Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O gajo mais importante da equipa é o Paulinho. tá dito e não vi o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Fatawu no Mundial ❤️

Mostra aos nossos jogadores portugueses que é preciso ter muita gana para ser convocado para o mundial

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Peço desculpa mas se o Fatawu nos marcar eu festejo

eu:

son.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards é o único que traz alguma coisa diferenciadora ao nosso futebol, da frente é o único que de um momento para o outro consegue resolver. Depois, o Paulinho fez mais um jogo horrível mas chegámos a um ponto em que sem ele conseguimos estar mil vezes pior.

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Mostra aos nossos jogadores portugueses que é preciso ter muita gana para ser convocado para o mundial

E é um incentivo para todos os jogadores jovens da formação. O Amorim não aposta em vós? Não há problema, mais depressa vão ao Mundial se ficarem pela Liga 3 do que a jogar na equipa principal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

E é um incentivo para todos os jogadores jovens da formação. O Amorim não aposta em vós? Não há problema, mais depressa vão ao Mundial se ficarem pela Liga 3 do que a jogar na equipa principal!

fds era uma piada sobre o Gana país 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

fds era uma piada sobre o Gana país 😞

E estou a responder-te que isto até dará mais ganas aos putos que não passem da Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Com jeitinho ainda nos marca uma bujarda. 

Mais certo é ser um gana golo

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vinn, há 6 horas:

Mais certo é ser um gana golo

Vinn, passa no tópico do Ronaldo. Estão a falar mal de ti

Compartilhar este post

Link para o post

Das 100 que falaram só acertaram 5. Imaginem como são as coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 15 horas:

O Edwards é o único que traz alguma coisa diferenciadora ao nosso futebol, da frente é o único que de um momento para o outro consegue resolver. Depois, o Paulinho fez mais um jogo horrível mas chegámos a um ponto em que sem ele conseguimos estar mil vezes pior.

É muito giro dizer isso quando tens ali um jogador que resolveu do nada a maioria dos jogos do sporting das últimas 2 épocas.

E quanto à exibição do Paulinho... Lol. É que nem dá para dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

É muito giro dizer isso quando tens ali um jogador que resolveu do nada a maioria dos jogos do sporting das últimas 2 épocas.

O Pote resolveu muitos jogos na 1a época. Na 2a teve o rendimento que teve por causa das lesões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

Queres dizer da primeira época. Na época passada foi o Sarabia que resolveu a maioria dos jogos e por larga margem. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Sim, é verdade que o Pote resolveu e muito, continua a ser um excelente finalizador mas não é jogador para tirar 2 ou 3 da frente e fazer um golo sozinho. Não tem essa capacidade, tem outras.

Compartilhar este post

Link para o post

É pedir muito um meio campo com ugarte, Morita e pote, na frente eddy trincamestes e paulinho e atrás na defesa juste Inácio porro e nuno Santos?

É, nunca veremos um sistema a 4 atrás e um meio campo mais robusto. É que o homem podia ter essa flexibilidade tática, mas não. Amo o Amorim, mas fds ninguém é perfeito e este é um dos defeitos dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 49 minutos:

É pedir muito um meio campo com ugarte, Morita e pote, na frente eddy trincamestes e paulinho e atrás na defesa juste Inácio porro e nuno Santos?

É, nunca veremos um sistema a 4 atrás e um meio campo mais robusto. É que o homem podia ter essa flexibilidade tática, mas não. Amo o Amorim, mas fds ninguém é perfeito e este é um dos defeitos dele.

Honestamente acho que íamos passar mal com esse 11 e essa táctica. O Ugarte, o Morita, o Porro e o Nuno Santos funcionam todos muito bem nesta táctica. Num 4231/433 acho que defensivamente ia dar buraco. Mas olho para esse 11 e vejo um lado positivo, mesmo se o Amorim nunca fizer tal coisa, é que o próximo que vier poderia fazê-lo e é um 11 muito competitivo e isso é um bom sinal para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 35 minutos:

Honestamente acho que íamos passar mal com esse 11 e essa táctica. O Ugarte, o Morita, o Porro e o Nuno Santos funcionam todos muito bem nesta táctica. Num 4231/433 acho que defensivamente ia dar buraco. Mas olho para esse 11 e vejo um lado positivo, mesmo se o Amorim nunca fizer tal coisa, é que o próximo que vier poderia fazê-lo e é um 11 muito competitivo e isso é um bom sinal para o Sporting.

Compreendo o que dizes, mas acho-os capazes defensivamente, até pelo pulmão que têm.

O Reis secalhar encaixaria melhor que o Nuno. Já no Porro não há quem o substitua sem descer o nível consideravelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O Porro e o Nuno Santos precisam de uma defesa a 3 para poderem ser tudo o que são a nível ofensivo. Quanto muito isso funcionaria com um Palhinha no lugar do Ugarte, ou então abdicando do Nuno e colocando o Reis. Eu gosto muito da nossa táctica e das variantes que o Amorim aplica, o problema está em ter esquecido isso tudo neste início de época. Mas em Famalicão fizemos uma bela primeira parte, com o Inácio a subir, o Pote a criar jogo a meio e com o Paulinho muito bem na movimentação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

O Porro e o Nuno Santos precisam de uma defesa a 3 para poderem ser tudo o que são a nível ofensivo. Quanto muito isso funcionaria com um Palhinha no lugar do Ugarte, ou então abdicando do Nuno e colocando o Reis. Eu gosto muito da nossa táctica e das variantes que o Amorim aplica, o problema está em ter esquecido isso tudo neste início de época. Mas em Famalicão fizemos uma bela primeira parte, com o Inácio a subir, o Pote a criar jogo a meio e com o Paulinho muito bem na movimentação. 

Esta época andamos num deserto de ideias em campo... Apoiámo-nos tanto na muleta Sarabia que este ano é cruzamentobol à fartazana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 horas:

Sim, é verdade que o Pote resolveu e muito, continua a ser um excelente finalizador mas não é jogador para tirar 2 ou 3 da frente e fazer um golo sozinho. Não tem essa capacidade, tem outras.

Uma coisa que me irrita imenso no Pote é ele nunca chutar em força, vai sempre colocado e frouxo. Ainda por cima vão colocados à figura, ultimamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Uma coisa que me irrita imenso no Pote é ele nunca chutar em força, vai sempre colocado e frouxo. Ainda por cima vão colocados à figura, ultimamente.

Finishing 20

Long shots 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...