Simeone Publicado 4 Dezembro 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 5 horas: Se o Israel não tivesse cá esse vídeo também não iria existir. Não percebo a dificuldade do pessoal perceber que o Callai se fosse número 2 ia passar um ano inteiro sem fazer um jogo e não é assim que vai evoluir. Eu não quero já o Callai como nº2, ele tem é de jogar. Só acho que não é inferior ao Israel, e digo-o a partir das pequenas conclusões que deu para tirar até agora, e que muito mais rapidamente é ele a substituir o Adan no futuro do que o uruguaio. Aliás, o Israel, apesar de ser uns anos mais velho, também só tinha a ganhar com uns jogos nas pernas, nota-se que não tem muita experiência. Quanto a oportunidades na equipa principal, foi pena termos sido eliminados da Taça de Portugal tão cedo, senão podia ser que desse para lançar o puto num daqueles jogos contra equipas da Liga 3 ou do Campeonato de Portugal. Com a presença nas duas taças, acho que dava para dar minutos ao Israel e, simultaneamente, dar um jogo ou dois ao Callai. Editado 4 Dezembro 2022 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2022 Convoco uma reunião geral de membros do Núcleo Sportinguista do CMPT para tomarmos uma decisão urgente sobre um ponto único em discussão: 1) a expulsão imediata do associado @Longineu, bem como a ostracização das suas participações e toda e qualquer relação de cordialidade atual e futura. Até tenho dificuldades em postar isto, faz doer todas as fibras do meu ser e não sei se quero que passem pelo mesmo, mas o que aconteceu é demasiado grave e tem de ser conhecido... Pronto, eu sei, é terrível... Alguém quer tomar a palavra? 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 😳 é só nas seleções amigues 😞 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Dezembro 2022 Proponho uma sentença de uma época inteira a venerar o Papa João Paulo III em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 22 minutos: 😳 é só nas seleções amigues 😞 A minha seleção só joga hoje às 20h30 em Vila do Conde 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Dezembro 2022 Até abri a notificação com medo! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2022 O @Longineu é tutti frutti, nunca me enganou 😌 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 https://www.zerozero.pt/news.php?id=426379&fbclid=IwAR1lH6BgZvRkVCHvoGW2wJB27RklIQadyTMoGQaHwu41ULk-yM0yKrDB8LE 💚 mathieu 5 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 43 minutos: https://www.zerozero.pt/news.php?id=426379&fbclid=IwAR1lH6BgZvRkVCHvoGW2wJB27RklIQadyTMoGQaHwu41ULk-yM0yKrDB8LE 💚 mathieu Dos que mais gostei que jogaram pela verde e branca. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, Em 07/12/2022 at 12:21: Convoco uma reunião geral de membros do Núcleo Sportinguista do CMPT para tomarmos uma decisão urgente sobre um ponto único em discussão: 1) a expulsão imediata do associado @Longineu, bem como a ostracização das suas participações e toda e qualquer relação de cordialidade atual e futura. Até tenho dificuldades em postar isto, faz doer todas as fibras do meu ser e não sei se quero que passem pelo mesmo, mas o que aconteceu é demasiado grave e tem de ser conhecido... Pronto, eu sei, é terrível... Alguém quer tomar a palavra? 2 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Simeone, há 22 horas: Com uma maior capacidade negocial na altura não estaríamos preocupados com isso neste momento... Esta política de adquirir metades dos passes ainda vai sair muito caro no futuro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de AriGold76, há 4 horas: Com uma maior capacidade negocial na altura não estaríamos preocupados com isso neste momento... Esta política de adquirir metades dos passes ainda vai sair muito caro no futuro. Jogar no totobola à segunda feira é fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de AriGold76, há 5 horas: Com uma maior capacidade negocial na altura não estaríamos preocupados com isso neste momento... Esta política de adquirir metades dos passes ainda vai sair muito caro no futuro. Já várias pessoas informadas disseram que na altura o Famalicão só vendia metade do passe portanto ou era assim ou ele não vinha. Além de que na altura chegou se a falar em 15 milhões por 100% do passe, valores a que nós não podíamos chegar. Por fim na altura falava se também do interesse do Porto nele e no Nuno Santos mas que o Porto não podia avançar até vender jogadores portanto era um negócio a fechar rapidamente. Todo o mérito da direção que conseguiu assim um jogador com praticamente 50 golos e 18 assistências em dois anos e meio e que de outra forma não tinha vindo cá parar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2022 Pelo menos com a eliminação da seleção, os nossos voltam rápido e temos tempo para preparar a segunda parte da época 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: Pelo menos com a eliminação da seleção, os nossos voltam rápido e temos tempo para preparar a segunda parte da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Dezembro 2022 Jovane e Mateus Fernandes titulares amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Spikey, há 5 horas: Jovane e Mateus Fernandes titulares amanhã. noice Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 6 minutos: como é, adiam o jogo hoje? Aquele relvado deve estar uma beleza. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Isto para não passar tínhamos de perder tipo 1-0 e o Rio Ave ganhar 7-0 ou o Farense ganhar 11-0. Diria que era chegar a um entendimento entre os 4 clubes e ficava já assim e ninguém se cansava 😎 (são demasiados anos de Sporting, podíamos bem ir de vela com uma combinação de resultados assim) Editado 13 Dezembro 2022 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2022 qual deverá ser a compensação? (e contando que tinham oferecido bilhete e tinha escolhido este jogo :p) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 10 minutos: qual deverá ser a compensação? (e contando que tinham oferecido bilhete e tinha escolhido este jogo :p) O dinheiro do bilhete. Em caso de convite, um voucher para outro jogo provavelmente. Compartilhar este post Link para o post