migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Onde é que alguém culpou o Mateus ou o Jovane pela derrota? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Onde é que alguém culpou o Mateus ou o Jovane pela derrota? Em tudo o que é lado? 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de saidex, Agora: Em tudo o que é lado? 😂 Aqui não vi ninguém. E eu não sou masoquista, mantenho me afastado do pessoal que quer descarregar a azia uns nos outros depois de uma derrota. Eu fico com a minha azia para mim ou, na pior das hipóteses, vou tentar jogar futebol bonito no fifa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de saidex, há 6 minutos: Em tudo o que é lado? 😂 dude mantém te afastado do instagram/twitter e afins. não vale a pena ir ver os comentários desses lodos, especialmente depois de uma derrota. já nas vitórias às vezes é o que é, imagino hoje. 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2023 Já que falam da reacção dos adeptos, depois de anos e anos em que algo assim daria lugar a um destratar da equipa e coisas semelhantes, hoje só me apercebi de apoio, palmas e palavras de incentivo. É bom pelo menos voltar a ter esta parte do sporting de regresso,por mais lentamente que seja. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2023 Este jogo tirou-me do sério. Achei que estivemos com intensidade e não achei o Marítimo assim grande coisa, fizeram muitas falhas defensivas, compensaram foi com atitude. Mas caramba, esta equipa parece pouca trabalhada em certos momentos. Perdemos tudo o que é duelos no meio-campo e para finalizar só temos 1 ou 2 unidades. Isto é manifestamente insuficiente. E nem as bolas paradas ajudam a desbloquear jogos mais complicados. Qual o motivo daquele canto curto que tentamos 3 vezes? Jovane é para vender já. Inútil. Prefiro dar a vez a alguem dos sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Pelo menos deu para garantir Pote, Nuno Santos e Coates para o próximo jogo, que era o verdadeiro objetivo para hoje 🙂 Eu sei que é bater no ceguinho, mas poupar o Nuno Santos para um jogo 😂 Pqp, não percebo mesmo um car*lhinho de futebol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 36 minutos: Eu sei que é bater no ceguinho, mas poupar o Nuno Santos para um jogo 😂 Pqp, não percebo mesmo um car*lhinho de futebol. Quem te ouve a falar pensa que ele é o Zeegelaar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2023 O problema é não conseguir separar o que alguém joga da forma como se comporta. Depois de ter uma ideia pré-comcebida fica difícil de ver outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 2 minutos: O problema é não conseguir separar o que alguém joga da forma como se comporta. Depois de ter uma ideia pré-comcebida fica difícil de ver outra coisa. É isso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Bashir, há 8 horas: Eu sei que é bater no ceguinho, mas poupar o Nuno Santos para um jogo 😂 Pqp, não percebo mesmo um car*lhinho de futebol. Basta ter visto o jogo de ontem para perceber a diferença de tê-lo no 11 ou no banco. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2023 Esta m*rda de campeonato que estamos a fazer para mim é tão fácil de explicar... Uma equipa que para desbloquear um jogo tem como alternativas no banco Jovane, Rochinha, Sotiris ou Esgaio. Pqp. Este plantel é tão fraco. Estamos no lugar correspondente à qualidade do plantel: 4º lugar, a lutar com o 5º. Simples. Nesse aspeto estou completamente resignado. Só me sinto frustrado porque passamos de um bom plantel para um plantel mediocre sem necessidade nenhuma. Saídas: Feddal, Matheus Nunes, Palhinha, Sarabia, Tabata, Slimani. Entradas: St. Juste, Sotiris, Artur Gomes, Morita, Trincão, Rochinha. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Stromp, há 27 minutos: Esta m*rda de campeonato que estamos a fazer para mim é tão fácil de explicar... Uma equipa que para desbloquear um jogo tem como alternativas no banco Jovane, Rochinha, Sotiris ou Esgaio. Pqp. Este plantel é tão fraco. Estamos no lugar correspondente à qualidade do plantel: 4º lugar, a lutar com o 5º. Simples. Nesse aspeto estou completamente resignado. Só me sinto frustrado porque passamos de um bom plantel para um plantel mediocre sem necessidade nenhuma. Saídas: Feddal, Matheus Nunes, Palhinha, Sarabia, Tabata, Slimani. Entradas: St. Juste, Sotiris, Artur Gomes, Morita, Trincão, Rochinha. Não há milagres. Feddal, Tabata e Slimani não foram grandes perdas. St juste foi azar, Morita é máquina, Arthur tem sido ok, trincao é bom mas não tanto como se esperava. Rochinha e sotiris não dá para entender ao certo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Sandes., Agora: Feddal, Tabata e Slimani não foram grandes perdas. St juste foi azar, Morita é máquina, Arthur tem sido ok, trincao é bom mas não tanto como se esperava. Rochinha e sotiris não dá para entender ao certo Estou a comparar as mexidas mais relevantes no plantel. Para mim, ficou muito pior. Não temos banco, simplesmente É diferente ter no banco Tabata e Slimani para dar a volta a um jogo do que Rochinha ou Artur Gomes... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Stromp, Agora: Estou a comparar as mexidas mais relevantes no plantel. Para mim, ficou muito pior. Não temos banco, simplesmente É diferente ter no banco Tabata e Slimani para dar a volta a um jogo do que Rochinha ou Artur Gomes... Acho que não se pode pensar assim, especialmente porque o Slimani não contava para nada. A saída do palhinha já se esperava e aceitava porque o Ugarte é máquina. A questão do Matheus Nunes foi mais complicada apenas e só porque o Amorim não preparou bem qualquer sucessão. Aliás, esse para mim é o pior problema esta época: O Rodrigo Ribeiro contou no fim da época passada com a saída do Slimani. Desapareceu. Na pré época jogou-se com chermiti. Desapareceu. Na pré época também se jogou muito com Mateus Fernandes, Marsa, essugo, Veiga, Travassos...desapareceram até recentemente. O Amorim não soube preparar esta época. É tudo responsabilidade dele. Ele continua a sacudir a culpa do capote por causa do Nunes, mas quem vê os jogos sabe bem que não é daí que vem o problema Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Acho que não se pode pensar assim, especialmente porque o Slimani não contava para nada. A saída do palhinha já se esperava e aceitava porque o Ugarte é máquina. A questão do Matheus Nunes foi mais complicada apenas e só porque o Amorim não preparou bem qualquer sucessão. Aliás, esse para mim é o pior problema esta época: O Rodrigo Ribeiro contou no fim da época passada com a saída do Slimani. Desapareceu. Na pré época jogou-se com chermiti. Desapareceu. Na pré época também se jogou muito com Mateus Fernandes, Marsa, essugo, Veiga, Travassos...desapareceram até recentemente. O Amorim não soube preparar esta época. É tudo responsabilidade dele. Ele continua a sacudir a culpa do capote por causa do Nunes, mas quem vê os jogos sabe bem que não é daí que vem o problema Certo, eu acho que a época foi totalmente mal planeada. O meu ponto é que o plantel é fraco porque não há banco. Falo do Slimani porque, sendo fraco ou não, sempre era melhor alternativa para marcar uns golos do que o Rochinha, Artur ou Esgaio. Saíram Matheus Nunes e Palhinha e vieram Morita e Sotiris. Para mim, aqui, há decréscimo de qualidade evidente, apesar de eu gostar do Morita. Saem Sarabia e Tabata e vem Artur Gomes e Trincão. Mesma coisa. Nem vou falar do absurdo que é ter no plantel jogadores como o Esgaio e Jovane, que não só não acrescentam nada, como até atrapalham quando estão em campo. Há algum plantel da 1ª Liga em que estes 2 seriam titulares? Quanto ao Rodrigo Ribeiro, Mateus Fernandes, Marsa, Nazinho, Essugo, etc. Não digo que não possam a vir a ser excelentes jogadores, mas, neste momento, não acredito que sejam jogadores para um plantel que queria lutar pelo título. Para mim, num plantel que queira estar a lutar com este Benfica e Porto, um Nuno Santos, no limite, seria um jogador importante de rotação. Aqui neste momento é um titular indiscutível e isso diz muito da qualidade geral da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Stromp, há 10 minutos: Certo, eu acho que a época foi totalmente mal planeada. O meu ponto é que o plantel é fraco porque não há banco. Falo do Slimani porque, sendo fraco ou não, sempre era melhor alternativa para marcar uns golos do que o Rochinha, Artur ou Esgaio. Saíram Matheus Nunes e Palhinha e vieram Morita e Sotiris. Para mim, aqui, há decréscimo de qualidade evidente, apesar de eu gostar do Morita. Saem Sarabia e Tabata e vem Artur Gomes e Trincão. Mesma coisa. Nem vou falar do absurdo que é ter no plantel jogadores como o Esgaio e Jovane, que não só não acrescentam nada, como até atrapalham quando estão em campo. Há algum plantel da 1ª Liga em que estes 2 seriam titulares? Quanto ao Rodrigo Ribeiro, Mateus Fernandes, Marsa, Nazinho, Essugo, etc. Não digo que não possam a vir a ser excelentes jogadores, mas, neste momento, não acredito que sejam jogadores para um plantel que queria lutar pelo título. Para mim, num plantel que queira estar a lutar com este Benfica e Porto, um Nuno Santos, no limite, seria um jogador importante de rotação. Aqui neste momento é um titular indiscutível e isso diz muito da qualidade geral da equipa. Honestamente, acho que estas a dar mais valor aos planteis adversários do que merecem. O Braga está bem à nossa frente e não tem um plantel melhor que o nosso. A culpa não está aí. A culpa vive quase inteiramente no Amorim. Não soube gerir os jovens jogadores no contexto da pré época, não soube gerir os jogadores sem nível para o plantel, não soube preencher vagas no plantel (central destro, ponta de lança), e acima de tudo não soube treinar a equipa tacticamente e mentalmente para lidar com situações como a de ontem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2023 E o problema psicológico já tem um ano, basta sermos apertados que perdemos a capacidade de decisão. Onde anda aquela equipa que fez isso ao Benfica em plena Luz? 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Janeiro 2023 Sou o único que tem achado o Trincão uma valente m*rda? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Sou o único que tem achado o Trincão uma valente m*rda? Pelo andar da carruagem, daqui a dois anos está no Braga outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, há 4 horas: Sou o único que tem achado o Trincão uma valente m*rda? Contra o Braga, contra o Paços e mesmo em jogos da liga esteve bastante bem. Tem jogos mais apagados e tem jogos em que chega a ser desesperante( o jogo contra o Frankfurt é o maior exemplo). O grande problema desta equipa do Sporting é a falta de alternativas ofensivas, o Porto, o Braga e o Benfica a perder têm uma série de jogadores para colocar na frente, causando desgaste nas defesas adversárias e chegando muitas vezes assim aos golos. No ano do título era costume passar o Tabata para lateral, o Nuno Mendes para central, entrar o Bragança para o meio campo, TT na frente, ou seja com uma equipa curta tínhamos essa profundidade e capacidade. Este ano no máximo passa o Coates para a frente, entra o Arthur para ala e desce o Pote para o meio. Depois há jogadores que efetivamente não têm nível para isto e que precisam de ser substituídos( Jovane à cabeça). Para a próxima época e de preferência desde já é urgente acrescentar mais um avançado, um extremo de qualidade e mais um ala esquerdo, fixando o Reis a central. Manter a aposta no Essugo, Fattawu, Rodrigo, Mateus, porque é aí que está o futuro do clube e onde sem se gastar dinheiro se pode subir o nível da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Stromp, Em 09/01/2023 at 10:23: Nem vou falar do absurdo que é ter no plantel jogadores como o Esgaio e Jovane, que não só não acrescentam nada, como até atrapalham quando estão em campo. Há algum plantel da 1ª Liga em que estes 2 seriam titulares? Tirando os grandes e o Braga, em que equipa é que o Jovane não seria titular? O homem veio de lesões sucessivas, de um vai e volta no Sporting e tem sido aposta maioritariamente quando a equipa está em situação de desespero, é normal que seja complicado mostrar algo mais. De qualquer das formas, o seu tempo no Sporting acabou, mesmo sendo melhor que as alternativas que chegaram este ano. De resto, estou completamente de acordo com o post, plantel muito mal planeado como já se tinha visto em Agosto e com culpa de parte a parte, então a questão de não querer um segundo avançado já é só de um masoquismo atroz quando depois vem com a lengalenga do RR e nem o convoca, é evidente que em certos momentos precisamos de alguém com mais faro para o golo, que ataque zonas que o Paulinho não ataque. Quando estamos a perder e precisamos de algo diferente, mais notório se torna o desequilíbrio do plantel. Depois deste pesadelo de época, perspectivar a próxima sem Porro e Edwards mais tristeza me dá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Edu Seba, Em 09/01/2023 at 11:12: Sou o único que tem achado o Trincão uma valente m*rda? O Trincão no Benfica, neste Benfica do Schmidt, era gajo para andar a marcar e assistir e já andaria pela seleção. Tipo João Mário. Aqui, numa equipa amorfa, já o andam a fadar ao Braga. A malta esquece-se que nem todos os jogadores são Ronaldos e Messis para jogarem sozinhos e alguns, a maioria até, rendem tão mais quanto melhor for o coletivo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de saidex, há 40 minutos: Tirando os grandes e o Braga, em que equipa é que o Jovane não seria titular? Se isto não é suficiente para não ter no lugar no plantel do Sporting então não sei o que será. O Jovane no Braga ia ter menos minutos do que tem aqui, e bem. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Janeiro 2023 Este jogo só demonstra que o nosso plantel é curto, muito curto... Não temos alternativas decentes para metade das posições, e fica difícil manter o nível quando certos jogadores não jogam. Compartilhar este post Link para o post