Boitswana Publicado 20 Agosto 2022 O Lord está com uma confiança do crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2022 Alguém que segure a bola para ver se a equipa respira e consegue subir... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2022 a quanto esta a odd para o sporting confundir o arbitro com um jogador por causa do equipamento? 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2022 kudos para o Sporting do Amorim, é das poucas equipas que não entram a tremer nestes jogos no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2022 Muito mais forte o Porto. Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: kudos para o Sporting do Amorim, é das poucas equipas que não entram a tremer nestes jogos no Dragão Achas mesmo? Eu sinto uma dificuldade do caraças, os jogadores bem tentam seguir o plano de jogo mas nunca encontramos espaços e invariavelmente perdemos a bola em zonas que não podemos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2022 Falta nenhuma do Marcano aqui tendo em conta o critério. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2022 O Otávio está feito um jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2022 Ainda não consigo colocar o PP no patamar onde a maioria já o mete. Muitas perdas de bola, muita inconsistência. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Muito mais forte o Porto. Achas mesmo? Eu sinto uma dificuldade do caraças, os jogadores bem tentam seguir o plano de jogo mas nunca encontramos espaços e invariavelmente perdemos a bola em zonas que não podemos. tou a falar nos primeiros 5/10 minutos, o Sporting cria muito perigo nesses momentos no Dragão, o Benfica quando cá vem parece que só entra em campo aos 20 minutos enquanto isso é rezar para que não estejam a mamar 2 ou 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Não sei se não era falta do Neto. Na repetição já não me pareceu. Editado 20 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não sei se não era falta do Neto. Na repetição já não me pareceu. Penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2022 O Sporting não tem ninguém melhor que o Neto? O tempo de entrada dele é sempre a queimar, basta falhar uma e está o caldo entornado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Agosto 2022 O Evanilson está a demorar muito a fazer o passe decisivo... era ter metido logo no Pepê. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Agosto 2022 Estamos a falhar muitos passes, em especial o Porro. Citação de Carson Wentz, Agora: O Sporting não tem ninguém melhor que o Neto? O tempo de entrada dele é sempre a queimar, basta falhar uma e está o caldo entornado. Temos mas não fez a pré época. St Juste. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2022 Citação de saidex, há 1 minuto: Estamos a falhar muitos passes, em especial o Porro. Temos mas não fez a pré época. St Juste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Carson Wentz, Agora: O Sporting não tem ninguém melhor que o Neto? O tempo de entrada dele é sempre a queimar, basta falhar uma e está o caldo entornado. Com o Amorim, se não tem rotinas com a linha defensiva esquece, entra aos poucos mesmo que seja o Van Dijk. O St. Juste, em condições normais, não só é titular como pode muito bem ser o melhor central da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2022 Estou na Austrália e nem vos conto como é que isto acaba meu deus 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2022 O Porro está uma nódoa. Fez m*rda 2 vezes no mesmo lance. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2022 Se assinala falta tem que dar amarelo ao Porro. Arbitragem de m*rda até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 13 minutos: O Lord está com uma confiança do crl. quem é o Lord agr no Porto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2022 Não percebo a estratégia da Sport TV meter o Chainho e o Ricardo nestes jogos. Só lugares comuns. Era muito melhor o Luis Catarino aqui. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2022 Eu todo cagado com este livre e o Bruno Costa manda uma bufa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não percebo a estratégia da Sport TV meter o Chainho e o Ricardo nestes jogos. Só lugares comuns. Era muito melhor o Luis Catarino aqui. É o Nelson, não o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Agosto 2022 O Bruno Costa nem para bolas paradas, po crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: quem é o Lord agr no Porto? Lord nigeriano. Compartilhar este post Link para o post