saidex Publicado 16 Março 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 7 minutos: O Ugarte sai no fim da época. Garantido. É falar já com o Fama e accionar a cláusula que tivermos para ficarmos com uma % maior. Fez um jogão do outro mundo. Pena o primeiro amarelo mal mostrado. É outro que vai ser difícil de substituir, por isso convém começar a acautelar a situação. Esta tripla de centrais foi a coisa que mais me entusiasmou esta época, 3 máquinas. O Diomande foi um achado e o St Juste parece finalmente estar completamente recuperado. Editado 16 Março 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Março 2023 Cheira-me que vamos apanhar o Bayer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2023 Que venham até Manchester, se é para ser é para ser Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2023 Que grande noite de Sporting, meus amigos. Estou que nem posso de orgulho. 9 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2023 amanhã tanto faz: USG ou Man Utd, vamos a eles Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Março 2023 Citação de jmopborba, Em 24/02/2023 at 13:33: Quero e saber quando há bilhetes. Vou dos Açores e acredito na passagem acabei por não ir ver, mas nunca duvidei amo-te Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Março 2023 (editado) Citação de Mocca, há 3 minutos: O Paçó também fez isso. Que trolls lmao Editado 16 Março 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Março 2023 Citação de jean-luc godard, há 50 minutos: Olhando para os clubes que restam, claro que é complicado mas temos hipoteses de limpar isto. São todos mais ou menos do nosso nivel. Mais receio do United, Juventus e Roma também podem ser tramadas. Mas a partir dos quartos, acho que nunca há favoritos. Todos podem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Março 2023 Grandes!!!! HOJE FOI SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2023 (editado) Curtia de evitar o United, a Juventus e o Leverkusen nos quartos-de-final. Anyway, venha quem vier, vamos para ganhar. Chegando aos quartos, só pode ser esse o objetivo, especialmente depois de eliminar um dos grandes favoritos. O Amorim merece um aplauso. Preparou muito bem esta eliminatória, batemo-nos de olhos nos olhos contra o líder da Premier League. Editado 17 Março 2023 por Simeone duplicado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Março 2023 O Xhaka fez esse festejo direcionado aos adeptos do Sporting ou qualquer coisa? Nao percebi a cena do Pote, no final 😂 Parabéns Sportinguistas. Ficou caminho aberto para sonhar com uma final 1 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos: O Xhaka fez esse festejo direcionado aos adeptos do Sporting ou qualquer coisa? Nao percebi a cena do Pote, no final 😂 Parabéns Sportinguistas. Ficou caminho aberto para sonhar com uma final O festejo é para a filha Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2023 Aquele crl do Diomandé estava no Mafra há mês e meio, e joga no Emirates como quem está a jogar com os comparsas num sábado à tarde. Em mentalidade e postura em campo faz-me lembrar o Nuno Mendes. Se o cérebro e pezinhos que anda a mostrar não forem só fogo de vista, vai dar uns belos milhões e não vamos chegar a dar os outros 5M ao Midtjylland. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2023 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 35 minutos: O Xhaka fez esse festejo direcionado aos adeptos do Sporting ou qualquer coisa? Nao percebi a cena do Pote, no final 😂 Parabéns Sportinguistas. Ficou caminho aberto para sonhar com uma final aparentemente sim, provavelmente sem grandes intenções de provocar ou assim Editado 17 Março 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2023 a foto do erick mendonça no insta 🤣 https://www.instagram.com/erickmendonca8/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2023 "Xhaka, Jorginho, Partey, Vieira... pff, manda-os vir!" 10 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Março 2023 Lá vamos ter de jogar novamente sem Ugarte e com Pote no meio campo, fds. Arthur, cepo do crl pqp Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: O Xhaka fez esse festejo direcionado aos adeptos do Sporting ou qualquer coisa? Nao percebi a cena do Pote, no final 😂 Parabéns Sportinguistas. Ficou caminho aberto para sonhar com uma final Estou quase seguro que o Xhaka se há de ter pegado com alguém do Sporting durante o jogo, troca de bocas ou assim, e eles pegaram no festejo dele para o picarem. Ou isso, ou pensaram que o festejo era a gozar com os sportinguistas, que até é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2023 Vai ser o United para o BF regressar a Alvalade. Mas desta vez perde! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Curtia de evitar o United, a Juventus e o Leverkusen nos quartos-de-final. Anyway, venha quem vier, vamos para ganhar. Chegando aos quartos, só pode ser esse o objetivo, especialmente depois de eliminar um dos grandes favoritos. O Amorim merece um aplauso. Preparou muito bem esta eliminatória, batemo-nos de olhos nos olhos contra o líder da Premier League. De lembrar que o ciclo dele já acabou. 6 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Março 2023 Primeira vez que venho ver o Sporting no estrangeiro e que dia de Sporting foi este. Que orgulho nesta equipa e nos adeptos. Em relação ao festejo do Xhaka, é para a filha aparentemente mas ele veio festejar (provavelmente inconscientemente) na cara dos adeptos do Sporting e quando se apercebeu disso gozou o prato. Sendo que o Gabriel Jesus e o Fábio Vieira quando viram que os adeptos do Sporting ficaram picados trataram de os picar ainda mais. Portanto, acho perfeitamente normal o troll que o Pote deu no fim em jeito de vingança. Pote esse que sempre que vinha marcar o canto do lado dos adeptos do Sporting sorria de felicidade a ver os adeptos a cantarem, é dos nossos e merecia um golão destes. Festa muito bonita e um grande sportinguismo naquela bancada sem nenhum caso por aí além. Venha o próximo. Grande Sporting 💚 13 Compartilhar este post Link para o post