Hidden Publicado 7 Agosto 2022 O Juste já vai voltar para o estaleiro? Fds Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: e ele estava convencido que ia receber esse bonus - heck, estávamos todos! - e afinal não, o treinador preferiu meter o titular de sempre mesmo que não esteja a 100%. Eu cá, cínico, diria que o Amorim acabou de matar o Israel. Mas também assumo o meu cinismo. Amorim apoia palestina 🇵🇸 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2022 Esgaio a central não, por favor. NÃO! NÃO! NÃO! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Fds o St.Juste vai estar sempre f*dido? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2022 Ia dizer que o Jeremiah se ia arrepender de ter vindo para o Tugão até ao fim do jogo, mas afinal vai antes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Tem o Marsà no banco e vai meter o Esgaio? Bruh... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Sandes., Agora: tem que ser o issahaku isso é nome de vilão de Dragon Ball, não me lixes! 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2022 Citação de bug, Agora: Isto de tentar sair sempre a jogar é muito bonito, mas convém deixar de inventar na defesa. Os 3 estarolas da frente também têm de dar linha de passe. Portanto o Juste fica lesionado outravez.. Mais vale trazer 1 central para entrar já no 11. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2022 Bem, ganhar já não me parece... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2022 Isto do Esgaio a central parece eu a jogar FM e a recusar-me a mudar a minha tática. Se não dá para jogar com 3 passa para 2 crl 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 crl o Vitamininha queria mesmo enfaixar dois bananos à Ponte da Barca ao Ugarte, crl! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2022 O Vitinha tem tanto de jogador como de tolinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: isso é nome de vilão de Dragon Ball, não me lixes! Issahaku quando entrar 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Agosto 2022 Este Vitinha tem ar de quem vai morder alguém no fim do jogo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Agosto 2022 Este Banza pode empurrar à vontade que não há faltas. E o árbitro que acabe já com o jogo antes que isto. Nos corra pior, que exibição vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Vitinha tem tanto de jogador como de tolinho. até te digo mais..... é jogador mesmo à Porto! Com aquele nervo, aquela faca nos dentes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Vitinha tem tanto de jogador como de tolinho. faz lembrar o Derlei Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 O Amorim está doido. Quando tem um afilhado é até ao fim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 o jogo do Sporting hj ja teve muitos momentos dos apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2022 Eu percebo a ideia de tentar coisas diferentes ao jogo e de que o adversário não esteja a espera mas as vezes já só é inventar por inventar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o jogo do Sporting hj ja teve muitos momentos dos apanhados. E vão ganhar. Apostaria em Trincão ou Edwards para o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post