scallywag Publicado 2 Junho 2023 Eu até nem me importava, mais ou menos, continuava a achar estúpido cortar os jovens da selecção, se compreende-se alguma coerência. Portanto o Chermiti, o Essugo, o Afonso e o Muniz são vetadas as suas convocatórias, mas é permitida a ida do Mateus e do Rodrigo. O Mateus e o Rodrigo não contam é isso? Não precisam de fazer a pré época para saber se estão prontos? Ou a decisão já está tomada com base nos enormes 27 minutos (Rodrigo) e 264 minutos (Mateus) de futebol de equipa principal que tiveram esta época? O Essugo (404 minutos) e o Chermiti (917 minutos), não só pertencendo à equipa principal mais tempo mas também por terem mais minutos não deviam ser aqueles mais 'suscetíveis' de se deixar ir pois já se conhece a sua qualidade e se integra ou não a equipa? O Essugo mesmo com os míseros minutos que fez já está na equipa desde o ano do título. É preciso pré época para isto? Só sobre o Fatawu então ficávamos aqui quarenta dias e quarenta noites O Afonso então coitado, foi convocado para um jogo em que estávamos a ganhar, virtualmente impossível de perder dada a vantagem e o tempo restante, ficou a cheirar o relvado do banco para o Rochinha (outra gestão exemplar) entrar aos 90+2. Nem cinco minutos se deu ao rapaz, como se ser convocado por si só fosse um prémio magnânimo. Depois os clubes ficamos admirados quando estes jovens se querem pôr ao fresco assim que conseguem e alguns ainda os chamam de ingratos e mercenários. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Junho 2023 Suponho que o Muniz vá ser a 5ª ou 6ª opção para central é o que me faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Desde que o Amorim assinou pelo clube e o Bragança no clube até se lesionar, achas que a utilização do jogador foi congruente com as declarações do treinador sobre ele? Achas que será agora, ainda por cima, após um ano parado? Não, e esse é um dos erros que aponto que ao Amorim, no ano passado merecia mais minutos e houve jogos em que o Matheus pouco acrescentava e era obrigatoriamente titular. Agora o Amorim assumiu esse jogo e disse que a forma do Sporting jogar atualmente se adequa mais às caraterísticas do Bragança e acaba por ser verdade, hoje o Sporting é muito mais uma equipa de ataque posicional, ataques mais longos e menos transições do que era há um ano e em particular há dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2023 Citação de Prata, há 4 horas: Reforço, Dário, Tanlongo Morita, Bragança, Mateus+ Pote Acho que vai ser isto. Gostava de mais um oito mas o Amorim pareceu confiar muito no Bragança como a grande aposta para 8. Sotiris deve ser emprestado. O plantel do Benfica deste ano foi bem construído e não foi por isso que o António Silva e o João Neves, se bem que este depois da saída do Enzo, não tiveram muitos minutos. Se há qualidade podem sempre fazer parte e ganhar o lugar. Nem sequer conto com o Morita para 8, e o Amorim tem de gostar mesmo muito dele para também considerar essa possibilidade. Ele jogou ali porque não havia mais ninguém. Mais depressa era Morita a 6 com um reforço a 8. O António Silva é a excepção que confirma a regra, e essas excepções já aconteceram cá e acontecem com alguma regularidade. A questão é que o Benfica, além do António, tinha uns 4 ou 5 centrais com potencial valor no início da época. Nós, em alguns casos, estamos quase a colocar os miúdos na "pole position" para a posição. Sou totalmente a favor de os ter a "correr por fora". Não me peçam é para andar a contar com eles para montar o plantel. Perco o Ugarte, o Inácio ou o Pote e não vou contratar um substituto de valor claro porque tenho o Dário, o Muniz ou o Afonso? Citação de Longineu, há 4 horas: Não é esperar que contem seriamente (as in segundas opções regulares) porque já estou bem consciente que é muito dificil isso acontecer mas acho um sinal muito positivo que ele os tenha chamado. Pelo menos dá-me esperança que o que fizeram esta época na B não passou despercebido e que há ali uma oportunidade para alguns deles começarem já a contar alguma coisa. Se não jogarem na pré-época estarei cá para criticar. Se não os vir durante a época e jogarem os mesmos de sempre, a mesma coisa. Agora, que acho isto um bom sinal, acho. Sinceramente, eu espero que o que fizeram na B não conte para muito, porque foi mau demais. Nem só por culpa dos miúdos, mas a verdade é que foram eles que andaram lá a sofrer para não descer ao 4º escalão português. Se o planeamento da época for bem feito, a verdade é que não haverá grande espaço para mais do que o Fatawu e o Dário, e mesmo este último será complicado. Citação de Prata, há 4 horas: De duas uma: Os tipos do Sporting são completamente inconscientes e fazem a preparação a contar com um jogador que teve um ano parado ou efetivamente o Bragança mostrou que está recuperado e que pode jogar. Assumindo a segunda e tendo Morita que fez lá a época toda e apontando tudo para a contratação de um 6, não me parece que mude muito disto. O 8 titular saiu, o suplente esteve lesionado a época inteira e não chegou para o plantel ninguém que vá contar para a próxima época, nada mudou aqui. Se agora sai outro titular e a solução é contratar apenas um jogador - seja para 6 ou para 8 -, então estamos perante uma irresponsabilidade e um risco gigantescos. E na ala direita será igual. O Porro saiu e o penso rápido foi o Bellerín. Mas o Bellerín deve ir para Sevilha, e agora há mais do que tempo e condições para trazer um verdadeiro substituto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Particular antes de ir para Lagos: detalhes sobre a pré-época do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2023 Melhor golo da Liga Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2023 Citação de Pedro-SCP, Agora: Melhor golo da Liga Europa. E espero que seja o Puskas. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Junho 2023 Um dos melhores jogos que fizemos nos últimos tempos. Tivemos largos momentos em que estivemos completamente a dominar o jogo em Londres. Se conseguíssemos ter esse nível com mais consistência, era meio caminho andado para voltarmos a andar lá por cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2023 Citação de migxstoper, Em 01/06/2023 at 12:29: Camisolas é muito isto, cada pessoa tem o seu gosto. O arco no meio dos tons de verde é homenagem ao fosso? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: E espero que seja o Puskas. Chamaste???? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2023 esta m*rda é pior que todos os erros juntos que ele cometeu com a nossa camisola 1 8 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: esta m*rda é pior que todos os erros juntos que ele cometeu com a nossa camisola não vamos exagerar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: esta m*rda é pior que todos os erros juntos que ele cometeu com a nossa camisola Jogadores da bola em geral sempre tiveram uma forte tendência para o azeite, mas f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Junho 2023 Citação de JGabriel, há 59 minutos: Jogadores da bola em geral sempre tiveram uma forte tendência para o azeite, mas f*da-se lembrei-me logo disto. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Junho 2023 também te vestes assim, @Inkie? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Junho 2023 (editado) @SAS_Robben este esgaio ou o drip do hipster Bellerin, qual escolhes? Spoiler Editado 4 Junho 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Junho 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: também te vestes assim, @Inkie? 😆 Qmd Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2023 Não é preciso tanto, amigos. Mandem para cá o Andrey em vez disso e a gente rejeita já as outras propostas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: esta m*rda é pior que todos os erros juntos que ele cometeu com a nossa camisola O Esgaio tem algum problema nas costas para estar a usar essa cinta?! Spoiler Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2023 Bellerin, Esgaio, Miguel Lopes. Estou a notar um padrão. Compartilhar este post Link para o post