Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Em 21/08/2022 at 15:54:

Se foi por causa do que eu disse, repito que nao é nada sério, caso nao tenha sido claro. Acho é que o amorim a sair (pelo proprio pé ou não) ia ser sucedido pelo Abel 10/10

Citação de Sandes., Em 28/08/2022 at 10:56:

O meu post sobre o Abel vai valer muito dinheiro daqui a uns meses

Stonks

Citação de Sandes., Em 21/08/2022 at 00:07:

Onde se fazem apostas que acabamos a época com o Abel como treinador?

Faltou este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RonneR, há 6 minutos:

O Abel nunca vem cá parar.

Aposto que o Jorge Mendes mete cá o Lage

Longe.

Ou pelo menos com um contrato de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não jogávamos nada mal na primeira parte da época, depois é que o nível baixou um pouco. Mas também, para o plantel que tínhamos, ainda muito fez o treinador. Wilson Eduardo, Capel, Heldon, André Martins, Piris, Magrão, etc. 

Isto é boca para quem?

Deve estar bonito o ambiente la dentro 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um melão inacreditável. Nem quis ver mais.

Se isto tivesse acontecido num determinado clube no dia a seguir mudavam 4 ou 5 titulares.

parece-me que Amorim perdeu o balneário hoje se e que já não o tinha perdido.

Citação de JGabriel, há 3 horas:

O Pote, o Paulinho, o Reis e o Trincão (principalmente os 3 primeiros) precisam de assentar o cu no banco por uns tempos.

Yep.

juntava aí o Inacio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Não jogávamos nada mal na primeira parte da época, depois é que o nível baixou um pouco. Mas também, para o plantel que tínhamos, ainda muito fez o treinador. Wilson Eduardo, Capel, Heldon, André Martins, Piris, Magrão, etc. 

Isto é boca para quem?

Parece-me que é boca para ele próprio. O Amorim não se esconde e não tem problema nenhum em assumir responsabilidades.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi jogada para reabilitar o Esgaio. Deixa-o na bancada mas faz por perder na mesma para se ver que não era pelo jogador que corria mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver as respostas nesse tweet e não me arrependi

tzIwZhQ.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

Parece-me que é boca para ele próprio. O Amorim não se esconde e não tem problema nenhum em assumir responsabilidades.

antes fosse, tinha dado jeito há um mês atrás..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 25 minutos:

antes fosse, tinha dado jeito há um mês atrás..

É despedir o homem e trazer o Pedro Martins enquanto vamos a tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Heldon

ja nem me lembrava desse cromo. Quer dizer, lembrava-me dele no Marítimo, mas não me lembrava que tinha ido parar ao Sporting, eventualmente. Pagaram por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

ja nem me lembrava desse cromo. Quer dizer, lembrava-me dele no Marítimo, mas não me lembrava que tinha ido parar ao Sporting, eventualmente. Pagaram por ele?

Acho que foi cerca de 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em treinadores, o Grimi vai treinar o Sporting...da Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

É despedir o homem e trazer o Pedro Martins enquanto vamos a tempo. 

Por esta altura, já não faz muito sentido falar da saída do Amorim como se fosse uma ideia peregrina de um lunático qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 horas:

A ideia que deu ontem na conferência foi essa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena que tenhamos chegado até este ponto.

Saiu-nos a sorte grande em 20/21 e em 21/22 fizemos uma excelente época (na minha perspectiva) com conquistas na Supertaça e Taça da Liga e passagem aos oitavos da Champions. Na Taça caímos nas meias e na Liga disputamos até ao fim e acho que a falta de sorte no jogo do Dragão ditou muita coisa. Fizemos um belo upgrade de uma temporada para a outra.

Um projeto para existir tem de ser em crescendo. Não podemos fazer um upgrade ao plantel para de um momento para o outro desmembrar tudo com a desculpa das "contas básicas". Vendeu-se Palhinha, Tabata, Matheus Nunes, Slimani (+ Sarabia), uns mais do que outros, peças-chave na equipa e para os seus lugares contratou-se pior ou ninguém. Não há milagres.

E a desculpa das contas básicas não colava há 10 anos nem cola agora. Esgaio, St. Juste, Trincão, Arthur Gomes, Paulinho, Vinagre. Está aqui qualquer coisa como 46M€. Dinheiro há. Sempre houve e sempre vai haver. Tem é de haver um plano. Senão o que acontece é estar a jogar num campo pequeno, à chuva contra 11 jogadores na área e a apostar no chuveirinho e quem entra para resolver são Rochinha e Jovane.

Não há plano nenhum. Estamos no 4º "ano-zero" dos últimos 5 anos. Não é possível alguém dizer que há um projeto ou um rumo quando se compara o plantel do ano passado para este ano, a não ser que o plano passe por fazer pior a cada ano.

Mas pronto. É como diz o Mourinho. Football heritage.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Por esta altura, já não faz muito sentido falar da saída do Amorim como se fosse uma ideia peregrina de um lunático qualquer...

Cada um com a sua. Eu não tenho saudades nenhumas desse Sporting a abdicar de tudo a meio da época e começar do zero de seis em seis meses.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 57 minutos:

Really???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 57 minutos:

Disseram-lhe que ia treinar o Sporting e o gajo veio logo, só quando passaram por Alvalade sem parar é que se apercebeu que não era o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Está como adjunto o Grimi

My bad, só li o titulo da noticia.

E faz hoje 3 anos que fomos eliminados pelo Alverca. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Cada um com a sua. Eu não tenho saudades nenhumas desse Sporting a abdicar de tudo a meio da época e começar do zero de seis em seis meses.

Não disse que era essa a minha posição, mas perante a falta de evolução que temos assistido não me choca que haja contestação ao treinador. Não podemos estar sempre agarrados à ideia do Amorim ou caos. 

Mas sim, também não confio muito nas pessoas que escolheram o Silas para treinador principal e que confiaram no Leonel Pontes para treinador interino durante um mês inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...