calatee Publicado 7 Agosto 2022 Quem viu o Matheus Nunes na pré época e o vê nestes 18 minutos diz que era um duplo.. Porquê só agora? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2022 Então, sempre basta 45M? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2022 10M€ É O crl, AQUI É NUNO SANTOS 👑 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: GOLĂO Citação de Thierry Henry, Agora: Que p*ta de golo. Citação de PRFA47, Agora: Golaço!!!! Mau feitio!!! Citação de Pedro-SCP, Agora: GOLÃOOOOOOOOOOOOO meus amigos, aquilo foi um chouriço contra o relvado pá XDXD Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Hidden, Agora: Nunca mais critiquem o Matheus!! Critiquem-no para ele mostrar serviço... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2022 Citação de calatee, Agora: Quem viu o Matheus Nunes na pré época e o vê nestes 18 minutos diz que era um duplo.. Porquê só agora? Porque agora é a sério. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Agosto 2022 agora é não adormecerem outra vez Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2022 CA SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Agosto 2022 cagada de remate mas que trabalho do matheus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2022 o Matheus Nunes já não é para este campeonato... p*ta que pariu, que jogada.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Agosto 2022 Citação de calatee, Agora: Quem viu o Matheus Nunes na pré época e o vê nestes 18 minutos diz que era um duplo.. Porquê só agora? Para não atiçar os tubarões Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Agosto 2022 Vibes de Veloso para Vukcevic 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2022 Citação de ZeLeitao, Agora: Vibes de Veloso para Vukcevic Esse jogo é daqueles que não dá para esquecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2022 Eheh o Matheus de 45M€ veio jogar hoje. Boa sorte manos. 4 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Porque agora é a sério. Percebo-te mas podia ter mostrado um pouco mais. Assim não o criticava tanto. Vou comer e calar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2022 O Matheus estava a esconder o power level na pré-época Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2022 Os amigáveis eram muito fáceis para o Matheus. Ele está na praia dele. Que continue assim! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Porque agora é a sério. practice? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: meus amigos, aquilo foi um chouriço contra o relvado pá XDXD O meu comentário era nesse sentido, de ter sido esquisito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 Over cartões amarelos, o Verissimo já abriu a torneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2022 O Bragança o ano passado foi expulso assim, mas pronto. Não expulsava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eheh o Matheus de 45M€ veio jogar hoje. Boa sorte manos. acho que amanhã o United oferece Ronaldo (a pagar metade do seu vencimento), mais 40M pelo Matheus Nunes. Quem anda a jogar com McTractor no meio campo e vê Matheus Nunes aqui tão à mão de semear, coitados, até tenho pena deles. 2 Compartilhar este post Link para o post