Jimpo Publicado 9 Novembro 2022 Nos outros não achei mas saiu ao intervalo... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 34 minutos: Só vi o primeiro golo, não sei se teve culpa nos outros. No primeiro teve azar no ressalto mas também estava a dormir na linha defensiva de qualquer forma. https://streamin.me/v/d0fcb0af https://streamin.me/v/86d22fcc não acho que pudesse fazer mais no 3º. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 19 minutos: https://streamin.me/v/d0fcb0af https://streamin.me/v/86d22fcc não acho que pudesse fazer mais no 3º. Nem no segundo. No primeiro sim, é ele que faz a borrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 24 minutos: https://streamin.me/v/d0fcb0af https://streamin.me/v/86d22fcc não acho que pudesse fazer mais no 3º. Mais ou menos, aquele homem era do ala mas podia ter controlado melhor o espaço. Assim não é fácil, na primeira vez que é aposta fica aquém. O Esteves continua sem minutos mas aí eu percebo o lado do Estoril, tem ali um jogador que vai render um bom dinheiro no Tiago Santos. Enquanto ele corresponder não faz sentido apostar num outro que não é deles. Tiago Santos que foi formado aqui btw. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Mais ou menos, aquele homem era do ala mas podia ter controlado melhor o espaço. Assim não é fácil, na primeira vez que é aposta fica aquém. O Esteves continua sem minutos mas aí eu percebo o lado do Estoril, tem ali um jogador que vai render um bom dinheiro no Tiago Santos. Enquanto ele corresponder não faz sentido apostar num outro que não é deles. Tiago Santos que foi formado aqui btw. Eu posso estar a ver isto com olhos de 'adepto de clube grande' mas custa me a entender como é que, mesmo com o Tiago a corresponder, o Gonçalo esteve 2 meses entre banco e bancada. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Novembro 2022 Temos é de recuperar o Tiago Santos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2022 O Tiago Santos é a prova de que até pode haver qualidade nos nossos sub-23, mas trabalha-se tão mal por lá que se torna difícil mostrá-la... É para manter debaixo de olho. E o Esteves é para regressar já em janeiro, sff. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 9 Novembro 2022 Dispensar o Tiago Santos e emprestar o Esteves para ficarmos com o Esgaio... Que visão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Eu posso estar a ver isto com olhos de 'adepto de clube grande' mas custa me a entender como é que, mesmo com o Tiago a corresponder, o Gonçalo esteve 2 meses entre banco e bancada. Não faz sentido não apostarem nele, acho que basicamente é isso. Qualidade não falta ao Esteves e diria que deve regressar em Janeiro provavelmente, mais que não seja para jogar na equipa B e ficar de recurso na A. Passei por ele à saída do estádio no fim do jogo contra o Frankfurt btw. Em relação ao Tiago Santos é muito simples, o contexto faz o jogador e ele encontrou ali um bom contexto. Teve a "sorte" do Esteves ser expulso e tem correspondido acima da média, este Tiago Santos não é o mesmo que estava por cá provavelmente e isso é normal. Acho estranha a saída a meio da época no ano passado, diria que devemos ter ficado com alguma percentagem do passe mas não encontro informação nenhuma sobre isto, só mesmo as estatísticas no zerozero/transfermarkt. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 16 horas: . Acho estranha a saída a meio da época no ano passado, diria que devemos ter ficado com alguma percentagem do passe mas não encontro informação nenhuma sobre isto, só mesmo as estatísticas no zerozero/transfermarkt. Temos 50% de futura venda, direito de preferência e opção de recompra. Se o Esgaio quiser ir à vida dele em Janeiro temos aqui a solução( acho que o Esteves não pode voltar a meio da época, depois do caso do Geraldes e Podence tenho ideia de terem proibido isso.) Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 10 Novembro 2022 Parece que é a primeira vez que não temos nenhum jogador na seleção numa fase final. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Citação de spaceman, há 55 minutos: Parece que é a primeira vez que não temos nenhum jogador na seleção numa fase final. No mundial 2018 tínhamos alguém? Acho que tinham rescindido todos na altura Editado 10 Novembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 10 Novembro 2022 Tecnicamente o Bruno Fernandes ainda voltou na véspera da final em 2018 😬 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 27 minutos: No mundial 2018 tínhamos alguém? Acho que tinham rescindido todos na altura Quando saiu a convocatória ainda nenhum tinha rescindido Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2022 Coates e Ugarte convocados para o Mundial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 O Ruben pode dizer o que quiser, não faz sentido a titularidade do Trincão a não ser que o Edwards não vá aos treinos. Mesmo que ande lá só a passear merece mais que o Trincão de jogar. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Ruben pode dizer o que quiser, não faz sentido a titularidade do Trincão a não ser que o Edwards não vá aos treinos. Mesmo que ande lá só a passear merece mais que o Trincão de jogar. Penso que o Trincão está a mostrar hoje porque é que o elemento do 11 base é ele. A nível de ligação com o meio campo,posicionamente defensivo e ofensivo, e definição em início de ataque dá baile ao Edwards e enquanto o inglês não evoluir nesses aspectos vai continuar a ter mais banco do que titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Ruben pode dizer o que quiser, não faz sentido a titularidade do Trincão a não ser que o Edwards não vá aos treinos. Mesmo que ande lá só a passear merece mais que o Trincão de jogar. Ou então faz porque o Trincão está a ser o melhor em campo... E esta é uma análise de quem já viu 45 minutos do jogo, possivelmente, quando escreveste, estaria mais de acordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 O que me irrita para crl no Trincão é a quantidade de bolas e lances que perde em 1vs1. E é por isso que não vejo o jogaço que vocês estão a ver. O gajo teve um lance bom, aquele antes de ser substituído, e a bola ao poste. Fora isso... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 Também continuo sem ver isso tudo no Trincão. O Edwards devia ter lugar cativo no 11, considerando o seu momento de forma. É o único que consegue oferecer alguma imprevisibilidade e velocidade ao ataque. É pena que, estando a ser o melhor jogador ofensivo do Sporting desta época, seja também o jogador cuja titularidade é mais facilmente sacrificada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2022 Citação de JGabriel, há 14 minutos: O que me irrita para crl no Trincão é a quantidade de bolas e lances que perde em 1vs1. E é por isso que não vejo o jogaço que vocês estão a ver. O gajo teve um lance bom, aquele antes de ser substituído, e a bola ao poste. Fora isso... Fora isso é ele que ganha o penalty e marca o golo. 😝 Citação de Simeone, há 10 minutos: Também continuo sem ver isso tudo no Trincão. O Edwards devia ter lugar cativo no 11, considerando o seu momento de forma. É o único que consegue oferecer alguma imprevisibilidade e velocidade ao ataque. É pena que, estando a ser o melhor jogador ofensivo do Sporting desta época, seja também o jogador cuja titularidade é mais facilmente sacrificada. No entanto também concordo com isto. Trio de ataque tem de ser lil Paul, trincao e Eddy. O Pote que peça para cagar mais vezes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: Fora isso é ele que ganha o penalty e marca o golo. 😝 No entanto também concordo com isto. Trio de ataque tem de ser lil Paul, trincao e Eddy. O Pote que peça para cagar mais vezes O Pote hoje fez um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Pote hoje fez um grande jogo. Tanto ele como o Trincão têm sido inconstantes esta época (quem não tem sido?). Mas acho o Trincão mais jogador. E o Eddy é o nosso melhor jogador, daí o que disse. Não faz sentido tê-lo no banco... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de JGabriel, há 1 hora: O que me irrita para crl no Trincão é a quantidade de bolas e lances que perde em 1vs1. E é por isso que não vejo o jogaço que vocês estão a ver. O gajo teve um lance bom, aquele antes de ser substituído, e a bola ao poste. Fora isso... O primeiro lance de perigo, do Paulinho à meia volta, é ele que lance o ataque com um toque em habilidade. E deu bem para ver a diferença do nosso jogo enquanto ele teve pernas e quando começou a desparecer. E quanto a perder muitos lances no 1vs1 é algo inevitável num jogador que tenta isso a maior parte das vezes. Eu não vejo algo assim de tão negativo nisso,se for feito nas zonas corretas. Principalmente pelo desequilíbrio que cria quando passa. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tanto ele como o Trincão têm sido inconstantes esta época (quem não tem sido?). Mas acho o Trincão mais jogador. E o Eddy é o nosso melhor jogador, daí o que disse. Não faz sentido tê-lo no banco... O nosso melhor jogador é o Pote e de longe. Quem dera ao Eddy ser capaz de fazer o que o Pote fez hoje, em termos de pressão defensiva e descida para construir. E depois ainda aparece imenso para finalizar. O Edwards tem feito grandes jogadas aqui e ali e marcado alguns golos, mas se alguém é insconstante é ele. Basta ver o jogo de hoje em que o Artur mesmo jogando em 2 ou 3 posições teve muito mais impacto. Editado 14 Novembro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post