Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Estoril Praia vs Sporting CP

Publicações recomendadas

Não tarda estamos a sofrer, muda o ano mas continuamos a desligar sempre que estamos em vantagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Nuno Santos insiste em cruzamentos altos para gajos com 1,50m? O Porro nisso pelo menos é inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Não percebi esta substituição 

pela posição não muda nada. e gostei do santos tentar meter uma bola no puto. os pés é que não fazem o que a vontade manda, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Porque é que o Nuno Santos insiste em cruzamentos altos para gajos com 1,50m? O Porro nisso pelo menos é inteligente.

Porque é um cepo e não sabe mais 

Compartilhar este post

Link para o post

ps. quem é o gordo no aquecimento do estoril? aquele colete parece que usa um polo meu, não cai, cai e avança 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

ps. quem é o gordo no aquecimento do estoril? aquele colete parece que usa um polo meu, não cai, cai e avança 🤣

Não é o homem golo do Botafogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Não é o homem golo do Botafogo?

acho que sim.

Este é o Rosier bom. Vocês foram buscar o mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que ninguem merece passar de Nuno Mendes para Nuno Santos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Porque não sabe fazer mais nada. É como um autómato programado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

o tal gordo do Estoril é que vos dava jeito para agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lil' Rock arrisca-se a ser o vosso melhor reforço em muitos anos. Pelo preço que foi, não se encontra um jogador que tenha esta rotação e dinâmica ali no último terço. É grande craque? Não. Mas por 2M, queria-vos ver a ir buscar melhor.

Não esperei que fosse jogar tanto já de início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

Acredito que seja incrível numa futebolada entre amigos. 

Sou o primeiro a reconhecer que a qualidade técnica é acima da média. 

Num jogo de adultos de 11vs11, em que o Sporting precisa que os extremos marquem golos porque o ponta de lança não interessa, tem mostrado muito pouco tirando umas combinações de vez em quando com o Pote. 

Preferia o Edwards fixado à direita neste momento, mas é impossível provar que estou certo porque o Amorim não o vai fazer. 

O Trincão está numa posição ingrata, porque vai sempre ser comparado com um jogador que veio cá parar por engano. Não é por não ser um extremo goleador (se bem que o Rúben conhece-o bem e sabe o que ele pode oferecer) que não tem dimensão competitiva.

Seja como for, não foi só por isso que o Trincão virou subitamente saco de pancada - foi por dar a sensação que não se esforça o suficiente. É isso que me deixa triggered.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o árbitro ja está algo nervosinho? amarelos a saltarem que nem pipocas quentes nestes ultimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Essugo e RR lá para dentro pf. Issahaku tambem pode ir

e vocês a darem-lhe com as iniciais.

Estão a postar isto de um Nokia 3310? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...