fns Publicado 1 Setembro 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 5ª Jornada Data: Sábado, 3 de setembro de 2022 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: João Pinheiro VAR: António Nobre Transmissão: Editado 1 Setembro 2022 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2022 0-2. João Mário redime-se e marca os dois golos, cheio de raiva. Samuel Portugal estreia-se já pq Diogo Costa é expulso ao minuto 85. Chegámos a setembro, portanto, o Bruno Costa já não joga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Carmo, Wendell, Franco, Galeno e Toni titulares mais logo. Editado 3 Setembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2022 Não se confirmou o Franco. Diogo; Pepê, Pepe, Carmo, Wendell; Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno; Taremi, Toni. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Setembro 2022 Pepê a DD, all over again. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Setembro 2022 Zaidu fora dos convocados, graças a deus. Gonçalo Borges no banco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Não se confirmou o Franco. Diogo; Pepê, Pepe, Carmo, Wendell; Uribe, Eustáquio, Otávio, Galeno; Taremi, Toni. Este é o melhor onze do Porto 😖 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Acredito que o Zaidu tenha sofrido alguma lesão. O Sérgio deve esclarecer no fim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2022 Finalmente Eustáquio a 8...demorou e foi preciso uma derrota para chegar a isso e o Carmo sentar o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2022 Adoro como só mexe depois de um descalabro. Os bons treinadores mexem ao primeiro sinal de preocupação e jogam na antecipação, os teimosos e que têm a mania que são bons vão na maré até afundarem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Activate, há 6 minutos: Pepê a DD, all over again. Perder um jogador tao determinante na frente de ataque para jogar a defesa direito… Não consigo perceber a razão de não termos pelo menos um miúdo da B ou assim para meter, o manafa de fora está longe de ser uma novidade. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Augusto, há 1 minuto: Perder um jogador tao determinante na frente de ataque para jogar a defesa direito… Não consigo perceber a razão de não termos pelo menos um miúdo da B ou assim para meter, o manafa de fora está longe de ser uma novidade. Eu arriscaria no R.Conceição, pior que a exibição do J.Mário em Vila do Conde, iria ser dificil repetir. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2022 Corona, João Mario, Bruno Costa, Pepê e provavelmente está-me a falar mais alguem, tudo adaptações para a lateral direita, será que não perceberam que falta ali um jogador de raiz? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: Corona, João Mario, Bruno Costa, Pepê e provavelmente está-me a falar mais alguem, tudo adaptações para a lateral direita, será que não perceberam que falta ali um jogador de raiz? O João Mário já não é bem uma adaptação, já joga ali há muito tempo mas percebo o que dizes tendo em conta que fez formação a extremo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Finalmente Eustáquio a 8...demorou e foi preciso uma derrota para chegar a isso e o Carmo sentar o Marcano. Até vais chorar lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: Até vais chorar lol Eustáquio 💓 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Jogar com o PP adaptado a LD é um atentado, tanto desportiva como financeiramente. De todos os laterais disponíveis o melhor deve ser mesmo um miúdo de 16 anos. A ausência do Zaidu deve ser por problemas físicos, não acredito minimamente que seja opção técnica. Quero ver se isto é um regresso ao 4-4-2 e hoje é uma prova de fogo para gajos como o Eustáquio, o Galeno ou o Toni. Agora é que vamos ver se têm nível para ser titulares. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2022 Stream, há? Para enviar ao meu velhote! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 O Eustáquio é um 6, mas num meio a dois tem mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Danskin, há 5 minutos: Stream, há? Para enviar ao meu velhote! Tens que citar o @RoMbA. 😎 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Danskin, há 7 minutos: Stream, há? Para enviar ao meu velhote! https://dzeko11.net/match/football/10438120 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 Aquela saída de bola que nunca ninguém vai perceber Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Ah, o Wendell está em campo. Apostem num penálti para o Gil. Easy money. Excelentes os 2 laterais neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2022 Não tentei comprar bilhete, mas estão tantos lugares vazios, é pena. Compartilhar este post Link para o post