bug Publicado 22 Junho 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: Era o Nuno Santos espanhol. Acho que o Nuno Santos merece mais respeito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Junho 2023 Até eu o considero melhor que o Capel 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2023 eu gosto dos dois e não me incomoda vê-los comparados 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2023 Citação de bug, há 1 hora: Acho que o Nuno Santos merece mais respeito. Se tivessem vindo na ordem cronológica contrária, era só trocar Nuno Santos por Capel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Junho 2023 Quando oiço falar do Capel, só me lembro de duas coisas. Esta capa: Spoiler E este golo: Spoiler A primeira época que fez por cá foi bastante boa, depois não conseguiu dar seguimento e até regrediu. Para o fim, era cabeça no chão e correr em frente, só servia para ganhar faltas. Ainda assim, foi um daqueles jogadores medianos que conseguiu criar uma boa ligação com os adeptos e merece algum carinho, um pouco como aconteceu com o Rinaudo. Btw, parece que agora anda pela Kings League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Junho 2023 O que gritei esse golo na bancada sul. Foi dos jogos com melhor ambiente em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Junho 2023 Pena que mais uma vez ficamos por ali Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Junho 2023 Citação de Simeone, há 7 minutos: Este gajo 🤣 jeez Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2023 Citação de Simeone, há 9 minutos: Este gajo 🤣 O que importa é ser simpático e esforçar-se nos treinos... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2023 Citação de Simeone, há 11 minutos: Este gajo 🤣 é vender Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Junho 2023 5 milhões + passe de 1 crak tipo Arthur Gomes e não se fala mais nisso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2023 O Record diz que, enquanto não chegar um reforço, é o Afonso Moreira que vai fazer concorrência ao Esgaio. 😶 Espero bem que seja mentira, não faz sentido nenhum encostar o miúdo à linha. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Junho 2023 Os jogadores ainda nem se apresentaram e já sabem quem vai servir para fazer lugar de ala direito suplente nos treinos, incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: O Record diz que, enquanto não chegar um reforço, é o Afonso Moreira que vai fazer concorrência ao Esgaio. 😶 Espero bem que seja mentira, não faz sentido nenhum encostar o miúdo à linha. 💆♂️💆♂️ Ainda nem começou a época e um gajo já começa a fritar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2023 Citação de saidex, há 19 minutos: 💆♂️💆♂️ Ainda nem começou a época e um gajo já começa a fritar. Se te fiares no que o rascord diz o teu escalpe vai parecer um panado que esteve a borbulhar em óleo durante uma tarde inteira. Nem o exaustor de ajuda, que fumarada do crl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: O Record diz que, enquanto não chegar um reforço, é o Afonso Moreira que vai fazer concorrência ao Esgaio. 😶 Espero bem que seja mentira, não faz sentido nenhum encostar o miúdo à linha. O ano passado ele disse que o Afonso contava para ala (no jogo em que entrou o Rochinha na vez dele), portanto não me admirava. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Junho 2023 Só não é o Fatawu porque não jogamos contra o Porto na pré época 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2023 Vendo a reacção aqui no fórum aposto que essa notícia no Record foi feita por um sportinguista. Que vontade de dizer que está tudo mal quando ainda nem aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Junho 2023 Citação de kalakuka, há 4 horas: Só não é o Fatawu porque não jogamos contra o Porto na pré época Há uma primeira vez para tudo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Junho 2023 Citação de Hidden, Em 25/06/2023 at 17:47: O que importa é ser simpático e esforçar-se nos treinos... Brincadeiras à parte, duvido que o Pote, Trincão e Edwards se esforcem muito nos treinos, além de fazerem os mínimos olímpicos. Pelo menos, duvido que o Fatawu não tenha pelo menos o mesmo nível de aplicação que estes 3. No início, com o Amorim, pensei que a lógica dos afilhados para os treinadores do Sporting iria terminar, mas foi só ele ter mais uns meses de casa. Esta ao nível do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 8 horas: Os jogadores ainda nem se apresentaram e já sabem quem vai servir para fazer lugar de ala direito suplente nos treinos, incrível. Achas que isso se decide quando chegam? O Amorim provavelmente já tem coisas mais ou menos definidas e fala com pessoas dentro do clube sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Junho 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos: Achas que isso se decide quando chegam? O Amorim provavelmente já tem coisas mais ou menos definidas e fala com pessoas dentro do clube sobre isso. O meu ponto não é o planeamento que obviamente está a ser feito, nem a ideia de contar com o Afonso para isso que pode muito bem acontecer. O meu ponto é que os jornais não sabem de nada e não é preciso pensar muito, é notícia reciclada atrás de notícia reciclada, rumores lançados só para eles próprios os desmentirem passados horas. É silly season para encher sites e capas numa altura em que não há notícias, só isso. Eu diria que a notícia surge do Afonso ter estado hoje na academia a fazer recuperação física e o Travassos não. No entanto, não se sabe se o Travassos está recuperado ou não visto que o Record também garantiu que ele ia fazer a pré-época como no ano passado há uns dias atrás. O Esteves está dispensado mas vai na volta e para a semana lá está ele a apresentar-se e a treinar como os outros. O Fatawu dispensado está e o Sporting continua a fazer publicidade aos jogos dele pelos sub23 do Gana. As únicas notícias sobre o Gyokeres é o que se vai vendo no twitter de jornalistas suecos e britânicos e eles reciclam isso durante dias para ter notícias sobre o Sporting. Mesmo nessa notícia do Afonso, o Sporting não vai avançar para um lateral até fechar o Gyokeres, não deve estar nada relacionado com 1 de Julho por acaso nem o holandês confirmou no outro dia que andamos a falar com a agente dele. O Reinjders fez capa a ser o escolhido, no dia seguinte já nunca tinha interessado. E por aí fora. É tudo muito nonsense. Pode acabar por ser tudo verdade e o mais provável é ser tudo mentira, não vale a pena dar muita importância sinceramente. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 11 horas: O meu ponto não é o planeamento que obviamente está a ser feito, nem a ideia de contar com o Afonso para isso que pode muito bem acontecer. O meu ponto é que os jornais não sabem de nada e não é preciso pensar muito, é notícia reciclada atrás de notícia reciclada, rumores lançados só para eles próprios os desmentirem passados horas. É silly season para encher sites e capas numa altura em que não há notícias, só isso. Eu diria que a notícia surge do Afonso ter estado hoje na academia a fazer recuperação física e o Travassos não. No entanto, não se sabe se o Travassos está recuperado ou não visto que o Record também garantiu que ele ia fazer a pré-época como no ano passado há uns dias atrás. O Esteves está dispensado mas vai na volta e para a semana lá está ele a apresentar-se e a treinar como os outros. O Fatawu dispensado está e o Sporting continua a fazer publicidade aos jogos dele pelos sub23 do Gana. As únicas notícias sobre o Gyokeres é o que se vai vendo no twitter de jornalistas suecos e britânicos e eles reciclam isso durante dias para ter notícias sobre o Sporting. Mesmo nessa notícia do Afonso, o Sporting não vai avançar para um lateral até fechar o Gyokeres, não deve estar nada relacionado com 1 de Julho por acaso nem o holandês confirmou no outro dia que andamos a falar com a agente dele. O Reinjders fez capa a ser o escolhido, no dia seguinte já nunca tinha interessado. E por aí fora. É tudo muito nonsense. Pode acabar por ser tudo verdade e o mais provável é ser tudo mentira, não vale a pena dar muita importância sinceramente. O Gonçalo está na seleção sub19 e o Sporting não pediu a sua dispensa como fez com o Mateus Fernandes (que acabou por não integrar o lote final dos convocados). O Rodrigo Ribeiro também integra a seleção na lista final, logo tanto ele como o Gonçalo vão falhar o início da pré-época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 11 horas: O meu ponto não é o planeamento que obviamente está a ser feito, nem a ideia de contar com o Afonso para isso que pode muito bem acontecer. O meu ponto é que os jornais não sabem de nada e não é preciso pensar muito, é notícia reciclada atrás de notícia reciclada, rumores lançados só para eles próprios os desmentirem passados horas. É silly season para encher sites e capas numa altura em que não há notícias, só isso. Eu diria que a notícia surge do Afonso ter estado hoje na academia a fazer recuperação física e o Travassos não. No entanto, não se sabe se o Travassos está recuperado ou não visto que o Record também garantiu que ele ia fazer a pré-época como no ano passado há uns dias atrás. O Esteves está dispensado mas vai na volta e para a semana lá está ele a apresentar-se e a treinar como os outros. O Fatawu dispensado está e o Sporting continua a fazer publicidade aos jogos dele pelos sub23 do Gana. As únicas notícias sobre o Gyokeres é o que se vai vendo no twitter de jornalistas suecos e britânicos e eles reciclam isso durante dias para ter notícias sobre o Sporting. Mesmo nessa notícia do Afonso, o Sporting não vai avançar para um lateral até fechar o Gyokeres, não deve estar nada relacionado com 1 de Julho por acaso nem o holandês confirmou no outro dia que andamos a falar com a agente dele. O Reinjders fez capa a ser o escolhido, no dia seguinte já nunca tinha interessado. E por aí fora. É tudo muito nonsense. Pode acabar por ser tudo verdade e o mais provável é ser tudo mentira, não vale a pena dar muita importância sinceramente. Segundo A Bola, o Travassos também esteve ontem. Compartilhar este post Link para o post