IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Para mim o MotM foi o Vitamininha! Que fibra! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Meter o Esgaio para defender o resultado... foi o desfecho que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2022 Não me lembro de alguma vez ver o Sporting do Amorim deixar um jogo ser assim tão partido durante os 90 minutos. Se não corrigir isso vão passar mal, que a malta lá de trás perde muito com isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Péssima exibição da defesa, com Reis a fazer um jogo abismal e Esgaio a ser comido facilmente. Precisamos de trabalhar muito mais na defesa. No ataque foi fraquito na finalização, o Trincao tinha que meter aquela batata e o Paulinho continua a ser uma nodoa. Nem ajuda a equipa no ataque, horrivel. Jogo muito fixe de ver tho Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Agosto 2022 O Vitinha tem Sérgio Conceição escrito na testa 1 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Quintero, Agora: O Vitinha tem Sérgio Conceição escrito na testa Se for como são os negócios do Braga normalmente para o caso dele temos de deixar lá o estádio hipotecado. Acredito que o mercado inglês bata uma nota preta nele tho Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Quintero, Agora: O Vitinha tem Sérgio Conceição escrito na testa É jogador de seleção com o SC. Raçudo, com qualidade e energia infinita. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 O Morita tem de jogar sempre. Se por alguma razão não puder jogar então que se recue o Pote, ou o Trincão, ou o Rochinha, ou quem for. Matheus e Ugarte juntos é que não. Não dá. Ou joga um ou joga o outro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2022 É deixar lá o Paulinho e o Esgaio em troca pelo Vitinha, chamar de volta o Esteves e contratar um central Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2022 Começamos bem, começamos... É inacreditável estar três vezes na frente do marcador e acabar com um empate, não pode acontecer. A nossa defesa hoje esteve terrível, especialmente o Reis e o Inácio, mas o Esgaio também entrou a tempo de deixar a sua marca. Bastava ao Braga mandar um charuto na frente para que a nossa defesa tremesse que nem varas verdes... No ataque, Paulinho foi o mesmo de sempre, completamente inofensivo para o adversário. O Trincão ainda não está bem entrosado na equipa, mas bem que podia ter marcado aquela grande oportunidade que teve nos pés. Dava imenso jeito ter um avançado no banco (aliás, o ideal era ser outro no onze), só espero que o Amorim chegue a essa conclusão também. O meio-campo ainda foi o melhor setor. O Morita deu muito bem conta do recado e o Matheus Nunes para mim foi o melhor em campo, na primeira parte esteve a um nível brutal. Reforços precisam-se. Asap! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2022 Antes deste jogo precisávamos de um central, um ala esquerdo, um médio e um avançado. Depois deste jogo acrescento um ala direito. Isto é claramente insuficiente para fazer a época toda. Por outro lado, talvez seja bom que isto tenha acontecido já. Ainda vamos a tempo de corrigir alguns destes defeitos. Se acontecesse lá mais para a frente já não iríamos a tempo. Se não corrigirmos será uma época desperdiçada. Ah, e por amor dos deuses da bola, algum dos médios que se habitue a cobrir o espaço à frente dos centrais, estou farto de nos ver sofrer golos com cruzamentos rasteiros para ali. Até eu saberia marcar golos ao Sporting, isto é inacreditável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Opah, se eu pensar para trás não há nada de jeito que o Esgaio fez desde que voltou ao Sporting. Deixa-me triste porque gosto do moço, mas fds só teve contribuições negativas em campo, sempre. Nunca houve jogo em que tenha dito: sim senhor, bom jogo do Esgaio 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Ah, e por amor dos deuses da bola, algum dos médios que se habitue a cobrir o espaço à frente dos centrais, estou farto de nos ver sofrer golos com cruzamentos rasteiros para ali. Até eu saberia marcar golos ao Sporting, isto é inacreditável. Tivemos um, mas só durou uMorita. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Antes deste jogo precisávamos de um central, um ala esquerdo, um médio e um avançado. Depois deste jogo acrescento um ala direito. Isto é claramente insuficiente para fazer a época toda. Por outro lado, talvez seja bom que isto tenha acontecido já. Ainda vamos a tempo de corrigir alguns destes defeitos. Se acontecesse lá mais para a frente já não iríamos a tempo. Se não corrigirmos será uma época desperdiçada. Ah, e por amor dos deuses da bola, algum dos médios que se habitue a cobrir o espaço à frente dos centrais, estou farto de nos ver sofrer golos com cruzamentos rasteiros para ali. Até eu saberia marcar golos ao Sporting, isto é inacreditável. temos um, mas mandamo-lo emprestado para ficar com o esgaio lol. bastou-me ver 15 minutos dele ontem para ficar com saudades e aposto que o golo, com ele, não tinha acontecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Sei que o CMPT não vai gostar, mas esta equipa do Braga deve muito ao trabalho do Carvalhal em potenciar estes jovens. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Agosto 2022 o Amorim que não perca esta tara pelo Paulinho e pelo Esgaio que tamos bem f*****. A defesa hoje foi inacreditável Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2022 Citação de scallywag, há 7 minutos: o Amorim que não perca esta tara pelo Paulinho e pelo Esgaio que tamos bem f*****. A defesa hoje foi inacreditável acrescenta a tara dos adeptos pelo Matheus Reis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Ah crl, saudades de estar aziado por causa do futebol Editado 7 Agosto 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2022 O trabalho do Rochinha no 3° golo 🤤 Citação de JP_, há 27 minutos: Quem é esse trolha? Nem nas futeboladas CMPT se faz dessas m*rda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O trabalho do Rochinha no 3° golo 🤤 Quem é esse trolha? Nem nas futeboladas CMPT se faz dessas m*rda 😂 Foi o Paulinho Citação de Longineu, há 24 minutos: temos um, mas mandamo-lo emprestado para ficar com o esgaio lol. bastou-me ver 15 minutos dele ontem para ficar com saudades e aposto que o golo, com ele, não tinha acontecido. Nem que fosse por ele agarrar o men pelos calções para fazer falta. O Esgaio ali, se vê que foi batido e o gajo vai na direcção da área, tem de o deixar abaixo seja de que forma for. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos: Sei que o CMPT não vai gostar, mas esta equipa do Braga deve muito ao trabalho do Carvalhal em potenciar estes jovens. Quem foram eles já agora ? É que são dois atletas apenas portanto não sei que raio de trabalho é esse. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Agosto 2022 O Vitinha é um jogador do crl, vai ser jogador de seleção. Bem sei que a qualidade com a bola no pé importa, e ele tem, mas a dimensão física e atitude que ele dá é de outro nível. Quanto ao meu Sporting, que se tirem as lições devidas do que se passou. Entre diversas coisas, lateral-direito, avançado, e o Inácio abancar depois do Vitinha ter feito uma cabaça dele Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Foi bonito ver o Horta a despedir-se dos adeptos no fim do jogo. Podia era ter metido uma lá dentro. O Matheus Nunes levou o Sporting às costas e da parte do Braga, aquele Banza comeu as papas na cabeça da defesa do SCP. O Musrati também fez um grande jogo e merece o prémio de MoM. Esteve bem o Artur Jorge na leitura do jogo. Só precisa de trabalhar a defesa e de arranjar mais um central em condições, que o Niakite até o nome é da feira. Editado 7 Agosto 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post