Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Estoril Praia vs Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Opinião. Ainda este lance do Porro só acontece porque ele transforma uma bola perdida num lance perigoso. É pena nem darem repetição.

ah ok. mas nós somos idiotas que veêm bola a mais. sabes disso, certo?

EDIT: já vi, que maravilha, messi da leziria, fantáscio. só que ng o entente então passa para o vazio. sorry, está acima da minha compreensão.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, nao me f*dam, estes amarelos estão a ser todos uma comédia. Forçadinhos até ao tutano

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão fez tudo bem mas depois decidiu e definiu tão mal, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Matava o Trincão neste lance. Levanta a cabeça fds. Toca ao lado. Enerva-me

Mas ali o Rochinha tinha que estar pronto para a entrada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rosier agrada-me. Não sei se encaixa num grande, mas é um esteio ali no meio campo. Muito pulmão.

O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

ah ok. mas nós somos idiotas que veêm bola a mais. sabes disso, certo?

Só não percebi se és dos fãs do Trincão ou do grupo do flop :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Haja alguém lol

Isto é só pura falta de sinergia. O Trincão tem de ficar enjaulado com todos os outros jogadores que possam jogar no ataque e ficar uma semana inteira a treinar com eles. Não foi a primeira vez que ele desmonta a defesa toda e ninguém corresponde, está tudo à espera do mais "fácil".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Só não percebi se és dos fãs do Trincão ou do grupo do flop :mrgreen:

gosto do trincão, tem quantidades absurdas de talento com os pés. mas esta época vai definir o resto da carreira dele. and so far...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Este Rosier agrada-me. Não sei se encaixa num grande, mas é um esteio ali no meio campo. Muito pulmão.

O Trincão, coitado, tem de ir de joelhos em romaria à Santa Luzia a ver se isto arranca, porque este Trincão não serve nem para o Fortuna Sittard.

Este Trincão está a um par de jogos de começar a limpar tudo juntamente com o Pote.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Demora muito a por o Alex ou o Essugo? Ou o Fatawu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Que entrada? O Trincão já tinha de ter soltado antes! Perdeu o timing todo. Depois o Rochinha como viu que ele não passava parou até pq mais um bocado o Trincão ia para cima dele. Péssima decisão do Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

É isto que gosto nos teus exemplos. Podias ter dito Arouca, Oliveirense ou outra coisa parecida e foste para o Fortuna. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Haja alguém lol

Isto é só pura falta de sinergia. O Trincão tem de ficar enjaulado com todos os outros jogadores que possam jogar no ataque e ficar uma semana inteira a treinar com eles. Não foi a primeira vez que ele desmonta a defesa toda e ninguém corresponde, está tudo à espera do mais "fácil".

Trincão perdeu o timing de passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Demora muito a por o Alex ou o Essugo? Ou o Fatawu? 

Ainda vai entrar o Esgaios antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É isto que gosto nos teus exemplos. Podias ter dito Arouca, Oliveirense ou outra coisa parecida e foste para o Fortuna. 

Lembra-se de cada m*rda mesmo à Ilídio 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

crl tenho quase a certeza que tive um save do mês cá e no brasil (no mesmo mês) com o fortuna. sabes lá do que falas... tás como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade de nao controlar o jogo, perder a bola e recuperar com um amarelo?pqp

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...