Spikey Publicado 13 Maio 2023 O Amorim disse na conferência que vai ser o Israel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2023 Citação de Spikey, há 10 horas: O Amorim disse na conferência que vai ser o Israel De início fiquei f*dido ao ver o teu avatar mas depois partilharam um que também é muito bom e passei a usar este 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2023 Tambem ja me junto a essa causa. Vou mudar a sign tmb Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2023 Citação de Boitswana , Em 11/05/2023 at 23:53: Gostei do discurso do Varandas sobre a arbitragem, particularmente quando diz: "A arbitragem deve ser independente dos grandes clubes (pausa) ... do Sporting ..." E está certo. Disse "grandes clubes" e citou um exemplo. Se ele dissesse "grandes clubes e Sporting" é que teria o sentido que lhes queres dar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: E está certo. Disse "grandes clubes" e citou um exemplo. Se ele dissesse "grandes clubes e Sporting" é que teria o sentido que lhes queres dar. Não me estragues a tentativa de piada. Chato pá! 😤 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 15 Maio 2023 Queria só partilhar que ontem foi o meu aniversário e que recebi um vídeo de parabéns do Paulinho (o guarda-redes 😎). Não desculpa todos os falhanços, mas fiquei muito sensibilizado com este gesto do clube. 💚 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2023 Citação de spaceman, há 3 minutos: Queria só partilhar que ontem foi o meu aniversário e que recebi um vídeo de parabéns do Paulinho (o guarda-redes 😎). Não desculpa todos os falhanços, mas fiquei muito sensibilizado com este gesto do clube. 💚 Se foi do Paulinho tens a certeza que não foi engano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de spaceman, há 20 minutos: Queria só partilhar que ontem foi o meu aniversário e que recebi um vídeo de parabéns do Paulinho (o guarda-redes 😎). Não desculpa todos os falhanços, mas fiquei muito sensibilizado com este gesto do clube. 💚 parabéns, atrasado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2023 Estádio de Alvalade vai acolher particular entre Brasil e Senegal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Maio 2023 A capa do Record está interessante. Cada vez acredito mais que o Amorim vai sair no final da época... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Maio 2023 Citação de Edu Seba, há 14 minutos: A capa do Record está interessante. Cada vez acredito mais que o Amorim vai sair no final da época... Deduzes isso da capa do record como? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Stromp, há 4 minutos: Deduzes isso da capa do record como? Vender a ideia de que fizeram tudo o que tinham ao alcance para o manter e que tinham a pretensão de investir na próxima época? Editado 20 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vender a ideia de que fizeram tudo o que tinham ao alcance para o manter e que tinham a pretensão de investir na próxima época? Um bocado rebuscado. Mas tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2023 (editado) Amanhã o Franco será titular mesmo que o Adan fique disponível Editado 20 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2023 Citação de Edu Seba, há 8 horas: A capa do Record está interessante. Cada vez acredito mais que o Amorim vai sair no final da época... Não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2023 Bom pelo menos temos hipoteses do 3º lugar, kind of Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2023 Citação de Dominator, há 9 minutos: Bom pelo menos temos hipoteses do 3º lugar, kind of Dá um bocadinho mais de vontade em ganhar ao SLB. O jogo tornou-se assim mais interessante Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2023 Citação de Edu Seba, há 9 horas: A capa do Record está interessante. Cada vez acredito mais que o Amorim vai sair no final da época... Falando no avançado, o Fenerbahçe está a pedir 5M pelo João Pedro. Gostava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2023 Citação de Inkie, há 8 minutos: Falando no avançado, o Fenerbahçe está a pedir 5M pelo João Pedro. Gostava. O da UAE? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 10 minutos: O da UAE? Este E assumindo que o Ugarte vai sair, o Vini Souza do Espanyol (ou Lommel, ou City, não sei como aquilo está dividido) parece-me uma boa opção. Voltávamos a ter um médio mais ao estilo do Palhinha. Editado 20 Maio 2023 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2023 Citação de Inkie, há 9 minutos: Este E assumindo que o Ugarte vai sair, o Vini Souza do Espanyol (ou Lommel, ou City, não sei como aquilo está dividido) parece-me uma boa opção. Voltávamos a ter um médio mais ao estilo do Palhinha. Meh, para isso ia antes buscar este. Ouvi dizer que é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Meh, para isso ia antes buscar este. Ouvi dizer que é máquina. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2023 Se eu não estivesse com jogadores do Braga até aos cabelos que vêm para cá e não fazem nada, nem me importava de dar uma oportunidade ao Iuri Medeiros, se o Salvador não chulasse muito a malta. Os jogos que tenho visto dele esta época tenho gostado bastante. Pote/Trincao/Edwards(?)/Fatawu/Iuri era um lote de extremos do crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O da UAE? Esse tá sempre mal posicionado, phoda-se. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2023 Por acaso estou curiosíssimo para ver quem vai ser esse avançado que vai ser o reforço caríssimo, etc. etc.. Cheira-me a um Bas Dost, o que já não seria nada mau. Mas também não sou um conhecedor de ligas mais periféricas (p.e., sei que o filho do van Hooijdonk que andou no Benfica está com bons números, mas sei lá bem se é para o nosso bico e se vale alguma coisa). (só para clarificar, não acho que vá ser o Bas Dost, só um jogador com um cartão de visita semelhante: um avançado com bons números num upper midtable de uma das principais ligas) Compartilhar este post Link para o post