Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já disse - se o Neto não se importar de só jogar contra o Argoncilhe na Taça durante a época inteira, por mim pode ficar até acabar a carreira. 

Não pode é ser com a ideia de não se contratar alguém se houver saídas porque está cá ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia uma única mudança do meio-campo para trás. Nenhuma entrada, nenhuma saída.

O Neto é uma renovação óbvia. Em condições normais não vai jogar, e nem ele deve estar à espera disso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele não vai receber? se é para motivador contrata-se o gajo do bater punho, deve ser mais barato. se é para haver um gajo com experiência metam o JP a adjunto

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 horas:

Ele foi emprestado sem opção de compra. Foi noticiado há pouco que o Braga vai tentar ficar com ele em definitivo.

Onde viste isso, Jone? 

fontes secretas 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

O Esteves vai sair

Empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 hora:

Empréstimo?

Citação de Longineu, há 25 minutos:

metam links pf.

O Record diz que não vai fazer a pré época, já li pelo Twitter que o Gonçalo têm alguns problemas a nível de mentalidade e o Amorim fartou-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

O Record diz que não vai fazer a pré época, já li pelo Twitter que o Gonçalo têm alguns problemas a nível de mentalidade e o Amorim fartou-se.

Então é silly season em full force, as usual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 12 minutos:

Fala-se que conhece os cantos à casa de grande maioria das discotecas de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo verdade, é pena. Talento tem ele de sobra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Fala-se que conhece os cantos à casa de grande maioria das discotecas de Lisboa

Isso por si só não tem nada de estranho. É normal os jogadores mais jovens irem às discotecas de Lisboa nas noites de folga. Basta lembrar o famoso caso do Porro com a Magui Corceiro e acho que ninguém pôs em causa o compromisso do Porro nos treinos e jogos.

Também acho que é só silly season até porque neste momento nos quadros do clube só existem três defesas direitos: Esgaio, Esteves e Travassos. É cedo para achar que algum dos miúdos fica no plantel e claramente também é cedo demais para saber que não vão fazer pré-época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Isso por si só não tem nada de estranho. É normal os jogadores mais jovens irem às discotecas de Lisboa nas noites de folga. Basta lembrar o famoso caso do Porro com a Magui Corceiro e acho que ninguém pôs em causa o compromisso do Porro nos treinos e jogos.

Também acho que é só silly season até porque neste momento nos quadros do clube só existem três defesas direitos: Esgaio, Esteves e Travassos. É cedo para achar que algum dos miúdos fica no plantel e claramente também é cedo demais para saber que não vão fazer pré-época.

Concordo que só por si não é estranho os jovens irem às discotecas. Mas atenção que esse caso do Porro acho que foi após o fim da época.

Pelo que se lê nas redes sociais o Esteves tá lá de forma frequente e muitos questionam o seu profissionalismo também, hábitos alimentares etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 8 minutos:

Concordo que só por si não é estranho os jovens irem às discotecas. Mas atenção que esse caso do Porro acho que foi após o fim da época.

Pelo que se lê nas redes sociais o Esteves tá lá de forma frequente e muitos questionam o seu profissionalismo também, hábitos alimentares etc.

quem, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 11 minutos:

As más línguas dizem que ele vai às discotecas porque faz de máquina de fumo. Adiante, basta olhar para ele para se perceber que está gordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

quem, por exemplo?

Exemplos no Twitter não faltam, vale o que vale.

O que é verdade é que está gordinho e o Amorim não conta com ele, não me choca

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver os jogos dele na B. Está com peso a mais e nem se compara ao que jogava e estava fisicamente na época passada. 

Mas excesso de peso resolve-se. Ele tem é de atinar da cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-20230601-080550-Instagram.jpg

Novo equipamento. 

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Curto mais aquela vintage dos anos 80 que está no site 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

As más línguas dizem que ele vai às discotecas porque faz de máquina de fumo. Adiante, basta olhar para ele para se perceber que está gordo.

Na altura falou-se que o miudo nao quis ficar no Porto por causa do projeto do Sporting ser mais atrativo - o que na altura era bem verdade

Mas suspeito que o Porto não deve ter insistido muito sabendo já que o puto não funciona a 100% 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto ou não. Só quando a vir vestida mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me muita confusão haver dois tons de verde. A minha primeira impressão não é positiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...