Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Opinião. Ainda este lance do Porro só acontece porque ele transforma uma bola perdida num lance perigoso. É pena nem darem repetição. ah ok. mas nós somos idiotas que veêm bola a mais. sabes disso, certo? EDIT: já vi, que maravilha, messi da leziria, fantáscio. só que ng o entente então passa para o vazio. sorry, está acima da minha compreensão. Editado 2 Setembro 2022 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Setembro 2022 Ahah, nao me f*dam, estes amarelos estão a ser todos uma comédia. Forçadinhos até ao tutano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2022 Matava o Trincão neste lance. Levanta a cabeça fds. Toca ao lado. Enerva-me Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Setembro 2022 O Trincão fez tudo bem mas depois decidiu e definiu tão mal, pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Matava o Trincão neste lance. Levanta a cabeça fds. Toca ao lado. Enerva-me Mas ali o Rochinha tinha que estar pronto para a entrada. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Este Rosier agrada-me. Não sei se encaixa num grande, mas é um esteio ali no meio campo. Muito pulmão. O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Setembro 2022 Ansioso para quando entrar mais 1 ou 2 aos 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: ah ok. mas nós somos idiotas que veêm bola a mais. sabes disso, certo? Só não percebi se és dos fãs do Trincão ou do grupo do flop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas ali o Rochinha tinha que estar pronto para a entrada. Haja alguém lol Isto é só pura falta de sinergia. O Trincão tem de ficar enjaulado com todos os outros jogadores que possam jogar no ataque e ficar uma semana inteira a treinar com eles. Não foi a primeira vez que ele desmonta a defesa toda e ninguém corresponde, está tudo à espera do mais "fácil". 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Só não percebi se és dos fãs do Trincão ou do grupo do flop :mrgreen: gosto do trincão, tem quantidades absurdas de talento com os pés. mas esta época vai definir o resto da carreira dele. and so far... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Este Rosier agrada-me. Não sei se encaixa num grande, mas é um esteio ali no meio campo. Muito pulmão. O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard. Este Trincão está a um par de jogos de começar a limpar tudo juntamente com o Pote. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2022 Demora muito a por o Alex ou o Essugo? Ou o Fatawu? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas ali o Rochinha tinha que estar pronto para a entrada. Que entrada? O Trincão já tinha de ter soltado antes! Perdeu o timing todo. Depois o Rochinha como viu que ele não passava parou até pq mais um bocado o Trincão ia para cima dele. Péssima decisão do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard. É isto que gosto nos teus exemplos. Podias ter dito Arouca, Oliveirense ou outra coisa parecida e foste para o Fortuna. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Haja alguém lol Isto é só pura falta de sinergia. O Trincão tem de ficar enjaulado com todos os outros jogadores que possam jogar no ataque e ficar uma semana inteira a treinar com eles. Não foi a primeira vez que ele desmonta a defesa toda e ninguém corresponde, está tudo à espera do mais "fácil". Trincão perdeu o timing de passe. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Demora muito a por o Alex ou o Essugo? Ou o Fatawu? Ainda vai entrar o Esgaios antes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É isto que gosto nos teus exemplos. Podias ter dito Arouca, Oliveirense ou outra coisa parecida e foste para o Fortuna. Lembra-se de cada m*rda mesmo à Ilídio 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Que estúpido de m*rda este Porro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Ardeu o Pote. Amanhã a venda de velas na região de Alcochete vai disparar.... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Este Rosier agrada-me. Não sei se encaixa num grande, mas é um esteio ali no meio campo. Muito pulmão. O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard. crl tenho quase a certeza que tive um save do mês cá e no brasil (no mesmo mês) com o fortuna. sabes lá do que falas... tás como eu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2022 Não estou a ver, mas tenho a certeza que é tudo culpa do Rochinha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2022 Um jogo tranquilo e o senhor do apito lá soube pôr isto em ponto de ebulição. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Setembro 2022 Nao podia faltar o Esgaio claro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Qual é a necessidade de nao controlar o jogo, perder a bola e recuperar com um amarelo?pqp Editado 2 Setembro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post