Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 minutos:

Bellerin, Esgaio, Miguel Lopes. Estou a notar um padrão.

O Porro também chegou com um cenário muito duvidoso, aqueles míticos calções...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Uish, não vem nenhum 8 novo...

Bragança, Morita e Mateus. 

Se vier um 6 de qualidade para o lugar do Ugarte e o Bragança estiver recuperado da lesão acho que chega, embora um 8 não fosse de descartar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

Bragança, Morita e Mateus. 

Se vier um 6 de qualidade para o lugar do Ugarte e o Bragança estiver recuperado da lesão acho que chega, embora um 8 não fosse de descartar.

O Bragança é um enorme se, a meu ver, tal como o Mateus é (o jogo dele contra o Marítimo foi tenebroso). Acho que só no final da pré-época é que vão ter uma visão mais clara de que Dani vamos ter e espero que não seja tarde demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O Bragança é um enorme se, a meu ver, tal como o Mateus é (o jogo dele contra o Marítimo foi tenebroso). Acho que só no final da pré-época é que vão ter uma visão mais clara de que Dani vamos ter e espero que não seja tarde demais...

O jogo do Mateus ficou marcado pelo penalty. Depois disso o Amorim mal lhe deu minutos. Vejo muito potencial e qualidade no Mateus, preocupa me mais a queda de forma na B depois desse jogo do que o jogo com o Marítimo em si.

Quanto ao Dani, acho que o Amorim e a nossa estrutura não são inconscientes. Se estão a apostar nele é porque têm a convicção e dados que demonstrem que está em condições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 16 minutos:

Uish, não vem nenhum 8 novo...

Muita calma. Isto não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 39 minutos:

O jogo do Mateus ficou marcado pelo penalty. Depois disso o Amorim mal lhe deu minutos. Vejo muito potencial e qualidade no Mateus, preocupa me mais a queda de forma na B depois desse jogo do que o jogo com o Marítimo em si.

Quanto ao Dani, acho que o Amorim e a nossa estrutura não são inconscientes. Se estão a apostar nele é porque têm a convicção e dados que demonstrem que está em condições.

Esse penalti não foi cometido pelo outro Mateus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Esse penalti não foi cometido pelo outro Mateus?

Foi o Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a brincar (até com base na conversa que se teve aqui sobre os Mateus) e fiz isto

https://pasteboard.co/DNmdr7YUF2uh.png

(não sei pq é que a imagem nao carrega aqui mas é um 11)

Conseguem pior?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isto do que continuar a comer banco na equipa principal e jogar na liga 3 quando calha. 

Casa Pia era capaz de ser uma opção interessante para colocar o Fatawu, considerando que também jogam em 3-4-3. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o suficiente para meter no fim da eliminatória contra o Arsenal a ver se consegue desbloquear o jogo

Não é bom o suficiente para jogar em Arouca numa tarde de chuva

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Antes isto do que continuar a comer banco na equipa principal e jogar na liga 3 quando calha. 

Casa Pia era capaz de ser uma opção interessante para colocar o Fatawu, considerando que também jogam em 3-4-3. 

E dá para jogar a defesa esquerdo contra o Porto portanto está bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Tava aqui a brincar (até com base na conversa que se teve aqui sobre os Mateus) e fiz isto

https://pasteboard.co/DNmdr7YUF2uh.png

(não sei pq é que a imagem nao carrega aqui mas é um 11)

Conseguem pior?

Eu não, mas o Amorim consegue. /s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...