migxstoper Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 2 horas: https://www.instagram.com/p/CpN3vV5oOgc/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ele veio para isto, o Bellerín. Citação de pedritsh, há 42 minutos: Veio para isto Veio para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Fevereiro 2023 O Bellerin veio ocupar a vaga que seria para o CR7 no marketing. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 20 minutos: Veio para quê mesmo? Potenciar a imagem do clube em termos de merchandising ou venda de coisas do clube. Tem pinta, assenta-lhe bem. Quase um modelo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2023 não me convence, pode seguir no final da época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Potenciar a imagem do clube em termos de merchandising ou venda de coisas do clube. Tem pinta, assenta-lhe bem. Quase um modelo. Boa resposta, eu só queria “para isto”. 4 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 35 minutos: É falso o relatório da Uefa? Leste o jornal? Eu li e não vi relatório nenhum. Aparecem excertos sem o nome de qualquer responsável da Uefa e mencionam depois o nome do responsável de segurança do clube dinamarquês tal como fizeram nos e-mails do twitter que desmentiram o ocorrido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 43 minutos: não me convence, pode seguir no final da época. Ele vem sem grande ritmo e tem sido, no mínimo, competente. Isto com 3-4 jogos num clube novo a meio da época. O lugar para o ano só tem que ser dele, a não ser que por milagre se arrange outro Porro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Março 2023 Rochinha e sotiris juntos quase pagam 2 Moritas. Fds Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Março 2023 Acho que o pior negócio é mesmo o Rochinha. O treinador quis o Rochinha, ao início foi jogando e cumpriu e foi encostado para dar minutos ao Jovane que estava previsto sair. Ainda assim, não é descabido conseguir vendê-lo por perto do mesmo preço e recuperar o investimento. O Sotiris tem a atenuante de ter só 21 anos e ainda vai muito tempo de fazer alguma coisa. Seja aqui ou noutro sítio qualquer. De qualquer forma podia se ter pegado no dinheiro destes dois e do Arthur e trazer alguém realmente de qualidade inegável para o lugar dele que é o que vai tendo mais minutos. É melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Março 2023 morita e st juste mesmo considerando as lesões são massive W Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2023 O que eu não percebo no Rochinha é que ele nem esteve mal quando entrou. Mesmo na Madeira, que é o último jogo que me lembro dele, ainda foi dos poucos que teve algum critério e mexeu com o jogo, tendo na cabeça o empate que falhou. Não dá para perceber porque é que nem é opção, principalmente porque a sua presença em jogos com o adversário fechado é muito mais útil do que um Arthur (do Jovane nem vale a pena falar). 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: O que eu não percebo no Rochinha é que ele nem esteve mal quando entrou. Mesmo na Madeira, que é o último jogo que me lembro dele, ainda foi dos poucos que teve algum critério e mexeu com o jogo, tendo na cabeça o empate que falhou. Não dá para perceber porque é que nem é opção, principalmente porque a sua presença em jogos com o adversário fechado é muito mais útil do que um Arthur (do Jovane nem vale a pena falar). Because Amorim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2023 Depois quem conseguir que ponha os golos contra o Ajax. Que golo do Mateus Fernandes e do Fatawu Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Março 2023 (editado) Editado 1 Março 2023 por Rajnack 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2023 que míssil! e o do Mateus Fernandes vai deixar o @Fajo com ele em pé! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: que míssil! e o do Mateus Fernandes vai deixar o @Fajo com ele em pé! 😄 Eu vi, grande classe 👌 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Março 2023 E é por isto que precisamos urgentemente da equipa B na segunda. No escalão deles é brincadeira, na primeira não têm minutos suficientes. 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2023 Citação de migxstoper, há 20 minutos: E é por isto que precisamos urgentemente da equipa B na segunda. No escalão deles é brincadeira, na primeira não têm minutos suficientes. Infelizmente não acredito muito que cheguemos lá esta época. Nunca podíamos ter perdido aqueles jogos com o Belenenses (contra 10 o jogo inteiro, praticamente) e com o Amora (sofremos a reviravolta nos minutos finais). 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Março 2023 O Fatawu não é para jogar neste nível. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Março 2023 O gajo rende na direita, mas o Amorim insiste na ala esquerda. Pode ser que tenha aberto os olhos. Que golões. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Março 2023 Citação de Shazam, há 5 horas: 4 Compartilhar este post Link para o post