Aiden Publicado 7 Agosto 2022 O Paulinho foi o McTomané do Sporting. Assombroso. A nossa saída de bola tem sido absolutamente desastrosa. Aliás desde 20/21 que vamos tendo este problema regularmente mas hoje foi o tempo todo. O positivo é que o Pote está outra vez num bom momento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O central já cá devia de estar o gajo que tem nome de DJ que veio da Bundesliga, não é bom? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o gajo que tem nome de DJ que veio da Bundesliga, não é bom? Esteve lesionado a pré-época quase toda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de JGabriel, Agora: Esteve lesionado a pré-época quase toda. ah, ok. Ainda não jogou, foi? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Agosto 2022 Deixem o Matheus Reis na lateral esquerda que é onde ele estava bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2022 Podíamos estar a vencer tranquilamente, mas estamos muito macios... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Jan Oblak, há 1 minuto: Ninguém tem stream? http://hockeyweb.live/daily/footy/braga0722/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2022 Porque é que jogamos sempre em inferioridade numérica, mesmo? Fetiche do Amorim? XD Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Gostei bastante foi da dinâmica no lado esquerdo do nosso ataque, o Pote arrastava o lateral adversário e o Nuno Santos conseguiu aparecer na frente com espaço. No lado direito, o Porro tem tido um trabalho mais difícil visto que o Trincão não tem tido um efeito tão positivo nesse aspeto. Apesar da excelente exibição individual do Matheus Nunes não estou a gostar do funcionamento do meio-campo. Faz-me lembrar a dinâmica Matheus-Wendel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 o Porro (?) não estava fora de jogo no golo do Pote? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Solero, há 6 minutos: Mixed feelings. É aquele gajo que vai à frente do resto da matilha a mandar piropos às gajas a entrar na disco mas que quando as m*rda dão para o torto, fica atrás dos amigos a atirar m*rda e a dizer "eu mato te" Fds, perfeita descrição do Nuno. Cão que ladra não morde Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: Podíamos estar a vencer tranquilamente curiosamente, é um jogo em que ambas as equipas podiam, justamente, afirmar isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ah, ok. Ainda não jogou, foi? Ainda não. Só leio coisas boas dele mas mesmo assim falta um central. Inácio, Contra, Juste, Contratação, Marsa e (Deus nos livre) Neto. O Reis para a lateral, apenas e só Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Agosto 2022 O que me chateia mais é que mesmo não estando a jogar bem já marcamos 2 e ainda falhamos 1 grande oportunidade, e isso não chega para estar a ganhar. Idealmente tirava Trincao é Paulinho mas tendo em conta que só confio minimamente no Edwards mais vale sair só um Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Agosto 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: o Porro (?) não estava fora de jogo no golo do Pote? Tenho ideia que era o defesa direito do Braga que tava a metê-lo em jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o Porro (?) não estava fora de jogo no golo do Pote? talvez não Citação de Passeiro, Agora: Tenho ideia que era o defesa direito do Braga que tava a metê-lo em jogo exatamente, o gajo do canto superior parece estar a coloca-lo em jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Agosto 2022 Malta das streams, têm conseguido ver bem? Nos últimos tempos tenho que reiniciar a stream de dois em dois minutos, fica sempre com o aviso '''Stream offline. Retrying in X seconds''. Por norma basta mudar a localização do VPN mas uns minutos depois acaba por acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Malta das streams, têm conseguido ver bem? Nos últimos tempos tenho que reiniciar a stream de dois em dois minutos, fica sempre com o aviso '''Stream offline. Retrying in X seconds''. Por norma basta mudar a localização do VPN mas uns minutos depois acaba por acontecer o mesmo. não falhou ainda .... http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd1.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Agosto 2022 Citação de vidz, Agora: Malta das streams, têm conseguido ver bem? Nos últimos tempos tenho que reiniciar a stream de dois em dois minutos, fica sempre com o aviso '''Stream offline. Retrying in X seconds''. Por norma basta mudar a localização do VPN mas uns minutos depois acaba por acontecer o mesmo. A que deixei aí em cima ainda não me parou uma unica vez sequer. Deixo aqui de novo. http://hockeyweb.live/daily/footy/braga0722/?sport=soccer Se continuares a ter stresses, eu deixo-te aí um discord onde passamos streams dos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 mas o Trincão está a fazer de propósito ou desaprendeu por completo? Nem um passe ele acerta! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas o Trincão está a fazer de propósito ou desaprendeu por completo? Nem um passe ele acerta! é estreia. Tens de lhe dar tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Alonso., Agora: é estreia. Tens de lhe dar tempo. e dei: Citação de IlidioMA, há 29 minutos: daqui a três ano está de volta ao Vianense. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 1 - Como é que isto não foi falta sobre o Morita? 2 - Onde é que o Inácio ia?? 1 Compartilhar este post Link para o post