Simeone Publicado 10 Janeiro 2023 Que dor ver o Benfica a reforçar-se a torto e a direito enquanto nós tentamos eleger quem é menos inútil entre Esgaio, Rochinha e Jovane 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Janeiro 2023 É apenas a consequência de nos termos agarrado a quem podia gerar mais valias no passado para depois os perdermos por valores irrisórios. E isto falhando champions e com muitos gastos. Ainda vai demorar muito a apanhá-los, ainda por cima quando eles vendem por valores absurdos imensas vezes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 16 horas: Que dor ver o Benfica a reforçar-se a torto e a direito enquanto nós tentamos eleger quem é menos inútil entre Esgaio, Rochinha e Jovane 😂 Rich get richer, e quem não tem dinheiro não tem vicios. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 18 horas: Que dor ver o Benfica a reforçar-se a torto e a direito enquanto nós tentamos eleger quem é menos inútil entre Esgaio, Rochinha e Jovane 😂 Eu gosto do Rochinha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2023 Pote e Ugarte no meio campo contra o Benfica segundo o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2023 Não precisamos nada de reforços. Nadinha mesmo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Não precisamos nada de reforços. Nadinha mesmo... A culpa não é da falta de reforços. O Amorim não soube gerir a temporada. O chermiti ser chamado e jogar hoje é um atestado de incompetência. Nenhuma vez no banco, nem na B tem jogado e pumbas, joga contra o Benfica. Não faz sentido nenhum, é como o JJ meter o Matheus Pereira contra o porto, é só show off 6 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2023 Começo é a acreditar que nem o 3º lugar conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Pedro-SCP, Agora: Começo é a acreditar que nem o 3º lugar conseguimos. E é merecido. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: A culpa não é da falta de reforços. O Amorim não soube gerir a temporada. O chermiti ser chamado e jogar hoje é um atestado de incompetência. Nenhuma vez no banco, nem na B tem jogado e pumbas, joga contra o Benfica. Não faz sentido nenhum, é como o JJ meter o Matheus Pereira contra o porto, é só show off O Ruben lançou o isco e a Sofia Oliveira já o mordeu. É assim que se diz que precisa de reforços sem dizer nada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2023 Triste dia em que ficou decidido que o Matheus Reis era central do lado esquerdo. E ainda menos se percebe depois do que fez o ano passado a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Acho que não estava tão f*dido como estou se tivéssemos perdido. Pá, Jovane PO crl JÁ. Se é para ter um avançado no banco que se escolha entre o Chermiti e o Rodrigo. Andar a brincar com esta m*rda não. E arranjem um psicólogo para esta equipa porque Holy fuck até dá dó de ver. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: O Ruben lançou o isco e a Sofia Oliveira já o mordeu. É assim que se diz que precisa de reforços sem dizer nada Pois, é show off, como disse Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Janeiro 2023 Se o chermiti renovar o contrato nao se vai buscar nenhum avançado. Pó crl Amorim. Teimoso do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 24 minutos: Não precisamos nada de reforços. Nadinha mesmo... Plot twist. O pior de todos não é brasileiro nem usa tranças. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 27 minutos: A culpa não é da falta de reforços. O Amorim não soube gerir a temporada. O chermiti ser chamado e jogar hoje é um atestado de incompetência. Nenhuma vez no banco, nem na B tem jogado e pumbas, joga contra o Benfica. Não faz sentido nenhum, é como o JJ meter o Matheus Pereira contra o porto, é só show off Acho que acaba por ser um bocadinho dos dois. Se é verdade que o Amorim parece que escolhe o banco ao calhas, também é normal que ele se lembre de inventar para ver se arranja alguma solução dentro de portas. A única maneira de isto fazer sentido é se estiver a mandar uma mensagem para a direção a pedir reforços... É que seja o RR ou o Chermiti, nenhum deles está pronto para ser a 2ª opção na equipa principal. Precisam de jogar constantemente e não é no banco que o vão fazer, também. Talvez a ideia seja esperar pelo regresso do TT? Não sei mesmo...Não consigo perceber a nossa abordagem a este mercado de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Janeiro 2023 O que causa mais confusão é que nem rumores há. Só aquele men do Midtjylland/Mafra. Nada mais. É preciso alguém para a frente. Ou avançado ou extremo e mete-se o Pote no meio-campo se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2023 Nem tentei ver o jogo porque depois de vê-los nos barreiros fiquei mesmo desiludido. E nem sei o que dizer. Por um lado ir empatar a 2 na Luz nunca pode ser mau, por outro estamos claramente a milhas da equipa que devíamos ser (e que já fomos no passado) e isso não é apenas por ter mais ou menos banco. Psicologicamente a equipa bloqueia e o Amorim também parece estar a ter dificuldade em ultrapassar este momento mental. Citação de JGabriel, há 2 minutos: O que causa mais confusão é que nem rumores há. Só aquele men do Midtjylland/Mafra. Nada mais. É preciso alguém para a frente. Ou avançado ou extremo e mete-se o Pote no meio-campo se for preciso. Eu acho é que precisamos do Pote lá na frente. Precisamos do apoio que ele dá ao meio campo e de tudo o resto que ele significa naquela zona. E isso ainda se nota mais quando joga o Edwards e é um desastre na maioria dos lances no nosso meio campo ou em que é preciso mais do que progredir com a bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 39 minutos: Acho que acaba por ser um bocadinho dos dois. Se é verdade que o Amorim parece que escolhe o banco ao calhas, também é normal que ele se lembre de inventar para ver se arranja alguma solução dentro de portas. A única maneira de isto fazer sentido é se estiver a mandar uma mensagem para a direção a pedir reforços... É que seja o RR ou o Chermiti, nenhum deles está pronto para ser a 2ª opção na equipa principal. Precisam de jogar constantemente e não é no banco que o vão fazer, também. Talvez a ideia seja esperar pelo regresso do TT? Não sei mesmo...Não consigo perceber a nossa abordagem a este mercado de janeiro. Olha que o Amorim já prometeu que o chermiti é o avançado dele, juntamente com o ribeiro e o Paulinho, se renovar. Que não vem nenhum reforço nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 28 minutos: Olha que o Amorim já prometeu que o chermiti é o avançado dele, juntamente com o ribeiro e o Paulinho, se renovar. Que não vem nenhum reforço nesse caso. Sendo assim não dá mesmo para perceber. Até pode dar frutos a médio prazo, mas para agora acho muito curto. Espero estar errado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Digam me que não foi só a mim que me enervou ver o Ugarte a jogar a medo do 2º amarelo e o Rúben a não mexer para depois meter o Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Janeiro 2023 Volta Morita. Dupla de meio campo com Ugarte. Pote na esquerda. Edwards na direita. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Janeiro 2023 O Rúben já começa a irritar um bocadinho mais do que devia, pensei que depois dos bons resultados na 'pausa' a jogar taças da liga e afins podiam ter servido para um aclarar de ideias e renovação por parte do treinador, mas está difícil. Não acredito muito que não haja dinheiro, tem sido é mal gasto, o treinador depois do que fez mereceu um voto de confiança e "só" trazemos aquilo que ele quer/pede. Mas a cada ano que passa só piora o plantel, eu sei que é difícil substituir jogadores como o JM, Matheus Nunes, Palhinha, Sarabia, mas porra, o nível exibicional decresce brutalmente e as ditas contratações pouco vêm acrescentar, safam-se dois ou três que entram no onze e o resto nossa senhora, aquele banco mete medo jesus credo. Quem viu esta equipa no ano do campeonato e quem a vê agora. Na minha opinião nunca fomos uma equipa com grande volume ofensivo, estilo Benfica deste ano, em termos de facilidade em criar ocasiões, o que nos safou muitas vezes, com planteis inferiores era a grande organização defensiva. A defesa destas duas últimas épocas é um bando de baratas tontas que andam para ali a ocupar nem sabem bem qual espaço a rezar que corra tudo bem. Como sou apologista de se ir contratar o que o treinador pede (como tem sido feito, pelo menos na grande maioria das vezes e exigindo grande esforço financeiro) ou o treinador aperta ou então deixa de escolher, ou sai. Fse, qualquer dia voltamos aos Farneruds e Marian Hads e Gersons Magroes da vida ps: na minha opinião, depois daquela primeira parte do Bah às aranhas, tinha espetado o Nuno Santos a extremo para lhe comer o juízo Compartilhar este post Link para o post