro ao Sporting. Aqui, tanto o ano passado como este ano, ia apenas desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Julho 2022 Pensem, se o TT ficar por lá pelos tais 15M, está pago o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Julho 2022 Citação de fiferreira, há 29 minutos: Pensem, se o TT ficar por lá pelos tais 15M, está pago o Paulinho Tranquilizava-me mais se os 15M fossem de facto na venda do Paulinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2022 O TT já tinha crescido bem na época passada. Estava a contar que podesse voltar (fazia o papel do Rochinha), mas também ficar lá vai ser bom para ele. Só lhe desejo bem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2022 Citação de saidex, há 20 minutos: Tranquilizava-me mais se os 15M fossem de facto na venda do Paulinho. O Paulinho, quando sair, é para as Arábias ou então já com os seus 30s de volta para o Braga ou Gil Vicente. Não vai ser vendido nem por metade do que pagámos, e o objectivo nem era esse. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2022 Será este o terceiro equipamento do Sporting para a nova época? - Fotogalerias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2022 Por acaso não me surpreendia muito se o Ronaldo viesse para cá. Parece-me que está a ficar sem opções. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Julho 2022 Citação de Hidden, há 11 minutos: Por acaso não me surpreendia muito se o Ronaldo viesse para cá. Parece-me que está a ficar sem opções. Tenho ideia de no ano passado só ter assinado pelo Man Utd já perto do fim de Agosto. Este ano até me parece que o mercado começou a rolar bastante cedo, normalmente as grandes transferências arrastam-se até ao fim do mercado, este ano parece que tem ficado tudo resolvido mais cedo. Mas é estranho é ele não estar com a equipa, quase parece que continua de férias e não se passa nada nem se fala grande coisa no assunto. Compartilhar este post Link para o post