Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vi agora os gols. Minha nossa Matheus Nudes. ❤️ Epa porquê o Esgaio outra vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz acredito que seja mais para defender o jogador que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Longineu, Agora: Vi agora os gols. Minha nossa Matheus Nudes. ❤️ Epa porquê o Esgaio outra vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Acho bem que tenha posto hoje. Confiou no público de alvalade e diria que responderam bem, deu para ouvir alguns assobios mas também ficou a sensação que os restantes tentaram afoga-los ainda com mais aplausos 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 3 minutos: Foi, já editei estarias certo se fosse para a epoca toda hehe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Sandes., Agora: acredito que seja mais para defender o jogador que outra coisa pois, depois pensei nisso. preferia ter visto o rodrigo nestes 10 minutos tho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: pois, depois pensei nisso. preferia ter visto o rodrigo nestes 10 minutos tho. tambem eu, mas entendo a sub. Ao menos joga o fatawu 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2022 Basicamente a culpa de hoje o Rodrigo não ter jogado é dos adeptos 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Agosto 2022 Está a ser uma bela arbitragem hoje também, que sejam todas assim, o jogo flui muito melhor. Também gostei do Neto, verdade que o Rio Ave não fez grande coisa mas mesmo assim. Até o Juste mostrar se vale a pena, Neto Coates e Inácio são os que oferecem mais segurança Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: tambem eu, mas entendo a sub. Ao menos joga o fatawu agora que marque um golo e dê uma volta ao campo de braços abertos para mostrar quem é o maior Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2022 Hoje entendo o uso do Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 preferia ter cá o Rochinha do que o JM. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Agosto 2022 Ao menos é benfiquista e ganham 30x menos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2022 (editado) mas juste é tipo como quem diz just em inglês ou é mais à francês? pensava que era a segunda Editado 13 Agosto 2022 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Ao menos é benfiquista e ganham 30x menos. é um bocado isso. Para ser o gajo que entra na segunda parte, para segurar bola e gerir o jogo, epá, os dois milhões que o Sporting pagou por ele são quase uma borla. O JM é caro de mais para esse papel. Mas não é bom o suficiente para jogar neste Benfica de ritmo elevado. Que fazer? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: é um bocado isso. Para ser o gajo que entra na segunda parte, para segurar bola e gerir o jogo, epá, os dois milhões que o Sporting pagou por ele são quase uma borla. O JM é caro de mais para esse papel. Mas não é bom o suficiente para jogar neste Benfica de ritmo elevado. Que fazer? é bem feita Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Agosto 2022 A primeira metade da primeira parte foi horrível, mas lá atinamos depois. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2022 O Matheus Nunes está a começar a época com tudo. Vai explodir este ano 😎 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos: Fatawu é fuçozinho. Com aquela idade e falta de experiencia a alto nível, acho normal. De certa forma prefiro assim do que se fosse timido. Editado 13 Agosto 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Agosto 2022 Nota-se que o Fatawu ainda está verde no futebol europeu, como seria de esperar. Sobretudo na parte tática e tomada de decisão. Este lance no final espelha um pouco isso, em que perde o timing do remate por ter hesitado à procura do passe para o companheiro, provavelmente pelo peso na consciência de ter rematado para as couves imediatamente antes (que até nem teve má execução). Mas com aquela idade já tem uma capacidade física e desequilibradora que muitos nunca vão conseguir ter. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 34 minutos: Acho bem que tenha posto hoje. Confiou no público de alvalade e diria que responderam bem, deu para ouvir alguns assobios mas também ficou a sensação que os restantes tentaram afoga-los ainda com mais aplausos No estádio não deu para ouvir assobios. Ainda bem para o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2022 15 remates e 3 golos. Isto hoje com Paulinho em campo tinha sido um cabaz com a sua qualidade de criar espaços e os jogadores à volta que jogam melhor. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Agosto 2022 Citação de migxstoper, há 11 horas: No estádio não deu para ouvir assobios. Ainda bem para o Esgaio. Foram poucos mas ouviram-se. Eu estava na central e ouvi alguns. Mas foram engolidos pelos aplausos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 15 horas: 15 remates e 3 golos. Isto hoje com Paulinho em campo tinha sido um cabaz com a sua qualidade de criar espaços e os jogadores à volta que jogam melhor. Tu eras avançado, não eras? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Tu eras avançado, não eras? Era. Compartilhar este post Link para o post