Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 20 minutos:

Veio para quê mesmo?

Potenciar a imagem do clube em termos de merchandising ou venda de coisas do clube. Tem pinta, assenta-lhe bem. Quase um modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Potenciar a imagem do clube em termos de merchandising ou venda de coisas do clube. Tem pinta, assenta-lhe bem. Quase um modelo.

Boa resposta, eu só queria “para isto”.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

É falso o relatório da Uefa?

Leste o jornal? Eu li e não vi relatório nenhum. Aparecem excertos sem o nome de qualquer responsável da Uefa e mencionam depois o nome do responsável de segurança do clube dinamarquês tal como fizeram nos e-mails do twitter que desmentiram o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 43 minutos:

não me convence, pode seguir no final da época.

Ele vem sem grande ritmo e tem sido, no mínimo, competente. Isto com 3-4 jogos num clube novo a meio da época. O lugar para o ano só tem que ser dele, a não ser que por milagre se arrange outro Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pior negócio é mesmo o Rochinha. O treinador quis o Rochinha, ao início foi jogando e cumpriu e foi encostado para dar minutos ao Jovane que estava previsto sair. Ainda assim, não é descabido conseguir vendê-lo por perto do mesmo preço e recuperar o investimento.

O Sotiris tem a atenuante de ter só 21 anos e ainda vai muito tempo de fazer alguma coisa. Seja aqui ou noutro sítio qualquer.

De qualquer forma podia se ter pegado no dinheiro destes dois e do Arthur e trazer alguém realmente de qualidade inegável para o lugar dele que é o que vai tendo mais minutos. É melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

morita e st juste mesmo considerando as lesões são massive W

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo no Rochinha é que ele nem esteve mal quando entrou. Mesmo na Madeira, que é o último jogo que me lembro dele, ainda foi dos poucos que teve algum critério e mexeu com o jogo, tendo na cabeça o empate que falhou. Não dá para perceber porque é que nem é opção, principalmente porque a sua presença em jogos com o adversário fechado é muito mais útil do que um Arthur (do Jovane nem vale a pena falar).

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

O que eu não percebo no Rochinha é que ele nem esteve mal quando entrou. Mesmo na Madeira, que é o último jogo que me lembro dele, ainda foi dos poucos que teve algum critério e mexeu com o jogo, tendo na cabeça o empate que falhou. Não dá para perceber porque é que nem é opção, principalmente porque a sua presença em jogos com o adversário fechado é muito mais útil do que um Arthur (do Jovane nem vale a pena falar).

Because Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quem conseguir que ponha os golos contra o Ajax. 

Que golo do Mateus Fernandes e do Fatawu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

que míssil! e o do Mateus Fernandes vai deixar o @Fajo com ele em pé! 😄 

Eu vi, grande classe 👌

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isto que precisamos urgentemente da equipa B na segunda. No escalão deles é brincadeira, na primeira não têm minutos suficientes.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

E é por isto que precisamos urgentemente da equipa B na segunda. No escalão deles é brincadeira, na primeira não têm minutos suficientes.

Infelizmente não acredito muito que cheguemos lá esta época. Nunca podíamos ter perdido aqueles jogos com o Belenenses (contra 10 o jogo inteiro, praticamente) e com o Amora (sofremos a reviravolta nos minutos finais).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo rende na direita, mas o Amorim insiste na ala esquerda.

Pode ser que tenha aberto os olhos. Que golões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...