Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 epá quando pica, páras. ou arriscas. fds, que arrisque o neto ou o santos crl... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Setembro 2022 Deixo mais uma: http://hockeyweb.live/daily/footy/benfica0222/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Setembro 2022 Não tarda estamos a sofrer, muda o ano mas continuamos a desligar sempre que estamos em vantagem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2022 Não percebi esta substituição Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Setembro 2022 Porque é que o Nuno Santos insiste em cruzamentos altos para gajos com 1,50m? O Porro nisso pelo menos é inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Não percebi esta substituição pela posição não muda nada. e gostei do santos tentar meter uma bola no puto. os pés é que não fazem o que a vontade manda, né? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Setembro 2022 Citação de JGabriel, Agora: Porque é que o Nuno Santos insiste em cruzamentos altos para gajos com 1,50m? O Porro nisso pelo menos é inteligente. Porque é um cepo e não sabe mais Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2022 Gostava de ver o RR hoje, com mais minutos de preferência Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2022 ps. quem é o gordo no aquecimento do estoril? aquele colete parece que usa um polo meu, não cai, cai e avança 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Não percebi esta substituição O Edwards estava a falhar constantemente passes na transição. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2022 que p*ta de cruzamento Nuno... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos: ps. quem é o gordo no aquecimento do estoril? aquele colete parece que usa um polo meu, não cai, cai e avança 🤣 Não é o homem golo do Botafogo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2022 Com aquele cabedal é mais Botacarne. Que puto de carneiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Não é o homem golo do Botafogo? acho que sim. Este é o Rosier bom. Vocês foram buscar o mau. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Setembro 2022 Eu só sei que ninguem merece passar de Nuno Mendes para Nuno Santos... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Porque é que o Nuno Santos insiste em cruzamentos altos para gajos com 1,50m? O Porro nisso pelo menos é inteligente. Porque não sabe fazer mais nada. É como um autómato programado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Porque é que o Nuno Santos insiste em cruzamentos altos para gajos com 1,50m? O Porro nisso pelo menos é inteligente. o tal gordo do Estoril é que vos dava jeito para agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 O Lil' Rock arrisca-se a ser o vosso melhor reforço em muitos anos. Pelo preço que foi, não se encontra um jogador que tenha esta rotação e dinâmica ali no último terço. É grande craque? Não. Mas por 2M, queria-vos ver a ir buscar melhor. Não esperei que fosse jogar tanto já de início. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 30 minutos: Acredito que seja incrível numa futebolada entre amigos. Sou o primeiro a reconhecer que a qualidade técnica é acima da média. Num jogo de adultos de 11vs11, em que o Sporting precisa que os extremos marquem golos porque o ponta de lança não interessa, tem mostrado muito pouco tirando umas combinações de vez em quando com o Pote. Preferia o Edwards fixado à direita neste momento, mas é impossível provar que estou certo porque o Amorim não o vai fazer. O Trincão está numa posição ingrata, porque vai sempre ser comparado com um jogador que veio cá parar por engano. Não é por não ser um extremo goleador (se bem que o Rúben conhece-o bem e sabe o que ele pode oferecer) que não tem dimensão competitiva. Seja como for, não foi só por isso que o Trincão virou subitamente saco de pancada - foi por dar a sensação que não se esforça o suficiente. É isso que me deixa triggered. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2022 Essugo e RR lá para dentro pf. Issahaku tambem pode ir Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Setembro 2022 Impressão minha ou o árbitro ja está algo nervosinho? amarelos a saltarem que nem pipocas quentes nestes ultimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Essugo e RR lá para dentro pf. Issahaku tambem pode ir e vocês a darem-lhe com as iniciais. Estão a postar isto de um Nokia 3310? 😅 Compartilhar este post Link para o post