Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2022 O Esgaio pelos vistos apagou ou suspendeu o Instagram à pala do hate que levou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 56 minutos: Sei que o CMPT não vai gostar, mas esta equipa do Braga deve muito ao trabalho do Carvalhal em potenciar estes jovens. O Vitinha e o Rodrigo Gomes? Sure. Mas o Djaló nunca jogou a época passada pela equipa principal. E olha que fiquei impressionado com a mudança de velocidade e a capacidade de drible. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: O Esgaio pelos vistos apagou ou suspendeu o Instagram à pala do hate que levou. Atrasados serão sempre atrasados, infelizmente o futebol traz ao de cima muitos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O Esgaio pelos vistos apagou ou suspendeu o Instagram à pala do hate que levou. A tristeza do costume Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: O Esgaio pelos vistos apagou ou suspendeu o Instagram à pala do hate que levou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Sei que o CMPT não vai gostar, mas esta equipa do Braga deve muito ao trabalho do Carvalhal em potenciar estes jovens. não vai gostar, como? Primeiro é a mais pura das verdades. Segundo, o Carvalhal é dos treinadores portugueses mais consistentes. Raramente faz um mau trabalho, teve sucesso em muitos lados. Nunca teve uma oportunidade num grande - ser caretaker no Sporting, não sei se conta - mas tipo, é um pouco o Cajuda da sua geração. Bons trabalhos por todo o lado, lançando jovens e praticando futebol positivo, mas sempre sem alcançar um grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: não vai gostar, como? Primeiro é a mais pura das verdades. Segundo, o Carvalhal é dos treinadores portugueses mais consistentes. Raramente faz um mau trabalho, teve sucesso em muitos lados. Nunca teve uma oportunidade num grande - ser caretaker no Sporting, não sei se conta - mas tipo, é um pouco o Cajuda da sua geração. Bons trabalhos por todo o lado, lançando jovens e praticando futebol positivo, mas sempre sem alcançar um grande. O Carvalhal não foi caretaker no sporting. Simplesmente não conseguia pôr a equipa a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Carvalhal não foi caretaker no sporting. Simplesmente não conseguia pôr a equipa a ganhar. mas espera, se nao estou em erro, ele vai para o Sporting para ser não sei o que General Chief Officer, Director, algo assim directivo, e pega na equipa porque o Paulo Bento(?) foi despedido. Qualquer coisa assim. Ou seja, não foi contratado para treinador principal do Sporting, estava lá e deu o jeito. Não acho que sejam situações comparáveis. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: mas espera, se nao estou em erro, ele vai para o Sporting para ser não sei o que General Chief Officer, Director, algo assim directivo, e pega na equipa porque o Paulo Bento(?) foi despedido. Qualquer coisa assim. Ou seja, não foi contratado para treinador principal do Sporting, estava lá e deu o jeito. Não acho que sejam situações comparáveis. Não, o Carvalhal foi mesmo para treinador principal. Acho que estás a confundir com o Jesualdo, que teve no final da época do 7º lugar e se não me engano estava a acumular funções. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: mas espera, se nao estou em erro, ele vai para o Sporting para ser não sei o que General Chief Officer, Director, algo assim directivo, e pega na equipa porque o Paulo Bento(?) foi despedido. Qualquer coisa assim. Ou seja, não foi contratado para treinador principal do Sporting, estava lá e deu o jeito. Não acho que sejam situações comparáveis. Esse foi o Juju na época do 7o. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 pronto seja como for entrou a meio do ano e num Sporting que, nossa senhora nos ajude, né. Nao é propriamente um oportunidade, oportunidade, vá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: mas espera, se nao estou em erro, ele vai para o Sporting para ser não sei o que General Chief Officer, Director, algo assim directivo, e pega na equipa porque o Paulo Bento(?) foi despedido. Qualquer coisa assim. Ou seja, não foi contratado para treinador principal do Sporting, estava lá e deu o jeito. Não acho que sejam situações comparáveis. Esse foi o Couceiro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Esse foi o Couceiro. E mais tarde o Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: pronto seja como for entrou a meio do ano e num Sporting que, nossa senhora nos ajude, né. Nao é propriamente um oportunidade, oportunidade, vá. Um sporting que podia entrar em campo com Veloso, Moutinho, Izmailov, Matias, Vukcevic... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sobre isso do Esgaio: E tem toda a razão. Até me faz querer que o gajo seja titular no próximo jogo, só por piçarra lol Diferentes btw Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 13 minutos: E tem toda a razão. Até me faz querer que o gajo seja titular no próximo jogo, só por piçarra lol Diferentes btw Piçarra? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2022 O Esgaio não teve culpa nenhuma que o metam em campo sem ritmo de jogo a apanhar um gajo fresquinho que parece uma moto. O único culpado foi o Ruben e a posição dos 3 centrais em que para mim o culpado é o Coates, o Just estava a cortar a linha de cruzamento entre o central e a baliza, o coates é que está atrás dele a fazer nada sem cortar nenhuma linha. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Aiden, há 1 hora: Denunciei esse espantalho e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Que grande monte de esterco humano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Denunciei esse espantalho e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Que grande monte de esterco humano. Não tenho twitter mas é impressão minha ou o gajo acabou de fazer double down? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: não vai gostar, como? Primeiro é a mais pura das verdades. Segundo, o Carvalhal é dos treinadores portugueses mais consistentes. Raramente faz um mau trabalho, teve sucesso em muitos lados. Nunca teve uma oportunidade num grande - ser caretaker no Sporting, não sei se conta - mas tipo, é um pouco o Cajuda da sua geração. Bons trabalhos por todo o lado, lançando jovens e praticando futebol positivo, mas sempre sem alcançar um grande. No dia que o Amorim sair é das minhas apostas para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 52 minutos: No dia que o Amorim sair é das minhas apostas para o substituir. Quê Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Esse foi o Couceiro. Citação de JGabriel, há 1 hora: E mais tarde o Jesualdo. porra, que isso aconteceu-vos vezes de mais XDXD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: No dia que o Amorim sair é das minhas apostas para o substituir. Fuck no! 1 Compartilhar este post Link para o post