Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Boavista FC 0 vs SL Benfica 3

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Estive a trabalhar e não vi o jogo. Queria ver o resumo. Se alguém souber, agradeço.

ler o tópico é melhor que qualquer resumo da tv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Aursnsnsnsns é o som que a gente faz quando se levanta de manhã meio acatarrado e quer libertar a expectoração, né.

Ficamos ali na casa de banho um bocado a "Aursnssnsnsn" e lá solta a langonha. 

Tens que reduzir o tabaco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ler o tópico é melhor que qualquer resumo da tv.

Já li 😅 mas quero ver tipo o resumo alargado. Não gosto de ver os jogos completos sabendo o resultado. Queria ver o jogo do Tony ✌️

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Ou se calhar meter mais tabaco 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

eu nao fumo.

Mas no verão um tipo acaba a dormir destapado e depois de madrugada faz aquele fresquinho e acabo a rapar ali frio como se estivesse acampado no topo do Evereste, mas tenho o sono pesado e não reajo. Resultado: quando acordo, tou assim, com aquele catarro que só uma sessão de Aursnsnssn ao espelho no lavatório pode soltar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu nao fumo.

Mas no verão um tipo acaba a dormir destapado e depois de madrugada faz aquele fresquinho e acabo a rapar ali frio como se estivesse acampado no topo do Evereste, mas tenho o sono pesado e não reajo. Resultado: quando acordo, tou assim, com aquele catarro que só uma sessão de Aursnsnssn ao espelho no lavatório pode soltar. 

tas todo f*dido crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

tas todo f*dido crl

não pq um Aursnsnsns e aquilo passa. é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

Só para avisar que o João Mário é o melhor marcador do Benfica na liga (juntamente com o Rafa). É lidar 😎

Deixa tar. Podes não saber ver futebol, mas estou aqui para te defender de injustiças.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Espinhas contra um Benfica que me parece vir a ser uma equipa fortíssima. 
O Petit matou completamente o jogo aos 62 minutos, ao tirar um central que estava bem e o jogador ofensivo mais experiente para meter aquele inútil dos Tik Toks. 

E o Musa já estava sentenciado por 38 minutos mas afinal...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

o gilberto é tão mauzinho e nem sei o que diga a quem não vê isso

Eheheh 

Citação de HIM, há 7 horas:

ainda me perguntam porque odeio o João Mario - está aqui a razão

Craque HIM, em todos os tópicos.

João Mário dos melhores em campo e provavelmente o melhor na primeira parte. Grande jogo do Florentino, sim senhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Eheheh 

Craque HIM, em todos os tópicos.

João Mário dos melhores em campo e provavelmente o melhor na primeira parte. Grande jogo do Florentino, sim senhor

que me cale o ano todo e que continuemos a ganhar. O resto são peaners

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Sem Espinhas contra um Benfica que me parece vir a ser uma equipa fortíssima. 
O Petit matou completamente o jogo aos 62 minutos, ao tirar um central que estava bem e o jogador ofensivo mais experiente para meter aquele inútil dos Tik Toks. 

E o Musa já estava sentenciado por 38 minutos mas afinal...

Foi bizarro mesmo. O Bruno O. no lado esquerdo estava a meter qq um no bolso e decide tirar o Abascal, para movimentar o Bruno O. a central esquerdo e um gajo que mal treinou e sem pré-época como o Mangas. De repente abriu uma auto-estrada no lado esquerdo...

O Lourenço esteve demasiados minutos em campo. Não sei o que andava na cabeça do Petit com essas mudanças e deixar esta inutilidade em campo...mas é situação rara, por enquanto.

De resto, aqueles peidos mentais do Gorré é sôfrego de ver. Tantas e tantas decisões erradas muitas vezes motivadas pela obsessão do mesmo no 1v1 aliada a uma pobre visão de jogo. Agra ainda está a encontrar-se. Também torna-se óbvio que Boz devia ter sido o titular.

Cannon e Malheiro fizeram um grande jogo. Este último mostra sinais de evolução interessantes em controlo de bola.

Bruno O. e Seba a seguir, talvez o César. O Bruno O. merecia mais, mas com aquela opção e a estar envolvido no 2o golo...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 50 minutos:

Foi bizarro mesmo. O Bruno O. no lado esquerdo estava a meter qq um no bolso e decide tirar o Abascal, para movimentar o Bruno O. a central esquerdo e um gajo que mal treinou e sem pré-época como o Mangas. De repente abriu uma auto-estrada no lado esquerdo...

O Lourenço esteve demasiados minutos em campo. Não sei o que andava na cabeça do Petit com essas mudanças e deixar esta inutilidade em campo...mas é situação rara, por enquanto.

De resto, aqueles peidos mentais do Gorré é sôfrego de ver. Tantas e tantas decisões erradas muitas vezes motivadas pela obsessão do mesmo no 1v1 aliada a uma pobre visão de jogo. Agra ainda está a encontrar-se. Também torna-se óbvio que Boz devia ter sido o titular.

Cannon e Malheiro fizeram um grande jogo. Este último mostra sinais de evolução interessantes em controlo de bola.

Bruno O. e Seba a seguir, talvez o César. O Bruno O. merecia mais, mas com aquela opção e a estar envolvido no 2o golo...

Não condeno o Lourenço, o gajo claramente não é para aquilo, andar ali a correr feito maluco até estourar.
O Mangas estar no banco é já por si uma estupidez, ter entrado...coisas estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

fuck Otamendi, para mim jogam estes dois sempre e vamos ser campeões da Europ...calma ilidio, calma.

Não faz sentido e é procurar queimar mais um da formação. Muito bem o Roger, quando houve a oportunidade deu-a ao puto, mas o titular tem de ser o Otamendi, que tem sido o melhor defesa desta temporada

Citação de HIM, há 18 horas:

ainda me perguntam porque odeio o João Mario - está aqui a razão

Tens de aprender a esperar até ao final do jogo para destilar o hate 😅 foi um dos melhores em campo e já o estava a ser antes do falhanço. Foi um grande falhanço, sim, acontece a todos, já vi o Neres falhar uma finta p.e (ontem então, esteve muito mal). O João Mário já estava em grande antes dos golos calarem a malta aqui do fórum 

🤡 sou eu por malhar no João Mário menos do que ele justifica.

Tens de aprender a esperar até ao final do jogo para destilar o hate 😅 foi um dos melhores em campo e já o estava a ser antes do falhanço. Foi um grande falhanço, sim, acontece a todos, já vi o Neres falhar uma finta p.e (ontem então, esteve muito mal). O João Mário já estava em grande antes dos golos calarem a malta aqui do fórum  

por acaso, acho que o João Mário está muito bem. Muito igual a si mesmo.

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Citação de IlidioMA, há 17 horas:

eu não me escondo. cá estou eu, quedé RETRATADO! hoje, mas pá semana logo se vê.

Está em estado probatório para mim. Ganhei-lhe um pó tão grande no ano passado que ele tem de fazer 5 jogos assim seguidos para me amainar a fúria

fds tu defendias o pizzi com unhas e dentes (tal como eu, atenção, sou Pizzi fan) e tens metes o João Mário em probatório? Ele está a jogar bem há 7 jogos seguidos esta temporada

Citação de IlidioMA, há 17 horas:

'tá fazido; JM hoje foi o maior. Espero que se mantenha assim. Sem hipocrisia. O bem dele é o nosso bem. O hate resulta de ele não render. Entre rendimento e hate, sei bem o que prefiro.

Eu às vezes tenho duvidas do que tu preferes 😂

Jogaço do Tino, que monstro! O António esteve top, ainda por cima com um amarelo cedo, continuou sem medo de ir ao lance. Muito bem! De resto, pior jogo do Neres e do Ramos, ambos com a mesma justificação: tinham os olhos fechados. Só que um tinha 15 pontos a servir de desculpa 😅 pior jogo do Gilberto as well, mas o Bah entrou para o mesmo nível... Podia ter aproveitado melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus amigos boavisteiros já disseram o que tinham a dizer, mais uma vez substituições estranhas. Gostei do nigeriano, entrou bem. O Benfica cumpriu, mas já fez jogos melhores.

A equipa teve alguma atitude e procurou jogar mas sem o Makouta inspirado, há pouco que fazer pelo meio e o Gorré abusa ás vezes a tentar furar por todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...