Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Imagina que em vez de se apostar no Nuno Mendes em 2020/21, ele tinha sido emprestado a uns mecos aleatórios. O rapaz pegava de estaca, fazia uma época do carago e o empréstimo seria considerado uma aposta ganha.

Estás a perceber aonde quero chegar?

Percebo, mas não acho comparável. O Marsà até nalguns jogos da equipa B mostrou dificuldades a defender, ainda não é muito fiável nesse aspeto. É um requinte com a bola, mas não me choca que tenham optado por emprestá-lo neste momento. Tendo por cá o Matheus Reis e o Inácio não iria ter muito espaço no curto prazo. Vai voltar melhor jogador.

Disse que foi uma aposta ganha porque ainda há uns tempos emprestámos um jogador que todos achávamos que ia pegar de estaca (Esteves), mas chegou ao Estoril e não conseguiu mais do que comer banco. O do Quaresma também duvido que tenha sido muito útil para ele. Pelo menos o Marsà conseguiu jogar assim que chegou.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Percebo, mas não acho comparável. O Marsà até nalguns jogos da equipa B mostrou dificuldades a defender, ainda não é muito fiável nesse aspeto. É um requinte com a bola, mas não me choca que tenham optado por emprestá-lo neste momento. Tendo por cá o Matheus Reis e o Inácio não iria ter muito espaço no curto prazo. Vai voltar melhor jogador.

Disse que foi uma aposta ganha porque ainda há uns tempos emprestámos um jogador que todos achávamos que ia pegar de estaca (Esteves), mas chegou ao Estoril e não conseguiu mais do que comer banco. O do Quaresma também duvido que tenha sido muito útil para ele. Pelo menos o Marsà conseguiu jogar assim que chegou.

tbh o quaresma no primeiro empréstimo também jogou imenso. este é que foi muito mas muito mal escolhido. estava na cara que ele ia ter imensas dificuldades para entrar na equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

tbh o quaresma no primeiro empréstimo também jogou imenso. este é que foi muito mas muito mal escolhido. estava na cara que ele ia ter imensas dificuldades para entrar na equipa.

Imenso mais ou menos. O Quaresma no Tondela foi uma desgraça também. O contexto é tudo para estes jogadores que estão habituados a jogar no Sporting (ou equivalente) desde sempre e o mais normal, infelizmente, é floppar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Imenso mais ou menos. O Quaresma no Tondela foi uma desgraça também. O contexto é tudo para estes jogadores que estão habituados a jogar no Sporting (ou equivalente) desde sempre e o mais normal, infelizmente, é floppar.

O imenso foi em relação ao numero de jogos 😅 Em relação ao Quaresma não sei se esta época não o queimou definitivamente. É uma pena, porque gosto do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

O imenso foi em relação ao numero de jogos 😅 Em relação ao Quaresma não sei se esta época não o queimou definitivamente. É uma pena, porque gosto do rapaz.

Provavelmente. Ele também tem culpas no cartório porque achou que este empréstimo caído do céu, provavelmente por jogada de empresários, num Hoffenheim numa liga bastante física depois de falhar redondamente no Tondela era bom para ele.

Vamos ver, ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira mas duvido que essa hipótese passe pelo Sporting na próxima temporada e acho relativamente natural.

A possível má gestão vem detrás mas mesmo aí é discutível. A defesa Neto/Coates/Feddal foi estável qb e entretanto apareceu o Inácio do nada e brilhou. Se por cada Quaresma que desaparece das escolhas aparecesse um Inácio estávamos nós bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

sou o unico que não curto do matheus como central?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 19 minutos:

É o pior da linha de 3. A lateral é um Esgaio em esteróides, não o acho muito competente a atacar. O Nuno é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Depende dos jogos. Esta época tem estado nessa posição mais fraco, mas no ano passado é capaz de ter sido o nosso melhor jogador a seguir ao Sarabia. Eu não gosto muito dele é como ala, não ataca tanto como aquela posição pede.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posso ver o Matheus Reis a central. Mas vai continuar a jogar lá, por isso só tenho de lidar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver quem eram os nossos alas e comparar com os que lá andam agora. Muito curtinho, qualquer um deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos ponto positivos para os próximos tempos é finalmente termos conseguido ter alguma estabilidade na defesa, com o St. Juste a fazer uma boa sequência de jogos e ainda com o Diomondé a revelar-se um bom backup. Continuo a achar que o Matheus Reis é uma boa alternativa ao Inácio e ainda por cima pode jogar na lateral esquerda também, para mim não sendo um titular absoluto é um jogador extremamente útil. 

Sou dos que sempre defendeu o Eduardo Quaresma mas parece-me que perdeu espaço por cá que nunca mais vai recuperar, são duas épocas perdidas praticamente e até posso estar a ser injusto mas a ideia que dá é que ele não está nem aí para isso, infelizmente não me parece ter o foco certo. 

Citação de ComiC, há 17 horas:

É triste ver quem eram os nossos alas e comparar com os que lá andam agora. Muito curtinho, qualquer um deles.

Eu percebo-te mas é injusto para qualquer jogador ser comparado ao Nuno Mendes e ao Porro, são jogadores de outra dimensão. Para a realidade portuguesa até acho que estamos bem servidos com o Nuno Santos e com o Bellerin mas concordo que dava jeito termos alternativas melhores do que as que temos(Esgaio, Matheus Reis/Nazinho). Agora é preciso é perceber se a ideia para a próxima época é continuar ou não com os 3 centrais, perceber se compensa avançar pelo Bellerin, se vamos continuar a levar com o Esgaio, etc. Para mim existem posições a precisar de reforço bem antes das laterais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Segundo a capa do Record a Uefa e o Midtjylland confirmam a existência de 2 feridos e de 3 adeptos identificados. 

Mas a juve Leo, que é uma claque, sendo do Sporting, que faz comunicados tão bem escritos, disse no comunicado, que publicou depois do comunicado do Sporting, que a polícia da Dinamarca disse que não aconteceu nada, por isso que é que importa a opinião da UEFA, que não respeita o Sporting, ou do midaitalandia que perdeu para nós?

• Like 4
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo a cada repetição fica melhor, que coisa linda.

Era bom que ele conseguisse ser o jogador da segunda parte de ontem pelo menos uns 60% do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Este golo a cada repetição fica melhor, que coisa linda.

Era bom que ele conseguisse ser o jogador da segunda parte de ontem pelo menos uns 60% do tempo.

Coisa linda vista do estádio. Teve uma mini redenção ontem, foi muito aplaudido durante o jogo. É continuar assim.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

As comparações com Messi que já surgiram são apenas ridículas e exageradas. Nem acho que o Trincão tenho feito um slalom por aí além. A maneira como os jogadores lhe estenderam a passadeira vermelha para ele passar é medonha. Aquela apatia e inércia defensiva não é normal.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 horas:

As comparações com Messi que já surgiram são apenas ridículas e exageradas. Nem acho que o Trincão tenho feito um slalom por aí além. A maneira como os jogadores lhe estenderam a passadeira vermelha para ele passar é medonha. Aquela apatia e inércia defensiva não é normal.

Basta ver o "golaço" do Rafa na época passada em que teve dois jogadores a fazer a escolta de área a área e depois remata à vontade, nem uma tentativa de desarme...

Editado por PRFA47
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam aproveitar enquanto o Bellerín está cá para fazer mais coleções retro 🤑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Mas a juve Leo, que é uma claque, sendo do Sporting, que faz comunicados tão bem escritos, disse no comunicado, que publicou depois do comunicado do Sporting, que a polícia da Dinamarca disse que não aconteceu nada, por isso que é que importa a opinião da UEFA, que não respeita o Sporting, ou do midaitalandia que perdeu para nós?

Não sei o que será pior, a claque cometer erros ortográficos ou a necessidade da direção do Clube servir-se do Record para tentar provar que não é mentirosa. O mais engraçado é que se lêem excertos, tal como se vêem e-mails "oficiais" no twitter mas só quem lá esteve é que aparentemente sabe a verdade.

Citação de Yoda, Em 24/02/2023 at 16:24:

Entretanto já caiu a SMS para o jogo com o Arsenal, 35€ para a Lateral A.

Alguém não aprendeu com o último jogo para a Liga Europa...

Nem com os outros todos da restante temporada... Parece que têm gosto em ter Estádio e Pavilhão vazios.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 20 minutos:

Não sei o que será pior, a claque cometer erros ortográficos ou a necessidade da direção do Clube servir-se do Record para tentar provar que não é mentirosa. O mais engraçado é que se lêem excertos, tal como se vêem e-mails "oficiais" no twitter mas só quem lá esteve é que aparentemente sabe a verdade.

É falso o relatório da Uefa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...