saidex Publicado 25 Julho 2022 Citação de Poeira, há 16 horas: Algumas notas: - Não sei bem porquê, dado que a equipa evoluiu muito nestes últimos dois anos e meio, mas chateia-me que ainda não pareça existir intenção de subir linhas e pressionar alto, sobretudo contra equipas que chamam a pressão do nosso trio da frente para depois explorar o mar de espaço que fica nas costas deles, porque os médios não sobem em consonância e não conseguem cobrir o campo de lateral a lateral. Já contra o Ajax fomos demolidos assim, e hoje a primeira parte fez lembrar esse jogo em vários momentos. É talvez o detalhe colectivo que menos me agrada, neste momento. - O Morita joga muito e, mais que isso, faz todo o sentido na nossa forma de jogar. Vai sair melhor do que as melhores expectativas. - O Acuña é um atrasado. - Está aqui um belo problema com o Matheus Nunes. Hoje foi menos um, não tem feito muito diferente nos outros jogos e parece nem estar cá, em certos momentos. Se quer mesmo ficar, tem de haver evolução, e neste momento ele parece a milhas até do nível da época passada. O timing de venda parece ser este Verão, mas não vejo isso como provável. - Com o acréscimo de soluções na frente, Pote a 8 pode e deve ser uma solução para uns quantos jogos mais acessíveis em casa, pelo menos. - Falando nas soluções da frente, espero ver o trio Edwards, Trincão e Pote em simultâneo regularmente. O inglês tem de jogar sempre que possível e nota-se que o Trincão pode fazer a diferença se aumentar o ritmo (parece estar ainda a meio gás). Não que o Paulinho não encaixe também numa ideia de um ataque móvel, mas sem ele em campo temos mais facilidade em desorganizar as defesas adversárias (porque perdem a referência fixa) e subimos de nível em zonas centrais. É solução para apostar e desenvolver. Chega a ser assustador, pensei que depois da conversa de uma possível mudança de sistema por causa dessas mesmas dificuldades contra equipas de um nível superior vínhamos melhor preparados para este sistema. A ideia que dá é que o Amorim quer manter os jogadores demasiado fixos nas suas posições mas ao mesmo tempo quer pressionar e assim, somos facilmente anulados, não é só nos médios que se nota essa duvida nos momentos de pressão mas nos próprios laterais. De qualquer das formas, são estes jogos que nos fazem evoluir, no sentido de corrigir as falhas e ajustar marcações. Com bola também tivemos muitas dificuldades e aí já se pode apontar mais o dedo ao lado individual, o Matheus esteve terrível, quer no passe, quer no transporte. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2022 que discussão estúpida lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Julho 2022 Eu já rasguei o cartão de sócio e as minhas camisolas com o meu número. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Julho 2022 Último jogo da época, estamos a ganhar 1-0, faltam segundos para acabar o jogo e Ádan enterra forte, faz penalty e é expulso, só a vitória garante o título, por sorte ainda sobrava uma substituição, entra Franco Israel e sai CR7, Franco Israel defende o penalty, a recarga, a recarga da recarga e agarra a bola, fim do jogo e campeões, nos festejos do título os adeptos cantam "Ele é o Franco, ele é o maior, é o nosso 12 allez allez" Isto só mesmo no Sporting, só de lembrar que o Porro foi crucificado mal chegou porque se apresentou com uns calções rotos, parece que quando está tudo tranquilo pegam numa merdice qualquer para haver barulho 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O número 12 tem tanto simbolismo que aposto que mais de 90% dos sportinguistas nem sabiam disto. E é sempre giro virem falar de respeito pelos adeptos baseando em algo que veio da pessoa que mais desrespeitou os sócios do clube. A minha parte favorita é acusarem o Varandas de ser narcisista. Oi? Têm a certeza que querem ir por esse caminho? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 38 minutos: A minha parte favorita é acusarem o Varandas de ser narcisista. Oi? Têm a certeza que querem ir por esse caminho? Espera mais 1h que eles já ver o big brother ou casa dos segredos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Julho 2022 Eu não faço desta questão do número uma tempestade, mas era o mínimo alguém ali na estrutura saber que há anos que o número 12 é o "número do adepto". Muito menos acredito que tenha sido de propósito, acredito mesmo que ninguém ali soubesse e continuo a achar isso lamentável na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2022 Bem que se podia ter aproveitado essa questão do nº 12 ser para os sócios para fazer umas camisolas low cost, por exemplo, tal como as que fizeram na Missão Pavilhão. Foi uma ideia mal aproveitada, acabou por cair no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2022 Só mesmo no nosso clube para isto ser tema. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Julho 2022 Citação de Simeone, há 18 minutos: Bem que se podia ter aproveitado essa questão do nº 12 ser para os sócios para fazer umas camisolas low cost, por exemplo, tal como as que fizeram na Missão Pavilhão. Foi uma ideia mal aproveitada, acabou por cair no esquecimento. Exatamente. Uma "coleção 12" com produtos de marca própria e mais baratos. Citação de Fajo, há 14 minutos: Só mesmo no nosso clube para isto ser tema. Não percebo por que é que não se podem discutir estes assuntos. Bem discutidos, até poderiam trazer boas ideias como o que o @Simeone disse. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2022 Gostava de saber a estatística dos números mais impressos na loja verde… Quanto ao Franco, não me surpreende, ainda este ano os meus guarda-redes quiseram escolher a camisola 12 e deixaram a 1 sem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Julho 2022 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Gostava de saber a estatística dos números mais impressos na loja verde… Quanto ao Franco, não me surpreende, ainda este ano os meus guarda-redes quiseram escolher a camisola 12 e deixaram a 1 sem ninguém. É o normal, 1 e 12 são números de guarda-redes desde que me lembro. Isto só é polémica na micro bolha do twitter logo não existe polémica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Julho 2022 Este ano voltei a comprar gamebox, que saudades 💚 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Julho 2022 Citação de migxstoper, há 17 horas: É o normal, 1 e 12 são números de guarda-redes desde que me lembro. Isto só é polémica na micro bolha do twitter logo não existe polémica nenhuma. E a 24. Cada vez mais é que se vê jogadores de campo a usar essas, principalmente a 24, a 1 não sei se já usaram, o Patrício usou a 11 que o Wolves tinha retirado a 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2022 O Morita a cantar o Doraemon, GOAT 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2022 O Morita veio com a escola toda de um bom balneário com o Santa Clara, ainda apanhou o Ukra lá. O St. Juste também parece uma peça Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Julho 2022 (editado) um hambúrguer ou uma hambúrguer , eis a questão para a época Editado 28 Julho 2022 por Shazam 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Julho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: O Morita a cantar o Doraemon, GOAT Ele devia era cantar o Moete Hero, já desceu na minha consideração... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Julho 2022 Doraemon ❤️ O Morita tem muita pinta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Julho 2022 Adán com lesão nos ligamentos do joelho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Julho 2022 ai o crl É rezar que o Franco seja bom, pelo menos melhor que o Virgínia pareceu-me ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2022 Citação de Stromp, há 12 minutos: Adán com lesão nos ligamentos do joelho Vai ser substituído por um país inteiro. Tranquilo Compartilhar este post Link para o post