Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 horas:

Era o Nuno Santos espanhol.

Acho que o Nuno Santos merece mais respeito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto dos dois e não me incomoda vê-los comparados

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Acho que o Nuno Santos merece mais respeito.

Se tivessem vindo na ordem cronológica contrária, era só trocar Nuno Santos por Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando oiço falar do Capel, só me lembro de duas coisas. 

Esta capa: 

Spoiler

DB3zUfyVYAEn13K.jpg

E este golo:

Spoiler

A primeira época que fez por cá foi bastante boa, depois não conseguiu dar seguimento e até regrediu. Para o fim, era cabeça no chão e correr em frente, só servia para ganhar faltas. Ainda assim, foi um daqueles jogadores medianos que conseguiu criar uma boa ligação com os adeptos e merece algum carinho, um pouco como aconteceu com o Rinaudo.

Btw, parece que agora anda pela Kings League.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Este gajo 🤣

O que importa é ser simpático e esforçar-se nos treinos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Este gajo 🤣

é vender

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões + passe de 1 crak tipo Arthur Gomes  e não se fala mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que, enquanto não chegar um reforço, é o Afonso Moreira que vai fazer concorrência ao Esgaio. 😶

Espero bem que seja mentira, não faz sentido nenhum encostar o miúdo à linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores ainda nem se apresentaram e já sabem quem vai servir para fazer lugar de ala direito suplente nos treinos, incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Record diz que, enquanto não chegar um reforço, é o Afonso Moreira que vai fazer concorrência ao Esgaio. 😶

💆‍♂️💆‍♂️

Ainda nem começou a época e um gajo já começa a fritar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 19 minutos:

💆‍♂️💆‍♂️

Ainda nem começou a época e um gajo já começa a fritar.

Se te fiares no que o rascord diz o teu escalpe vai parecer um panado que esteve a borbulhar em óleo durante uma tarde inteira.

Nem o exaustor de ajuda, que fumarada do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O ano passado ele disse que o Afonso contava para ala (no jogo em que entrou o Rochinha na vez dele), portanto não me admirava. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a reacção aqui no fórum aposto que essa notícia no Record foi feita por um sportinguista. Que vontade de dizer que está tudo mal quando ainda nem aconteceu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 4 horas:

Só não é o Fatawu porque não jogamos contra o Porto na pré época

Há uma primeira vez para tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 25/06/2023 at 17:47:

O que importa é ser simpático e esforçar-se nos treinos...

Brincadeiras à parte, duvido que o Pote, Trincão e Edwards se esforcem muito nos treinos, além de fazerem os mínimos olímpicos. Pelo menos, duvido que o Fatawu não tenha pelo menos o mesmo nível de aplicação que estes 3. No início, com o Amorim, pensei que a lógica dos afilhados para os treinadores do Sporting iria terminar, mas foi só ele ter mais uns meses de casa. Esta ao nível do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 horas:

Os jogadores ainda nem se apresentaram e já sabem quem vai servir para fazer lugar de ala direito suplente nos treinos, incrível.

Achas que isso se decide quando chegam? O Amorim provavelmente já tem coisas mais ou menos definidas e fala com pessoas dentro do clube sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Achas que isso se decide quando chegam? O Amorim provavelmente já tem coisas mais ou menos definidas e fala com pessoas dentro do clube sobre isso.

O meu ponto não é o planeamento que obviamente está a ser feito, nem a ideia de contar com o Afonso para isso que pode muito bem acontecer. O meu ponto é que os jornais não sabem de nada e não é preciso pensar muito, é notícia reciclada atrás de notícia reciclada, rumores lançados só para eles próprios os desmentirem passados horas. É silly season para encher sites e capas numa altura em que não há notícias, só isso.

Eu diria que a notícia surge do Afonso ter estado hoje na academia a fazer recuperação física e o Travassos não. No entanto, não se sabe se o Travassos está recuperado ou não visto que o Record também garantiu que ele ia fazer a pré-época como no ano passado há uns dias atrás. O Esteves está dispensado mas vai na volta e para a semana lá está ele a apresentar-se e a treinar como os outros. O Fatawu dispensado está e o Sporting continua a fazer publicidade aos jogos dele pelos sub23 do Gana. As únicas notícias sobre o Gyokeres é o que se vai vendo no twitter de jornalistas suecos e britânicos e eles reciclam isso durante dias para ter notícias sobre o Sporting. Mesmo nessa notícia do Afonso, o Sporting não vai avançar para um lateral até fechar o Gyokeres, não deve estar nada relacionado com 1 de Julho por acaso nem o holandês confirmou no outro dia que andamos a falar com a agente dele. O Reinjders fez capa a ser o escolhido, no dia seguinte já nunca tinha interessado. E por aí fora.

É tudo muito nonsense. Pode acabar por ser tudo verdade e o mais provável é ser tudo mentira, não vale a pena dar muita importância sinceramente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

O meu ponto não é o planeamento que obviamente está a ser feito, nem a ideia de contar com o Afonso para isso que pode muito bem acontecer. O meu ponto é que os jornais não sabem de nada e não é preciso pensar muito, é notícia reciclada atrás de notícia reciclada, rumores lançados só para eles próprios os desmentirem passados horas. É silly season para encher sites e capas numa altura em que não há notícias, só isso.

Eu diria que a notícia surge do Afonso ter estado hoje na academia a fazer recuperação física e o Travassos não. No entanto, não se sabe se o Travassos está recuperado ou não visto que o Record também garantiu que ele ia fazer a pré-época como no ano passado há uns dias atrás. O Esteves está dispensado mas vai na volta e para a semana lá está ele a apresentar-se e a treinar como os outros. O Fatawu dispensado está e o Sporting continua a fazer publicidade aos jogos dele pelos sub23 do Gana. As únicas notícias sobre o Gyokeres é o que se vai vendo no twitter de jornalistas suecos e britânicos e eles reciclam isso durante dias para ter notícias sobre o Sporting. Mesmo nessa notícia do Afonso, o Sporting não vai avançar para um lateral até fechar o Gyokeres, não deve estar nada relacionado com 1 de Julho por acaso nem o holandês confirmou no outro dia que andamos a falar com a agente dele. O Reinjders fez capa a ser o escolhido, no dia seguinte já nunca tinha interessado. E por aí fora.

É tudo muito nonsense. Pode acabar por ser tudo verdade e o mais provável é ser tudo mentira, não vale a pena dar muita importância sinceramente.

O Gonçalo está na seleção sub19 e o Sporting não pediu a sua dispensa como fez com o Mateus Fernandes (que acabou por não integrar o lote final dos convocados). O Rodrigo Ribeiro também integra a seleção na lista final, logo tanto ele como o Gonçalo vão falhar o início da pré-época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Screenshot-20230627-091052-Chrome.jpg

Segundo A Bola, o Travassos também esteve ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...