Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Este último update trouxe o FIFA que todos conhecemos: motas a correr para a frente apenas. E é suficiente para ganhar a maioria dos jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 48 minutos:

Este último update trouxe o FIFA que todos conhecemos: motas a correr para a frente apenas. E é suficiente para ganhar a maioria dos jogos 

Já veio tarde até. O ano até veio mais cedo.

Eu já decidi que vou jogar o FUT até ao final do ano, depois cago nisto. 

Anw, saiu-me o Gullitt no base icon. Melhor do que estava à espera.

1006109968_SemTtulo.jpg.c6be5248219fdca9c0dec12ac046cc1d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

Diz que o lengthy morreu.

Rip centrais com 60 de pace.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Rip centrais com 60 de pace.

Ontem já reparei, o meu Süle estava inútil, está explicado porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Ontem já reparei, o meu Süle estava inútil, está explicado porquê.

Ah e rip médios sem Pace e tal. 

Voltou a ser impossível jogar com jogadores com menos de 80 de pace em qualquer posição portanto. FIFA is back. 

Compartilhar este post

Link para o post

ia ser uma questão de tempo, até pela definição (com o passar do tempo não iam restar jogadores atacantes que possibilitassem isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

também me pareceu ontem, mas não liguei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viram isso?
Este ano que finalmente jogo bem...
Ainda não consegui jogar depois da atualização, mas já vi o crash que o mercado teve nos jogadores que só eram bons por causa do lenghty!
Entretanto, tenho 1,1M para gastar e tenho isto.. O que faziam?

FIF23.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Ah e rip médios sem Pace e tal. 

Voltou a ser impossível jogar com jogadores com menos de 80 de pace em qualquer posição portanto. FIFA is back. 

E com 80 é limite. O Varane tornou-se inútil.

Vou ter que voltar a jogar com defesa a 4 😞

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Já veio tarde até. O ano até veio mais cedo.

Eu já decidi que vou jogar o FUT até ao final do ano, depois cago nisto. 

Anw, saiu-me o Gullitt no base icon. Melhor do que estava à espera.

1006109968_SemTtulo.jpg.c6be5248219fdca9c0dec12ac046cc1d.jpg

Essas cartas da WC que levaram um boost, vão ficar após janeiro?

Citação de NLMoreira, há 29 minutos:

Onde viram isso?
Este ano que finalmente jogo bem...
Ainda não consegui jogar depois da atualização, mas já vi o crash que o mercado teve nos jogadores que só eram bons por causa do lenghty!
Entretanto, tenho 1,1M para gastar e tenho isto.. O que faziam?

FIF23.jpg

Que p*ta de equipa oh menino! Um dos centrais mete o Marquinhos e na direita o Hakimi.

E isso do lenghty basta jogares que vais perceber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o nerf não fosse agressivo. Estava OP o lenghty, corrigir não devia ser fazer desaparecer totalmente. Igual nas trivelas, não darem todas golo mas também não darem todas pontos de rugby. Infelizmente a EA deve ter feito a borrada do costume

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de F. Mota, há 17 minutos:

Curtia que o nerf não fosse agressivo. Estava OP o lenghty, corrigir não devia ser fazer desaparecer totalmente. Igual nas trivelas, não darem todas golo mas também não darem todas pontos de rugby. Infelizmente a EA deve ter feito a borrada do costume

Nas trivelas não notei nada de diferente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Nas trivelas não notei nada de diferente 

Nem eu. Marquei um golo assim com o Akanji. Saiu meio trivela, meio chapéu 

Compartilhar este post

Link para o post

O nerf das trivelas foi só para inglês ver. A percentagem de eficácia que diminuíram foi muito baixa.

Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Essas cartas da WC que levaram um boost, vão ficar após janeiro?

A única que levou boost é o Lukaku que pelos vistos vou ter de me desfazer dele.

As outras são iguais às gold, simplesmente usei as gold em sbc e aproveitei as da world cup. Depois de janeiro fico sem elas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 horas:

Diz que o lengthy morreu.

E com essa morte, morreu o FIFA. E durou mais que o habitual. A velocidade interessar pouco era das melhores coisas que tinha acontecido ao FIFA. Ontem fui comido na primeira parte e numa distância de para aí 40 metros por um Son Base com Hunter com um Tomori IF com Anchor. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim ontem os meus resultados pareciam hoquei

ganhei 9-1

perdi 7-4

isto no Rivals

O que vai acontecer é que vou ter que ajustar a minha tatica, havia sempre imenso espaço para os avançados correr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 9 horas:

E com essa morte, morreu o FIFA. E durou mais que o habitual. A velocidade interessar pouco era das melhores coisas que tinha acontecido ao FIFA. Ontem fui comido na primeira parte e numa distância de para aí 40 metros por um Son Base com Hunter com um Tomori IF com Anchor. 

os bonecos correm demasiado rapido com a bola e durante demasiado tempo, mas nao é de agora. mas hey a EA é canadiana, nao jogarmos com sticks nao tá mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

ganhei 9-1

perdi 7-4

isto no Rivals

O que vai acontecer é que vou ter que ajustar a minha tatica, havia sempre imenso espaço para os avançados correr

Eu passei para 4231 novamente por causa disso. 

Jogava em 3421 e dava para ir tranquilo sempre com a bola no pé.

Agora tenho que meter as motas a correr pelas linhas feitos tolos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

ganhei 9-1

perdi 7-4

isto no Rivals

eu nao jogo um crl, e ontem so fiz um jogo e 2 na vespera, mas ontem ja tava a par das alterações ja foi mais facil de defender, vai ser uma adaptaçao, mas um gajo agora voltou a fase de tar com o coraçao nas maos o jogo todo porque a qualquer momento um gajo fica isolado a 600m da baliza e já não o apanhas nem que te f*das.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

eu nao jogo um crl, e ontem so fiz um jogo e 2 na vespera, mas ontem ja tava a par das alterações ja foi mais facil de defender, vai ser uma adaptaçao, mas um gajo agora voltou a fase de tar com o coraçao nas maos o jogo todo porque a qualquer momento um gajo fica isolado a 600m da baliza e já não o apanhas nem que te f*das.

Levei agora 2 tareias com gajos que a única coisa que faziam era lançar o Haaland. Tenho que baixar a defesa para o 45 ou menos.

Está a aborrecer-me já não dar para jogar curto. Eu gostava tanto de ir aos toquezinhos pelo meio e agora isso já não dá 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Levei agora 2 tareias com gajos que a única coisa que faziam era lançar o Haaland. Tenho que baixar a defesa para o 45 ou menos.

Está a aborrecer-me já não dar para jogar curto. Eu gostava tanto de ir aos toquezinhos pelo meio e agora isso já não dá 😞

nos 3 jogos que fiz, duvido mesmo muito que n tenham mexido nos lengthy como dizem, os defesas parecem demorar colhoes a arrancar. Mesmo o meu arnautovic que é lengthy, arranca muito mais rapido que os defesas agora e tem muito mais facilidade de criar separaçao do que antes. Algum tweek deve ter levado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...