Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com "este" Amorim, não acredito nada disso. Se o fizer é porque se sente mesmo desesperado e com o cu apertado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Com "este" Amorim, não acredito nada disso. Se o fizer é porque se sente mesmo desesperado e com o cu apertado. 

Ainda por cima quando diz que o esgaio não vai...e nem o Travassos nem o fatawu devem ir visto que já jogaram hoje. Vai ser bonito

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Ainda por cima quando diz que o esgaio não vai...e nem o Travassos nem o fatawu devem ir visto que já jogaram hoje. Vai ser bonito

Mas vai jogar o Porro. Qual é mesmo a questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos:

Mas vai jogar o Porro. Qual é mesmo a questão?

Quem vai para o lugar do porro se ele se lesionar (como é habitual)?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Quem vai para o lugar do porro se ele se lesionar (como é habitual)?

Mas o Porro sai habitualmente lesionado dos jogos? Sabes bem que isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas o Porro sai habitualmente lesionado dos jogos? Sabes bem que isso não é verdade.

Até fui ver. Esta época só fez 90 minutos para a liga 2 vezes e passou os dois jogos seguintes fora por lesão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Até fui ver. Esta época só fez 90 minutos para a liga 2 vezes e passou os dois jogos seguintes fora por lesão

Sim, mas não saiu lesionado nesses jogos. Ele até pode ter muitas mazelas mas geralmente é a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se ganharmos amanhã já só ficamos a 3 pontos do Porto...

Citação de bobzz, há 2 minutos:

poll: este Morita ou o nosso Bragança?

Acho que o Morita é mais completo, mas o Bragança já tinha dado um jeitaço em diversas ocasiões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

Sim, mas não saiu lesionado nesses jogos. Ele até pode ter muitas mazelas mas geralmente é a meio da semana.

Espero que estejas certo, mas eu não estou de todo tão seguro que vai correr bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Bem, se ganharmos amanhã já só ficamos a 3 pontos do Porto...

Acho que o Morita é mais completo, mas o Bragança já tinha dado um jeitaço em diversas ocasiões

Preferia ter ficado a 6 dos dois mas isso sou eu que gosto de sonhar 🤐

Quanto a Morita-bragança,o Morita ganha o lugar no 11 mas o Bragança faz imensa falta quando é preciso algo diferente (e já agora para finalmente dar o salto e então sentar o Morita).

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que para além do Mateus tmb foi convocado o Chico Lamba. Esta eu não percebi, o gajo é meio cepo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

O Essugo é um 6 ou um 8 mais de transporte?

Não vi muito, tudo junto deve dar 1 ou 2 jogos. Mas se começar a ser aposta até pode ser os 2, tipo duplo pivot. Na minha opinião para já é mais um 6 com bons pés, e que sabe subir sobe.

Citação de bobzz, há 15 horas:

poll: este Morita ou o nosso Bragança?

pergunta para queijinho, porque é um nim 🙂 

Se estamos a falar de titular, o Morita, mesmo sabendo que é curto e que só calça porque as opções são poucas. Mas é mais completo.

Mas se tivessemos um 8 de classe estavamos a discutir um suplente, e aí  ficava hesitante porque o dani dá coisas diferentes (passe, temporização, posse) que num jogo encalhado podem ser importantes para tirar do banco e mexer na dinâmica da equipa, em vezes de tirar para refrescar e manter.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita é mais 6 e o Bragança, hoje em dia, mais 8. São jogadores diferentes e que fazem coisas diferentes. No nosso meio campo também dariam coisas diferentes mas talvez Bragança porque aquele pé esquerdo pode sacar algo a qualquer momento.

O Chico Lamba não é meio cepo, é mesmo mau que f*de

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O Nazinho também é outro. Não vejo nada ali.

não podemos dividir tudo entre bom e mau. é mediano, e insuf para o que precisamos, mas já tivemos muitos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas: 

O Nuno Santos é do crl, incrível a mentalidade competitiva do animal, num ano em que tudo corre mal ele tem mostrado uma consistência impar no nosso plantel.  

Temos de ter uma referência no meio, seja ele o Paulinho ou outro qualquer. 

O Edwards é para jogar na direita, foi lá que sempre jogou na carreira e é onde rende. 

Finalmente voltámos à premissa que nos valeu o titulo, apostar nos miúdos, não se andar a inventar. 

Ah, e o Paulinho que entre sempre com esta vontade e deixe de reclamar tanto, seja com o árbitro ou com os colegas, hoje ganhou-nos o jogo. 

Editado por saidex
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que quando entrem os miúdos (normalmente) o Sporting já não queira nada com o jogo, e pouco dá para eles se mostrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão neste momento não justifica a titularidade, liga sempre o complicómetro. Pote-Paulinho-Edwards nos próximos tempos, sff. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena o Morita só ter pilhas para uma hora de jogo, porque o gajo na primeira parte jogou enormidades

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Só é pena o Morita só ter pilhas para uma hora de jogo, porque o gajo na primeira parte jogou enormidades

Deve ser frustrante ser o único gajo com cérebro ali dentro para perceber que, com anões na frente, é pelo meio que se cria perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...